photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cordel desencantado

Photobucket

Se falo certo,
Tô errado,
Se falo errado,
Tô diplomado,
Porque nesse Brasil,
O bom é ser analfabetizado...



Se sou hetero,
tô errado,
Se sou gay,
Tô valorizado,
Porque nesse Brasil,
Anda tudo meio afrescalhado...


Se elogio uma mulher,
É assédio, tô errado,
Mas, se ignoro, coitado
Tô lascado, me chamam de viado
Porque nesse Brasil,
Anda tudo muito politizado...


Se faço brincadeira na escola,
Tô errado,
Se não faço, fazem comigo
Tô lascado,
Porque nesse Brasil,
Anda tudo bullynguizado...


Já não sei o que fazer,
Se posso me virar ou me mexer,
Se devo andar de frente ou de lado,
Êta paizinho danado!
 Sérgio Gomes

Photobucket

PS: Quero me desculpar pela falta de comentários nos posts das poderosas...Eu bem que tentei, mas estão de sacanagem comigo...Não é problema do blog é comigo mesmo, pois, em nenhum blog consigo comentar, nem mesmo com meu outro perfil??? Estou sem tempo para verificar, mas se alguém puder me informar alguma coisa eu agradeço!!!
Beijitos 
Marineide

9 comentários:

  1. Nem liga, Marcita, o blogger anda mesmo que é pura falta de sacanagem...rsrs...
    A-do-rei o cordel!! Retrato vivo da cara do Brasil de hoje: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. ô vida!! kkkkk
    Excelente!! *o*

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras de sonia! bjka

    ResponderExcluir
  3. Amo tudo isto!!!!!! Sensacional o cordel desencantado.. Cada dia mais orgulhosa de vocês meninas e e de vc menino Tô que nos deu este presente!!!! Beijos ncantados!

    ResponderExcluir
  4. Ihhhh co o o "E" mas os beijos continuam encantados e docinhos. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Vou testar mais uma vez!!!
    Será que terei sorte???

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Fui liberada finalmente!!!!
    ALFORRIA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas, cadê a minha foto??? S O C O R R O!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela idéia do Blog, ficou muito bom. Estou sem tempo pra nada, mas quando terminar o semestre estarei mais folgada e vou colaborar. Beijos....

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket