photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 19 de junho de 2011

É pra isso que você está aqui...


E quando tudo o que eu queria era um abraço, o que ganhei? Um “hei, acorda menina!”. Porque chorar é permitido pra quem não tem controle e colo só os fracos merecem.

Nessas idas e vindas aprendi que não tenho ninguém com quem contar. Que mesmo os mais próximos não estão presentes nos momentos difíceis e quem tem que segurar a onda sou eu.
Mas tudo bem, se é assim que tem que ser, assim será!
Se ser feliz é o objetivo, vamos então viver sem drama, sem expectativas, sem ilusões.
Vamos viver o que se apresenta e só, sem desejar prolongar o hoje!


6 comentários:

  1. Figura bisexta porém marcante! kkkk muito bom!
    TOVENDOTUDO - MENEZES

    ResponderExcluir
  2. Por que 'figura bisexta', To? Cruzessss eheheh é UMA LEOA!! Já viu MÃE? Então!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que a humanidade precisa, uma sacudida e esse alerta importante - _"Acorda"!
    Frequentemente confundimos a mão estendida com a mão na cabeça que tudo permite e releva, isso pode tanto gerar sofrimento como enfraquecer quem recebe o afago, ao contrário da mão estendida que nos puxa para a ação e, consequentemente, para a vida.
    Essa garra, simbolizada pela leoa, é fundamental.

    ResponderExcluir
  4. Isso Rose... Colo e mãos estendidas.... Me fez olhar pros lados e perceber que sou uma sortuda... Acho que já nasci com pacto com alegria. Tenho meus altos e baixos mas procuro aprender a cada dia... Jô querida, gostei de ver e não estás sozinha viu? Beijo grandão!

    ResponderExcluir
  5. Disse bem, Rose! Quando já estamos fragilizados 'um passar a mão na cabeça' pode piorar e no meu caso 'impulsionou-me' novamente a LUTA!! Agradeço pelo que não deixa de ser um consolo! Abraços, querida! Feliz semana! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto e muitas verdades...
    No caso da Jo eu boiei mas não importa...Parabéns pelo texto e, sempre avante garota!

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket