photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BATTISTI - UM PETRALHA ITALIANO NO BRASIL



Itália recorrerá a Haia contra liberdade para Battisti.

STF determinou na quarta-feira a imediata soltura do ex-ativista italiano, negando sua extradição.

Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,italia-recorrera-a-haia-contra-liberdade-para-battisti,730020,0.htm
Acesso em 09 jun 2011.

Não temos bandidos sobrando no Brasil, necessitamos de petralhas italianos?? Como o STF afronta a italianos e brasileiros votando a permanência e soltura de um assassino terrorista que fez vítimas fatais e causou a deficiência física de outras, sem falar no dor que espalhou na ocasisão em que cometeu atos terroristas.
Errou o Supremo. Errou o sr. Luiz Inácio, o lugar de Cesare Battisti não é no Brasil onde entrou com documento falso comprovando sua má fé, má intenção, se fosse mesmo um perseguido político, porquê não entrou com documentação legal, já que o Brasil recebe pessoas que sofrem e necessitam de asilo político. Cesare Battisti deveria ter sido extraditado e ido cumprir sua pena na Itália onde pessoas aguardam que a Justiça seja feita. O Brasil se omitiu nesta questão e cidadãos brasileiros questionam o motivo desta decisão absurda que inclusive pode por em risco a amizade e o respeito que a Itália e porque não, a Europa tem pelo nosso país.
E se Haia decidir pela extradição deste facínora? Será a prova que o sr. Luiz Inácio é protetor de bandidos e que não mandou este meliante pra fora daqui talvês porque o considere um ídolo, um ícone, um exemplo bem a gosto do PT que usou das mesmas técnicas de Battisti (Dilma era militante da VAR-PALMARES e através dela cometeu os mesmos crimes que Battisti) para chegar ao poder e instaurar este caos, esta pseudo democracia no Brasil.
O Brasil perde credibilidade com atitides como esta. Não se deve confundir liberdade com agentes que coloquem em risco tal bem. Não se deve colocar em risco Tratados Internacionais em nome de uma utópica filosófica partidária, não é porque italianos não são eleitores brasileiros que mereçam ser ignorados, insultados e mais machucados que foram por conta dos crimes cometidos por Battisti agora sim sem punição graças aos belíssimos discursos do ministros do STF, que deveriam deixar o partidarismo de lado e agir de acordo com a Lei que é apartidária.
Das boas relações internacionais dependemos todos nós. Um ato irresponsável deste pode muitas vezes gerar crises profundas, intermináveis que por conseqüência pode por a Paz de lado e partir para uma sangrenta guerra.
As famílias italianas aguardam por JUSTIÇA. Brasileiros aguardam por vergonha na cara dos políticos, por imparcialidade no Judiciário, por decisões corretas que não coloquem em risco a Paz já que muitos brasileiros residem na Itália e o sr. Lulla e o STF não pensaram neles que podem vir sofrer retaliações por inconseqüência de pessoas que apenas defendem seus próprios interesses escondendo-se atrás de suas "Capas Pretas."

POR: Ivete Depelegrim Ribeiro - Estudante de Comunicação Social - Jornalismo - Maceió/AL. @ivetedepelegrim - Via Blog Criticando a Mídia.


3 comentários:

  1. Ivete, queridaaaaaa!
    O jornalista Leandro Mazzini acabou de comentar no twitter que italianos começaram nas redes movimento para boicotar vinda de conterrâneos à Copa no Brasil.
    Que estrago!
    Que fique bem claro quem é contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria se a Italia boicotasse tudo o que se refere ao Brasil. É uma falta de respeito enorme com a justiça, com o povo e com a Itália...Aliás, respeito não existe no dicionário petista...

    ResponderExcluir
  3. Um país que não honra com seus acordos internacionais não será nunca bem visto lá fora.. para um país que quer tanto um assento permanente no conselho de segurança da ONU mandou muito mal com essa decisão.. não tem respaldo jurídico.. tratados são feitos para serem cumpridos.. vamos ver como ficará a situação do Brasil no ambito internacional .. será que terá coragem de desrespeitar a decisão de um tribunal internacional? muito prejuizo pra pouca coisa.. nem pena essa está cumprindo aqui e agora quer ser escritor.. deveria começar escrevendo a biografia das pessoas que assassinou.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket