photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sexta-feira, 10 de junho de 2011

COMENTÁRIOS RECEBIDOS SOBRE O (vergonhoso) CASO DOS BOMBEIROS DO RJ! DEIXE O SEU EM APOIO A ELES!



Brasigrega disse...
Acho que eu nem preciso dizer aqui o penso desse calhorda, pois, quem quiser saber é só ler os meus twitter's...Passei o dia de ontem muito mal, com o estômago embrulhado dos horrores que esse cara de pau falou na TV. A minha indignação é não é suficiente para expressar tudo o que sinto à respeito do assunto! Torço e creio que a justiça será feita...
Brasigrega disse...
Desculpe alhuns errinhos acima, mas não estou no meu PC e estou com pressa kkkkkkkkkkkkk
APACONT www.apacont.org.br ou ligue para 021-3472-1785 disse...
É inadmissível que um Bombeiro Militar receba tão pouco e ainda, tenha por parte do Estado tratamento tão vexatório e humilhante. Nossa solidariedade aos que, infelizmente, estão sofrendo à míngua de seus direitos, uma condição digna de trabalho e vida é fundamental para que haja uma melhora pessoal e institucional. Do Dr. ClaucimirPereira, Presidente da ONG - WWW.APACONT.ORG.BR
crivellari_mg disse...
Não sou favoravel a invasão do quartel como fizeram, mas muito menos sou favoravel a forma como Sergio Cabral esta agindo.
odetedan disse...
Como não se indignar com os baixos salários que recebe, em geral, o povo brasileiro? Basta comparar o vergonhoso aumento de 62% de salário para os deputados e senadores e os 6% para o salário mínimo. E Sergio Cabral ainda se acha no direito de falar as besteiras que falou? To louca então!!!
Anônimo disse...
Quem está acompanhando o caso dos bombeiros, sabe que já faz um tempo que eles têm pedido ao Sérgio Cabral para negociar um aumento. Nisso, esse tal governador tem viajado para os EUA e para a a França com frequência altíssima, e ignorado a voz dos humildes. Só agora que os bombeiros "invadiram" a sua própria casa é que o governo quis se fazer de vítima e criminalizar os que verdadeiramente são oprimidos. Eu não sei de outros estados, mas os bombeiros daqui são humildes e heróis de fato. Cabral é nosso Kadafi.
Tatiana Lopes Advsp disse...
Ok. vamos lá. Na minha humilde opinião não acho certo o que ocorreu na sexta-feira com a invasão dos Bombeiros, porem foi só atraves dessa atitude que eles conseguiram de alguma chamar a atenção. Estava nesse momento acompanhando e pelo que esta na mídia os bombeiros já vem a um bom tempo protestando e reivindicando, não obtendo nenhum retorno. ( ae Cabral eles ou vc é irresponsável?) Não é preciso dizer que é errado eles terem invadido o Quartel no centro do Rio. Como também não é preciso discorrer aqui que as reivindicações salariais são justas e legítimas. Agora eu pergunto quando e como eles iriam ser ouvidos? É Cabral "vândalos e irresponsáveis" não é o que deve ser dito para pessoas que arriscam e expõe sua vida para salvar a vida de outrem. Irresponsável é aquele que teria o dever e obrigação de negociar e atender aos apelos solicitados e não o faz.
Paulo Rufino disse...
eLE DEVERIA REVER SEUS CONCEITOS, COLOCAR PESSOAS QUE SALVAM VIDAS ATRÁS DAS GRADES NÃO É A SOLUÇÃO, SE A COISA TOMOU ESSA DIMENSÃO DEVE TER OUTROS CULPADOS, INCLUI-SE AI O PRÓPRIO GOVERNADOR, PORQUE MOVIMENTO NENHUM TOMA UMA PROPORÇÃO DESSA DA NOITE PRO DIA,SENHOR GOVERNADOR, NÃO DEIXE NOSSOS HERÓIS MORRER DE FOME NEM ELES NEM SUAS FAMÍLIAS.
Rose disse...
É irônico, pra não dizer trágico, mas o país está no fundo do poço moral desde que os movimentos que têm conseguido apoio de quem governa, das lideranças que mais exercem influência na população e espaço na midia são exatamente os que mandaram as leis às favas. MST recebe até tratamento de luxo e patrocínio para suas ofensivas contra o patrimônio alheio. Por isso, não tem como condenar a atidude dos bombeiros, a única instituição que tem demonstrado competência quando tem que agir e merece todo o nosso respeito. Quanto ao espetáculo ridículo do aprendiz de um medíocre mor, cabe ao povo do RJ refletir sobre suas escolhas.
MARCO ANTONIO BERNARDINO disse...
Vivemos num país alienado; valorizamos jogadores de futebol tacanhos e desarticulados mentalmente, artistas descartáveis, cantores e dançarinas de "funk", exaltamos a Copa do Mundo aqui sem termos a real estrutura para recebermos tal evento, Igrejas que fingem trazer a palavra de Deus (que na verdade servem a mammon)prosperam e compram emissoras tradicionais, enfim, tudo o que é alienante, licencioso e conveniente, é valorizado, defendido. Bombeiros??ora, bombeiros, professores, policiais, médicos e tantos outros profissionais, que graça que têm???não, estes aí escolheram exercer seu ofício, então que se lixem...eles não tem o que fazer, não têm família, contas pra pagar, fazem manifestações a toa, por nada mais ter pra fazer..o Cabral é que tem razão...por na cadeia, mandar o prestigiado BOPE bombardear seus colegas militares,afinal todo o problema da segurança do Rio está resolvido; bandidos e traficantes presos, os morros apaziguados, por quê manifestação??? Afinal, temos Copa do Mundo, Neymares, Mulheres-melancias e paniquetes. Sigam-nos os bons...
Adelaide Moura disse...
O Governador Sérgio Cabral portou-se como um tirano, um ditador. O mundo não suporta mais esse tipo de governante. Assim como ocorreu na "Primavera Árabe", sugiro o "Outono Carioca". FORA CABRAL, DITADOR, TRUCULENTO, VÂNDALO É VOCÊ!
Thereza Souza disse...
É muito triste e vergonhoso ver os bombeiros nesta situação de maus tratos e violência. eles não são vândalos, como disse o Cabral, são homens desesperados. Ganhar 30 reais por dia??? É aviltante! Minha faxineira ganha mais do que isso!!!Bombeiros que em qualquer emergência estão sempre presentes, ajudando a todos... Covardia, Cabral, foi a sua. Anda cercado de batedores pelo Leblon, como um Reizinho mimado, esnobando, enquanto os trabalhadores sofrem com um salário ridículo. O Cabral deveria receber este salário que ele paga aos seus servidores para ver se é bom. Não daria para pagar nem a mensalidade do colégio onde estuda o seu filho...
Ajuricaba disse...
Tenho dito isso desde cedo onde comentei sobre o fato: que Wally seja homem(???) e chame logo o canalha do Garotinho para duelarem no Aterro do Flamengo com adagas. E deixe os bombeiros em paz.
Anônimo disse...
EU APOIO OS BOMBEIROS PQ...http://www.youtube.com/watch?v=JoR4qLJA3jo ....#SOSBOMBEIROS #GOVRJ
Maria Amora disse...
Sérgio Cabral é um imbecil, ditador, incompetente, sem vergonha, &**%@##!!!$$?+**&¨&¨% etc.
Patricia Mendonça disse...
Ando cansada de falar, ou escrever. Das 2 uma: ou não lêem ou não comentam. No meu blog sobre educação,sinto ainda uma maior falta de interesse dos visitantes. Reclamamos muito, mas na hora deapontar soluções, trocar experiências bem sucedidas,todos se calam.
FATIMASSAURO disse...
QUANDO OCORREU AS ENCHENTES E O POVO QUERIA LINCHAR O CANÁLIA DO CABRAL E DO PREFEITO, OS BOMBEIROS ARRISCARAM SUAS VIDAS, ACHA QUE ELES NÃO TÊM FAMILIA PARA SUSTENTAR, ARRISCAR A VIDA E GANHAR ESSA MISÉRIA?? ENQUANTO CABRAL DESVIA VERBAS, SENDO UM DOS ESTADOS QUE MAIS ARRECADA DINHEIRO NO BRASIL. ELE USA SAPATOS DE MIL REAIS. QUANDO HOUVER INCÊNDIO OU ENCHENTES ELE QUE VÁ RESOLVER COM SEUS SAPATITOS CAROS. CABRAL DITADOR, DELINQÜENTE, ASSASSINO, NEGLIGENTE
Ângela disse...
Não entendo como ele conseguiu se eleger. Sem escrúpulos, competência ou seriedade, apenas com uma falácia vazia e recheada de populismo...mas pensando bem, isso me lembra uma outra criatura que além de "governar" por 8 anos, conseguiu colocar uma marionete teleguiada no poder, utilizando o nosso dinheiro... Eita Brasilzão! Lindo e triste Brasil #bombeirosrj
Sonia disse...
Eu digo e repito constantemente, que vivemos uma época nestepaiz de total inversão de valores. Onde os direitos humanos funcionam apenas para defender bandidos, criminosos sem escrúpulos...isso, talvez, porque faltem escrúpulos aos que governam esse balaio de gatos, onde serviço essencial não tem valor, onde o eleitor é rês num grande rebanho de ignorantes manobrados... Cabral mostrou sua verdadeira cara e ausência total de caráter já no episódio das enchentes da região serrana do RJ, mas alguém, além dos que perderam tudo lá, ainda lembra disso?? País sem memória não consegue ter História!!
Anônimo disse...
VALORES INVERTIDOS. OS corruPTos QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA, ESTÃO LIVRES E SOLTOS PRA CONTINUAR ASSALTANDO OS COFRRES PÚBLICOS. POR QUÊ QUE NENHUM CORRUPTO PETISTA E/OU ALIADO DA BASE GOVERNISTA, NUNCA FOI PRA CADEIA? CABRAL? SEM COMENTÁRIOS... Ele é abençoado pelo "todo poderoso" petista.

Ajuricaba disse...
E aí Wally? Agora é com você. Os cara botaram no papel; não é só lare-lare. Deixa o garotinho prá lá e resolve essa mer** que é somente sua.
MENEZES disse...
É ISSO AEEEEE CACIQUE! TEM QUE ESTANCAR PRA CIMA DOS CANALHAS!
Sueli Gallacci disse...
Sem palavras pra comentar... A carta diz tudo! Bravos homens que arriscam a vida, muitos morrem no comprimento do dever, deixando viúvas e filhos. Lugar comum dizer isso, pois todos sabem. Uma vergonha esses salários para quem tanto faz pela população. Vergonha eu sinto desse Brasil!
Brasigrega disse...
Eu creio que dessa vez o safado do Cabral deu um tiro no pé!!! Isso ainda vai render umas boas dores de cabeça pra ele...Se ele pensa em ser senador, está ferrado...Faremos pressão e propaganda contra hahahaha
Rose disse...
O governador escolheu o alvo errado para despejar seu rancor, porque os bombeiros são os profissionais mais amados do Brasil.
LILICARABINA disse...
Vergonhosa a situação dos nossos heróis do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Se deixaram enganar, assim como o PMs e votaram no canalha Sergio Cabral. Agora pagam um preço alto por isso e não vai parar por aí. O governo federal está envolvido nessa safadeza também.
Sergio Lontras disse...
BOMBEIROS, NÃO SE ENTREGUEM! RESISTAM A ESSE CANALHA CABRALADRÃO!
Maria Cecilia Canuto disse...
AVANTE BOMBEIROS, O POVO BRASILEIRO ESTÃO ALERTAS E APOIANDO! NÃO DESISTAM!
nadiavida disse...
Pretende Sediar o Rock in Rio, as Olimpíadas militares, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016? Do jeito que tá tratando os bombeiros eu é que não me arrisco a ir em nenhum desses eventos. Sou loira mas não sou burra... Espero que os bombeiros do RJ não arredem o pé pq se o fizerem vou ficar mto decepcionada... Deixa o pau quebrar. O cabral que ponha o bope pra socorrer acidentados, incêndios, afogamentos e etc, etc, etc... E que ele vá sozinho. ele é um bundão agora fica lá latindo... esbravejando.... Babacão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket