photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sexta-feira, 3 de junho de 2011

FALA PALOCCI!!!


Tentara, tentaram... mas, diante da pressão popular, a base aliada do governo não encontrou saída, principalmente o PT e o PMDB, em torno da defesa do principal alvo da oposição.
Por "livre e expontânea pressão" Palocci deverá se explicar hoje sobre a evolução vertiginosa de seu patrimônio...  Bem que todos tentaram blindar o Ministro (descaradamente), achando que o povo iria engolir mais esta.
O caso se agravou ontem em Brasília e a Executiva Nacional do PT descartou a redação de uma nota pela permanência de Palocci, sob o argumento de que é um problema a ser sanado no âmbito do governo. "O assunto Palocci é assunto do governo, não é assunto do PT", cravou o secretário de Assuntos Institucionais do PT, deputado Geraldo Magela (DF), ( como se eles não confundissem jamais estas duas instâncias).
"Houve um racha entre partidos aliados e governo quanto ao apoio ao ministro sobre os esclarecimentos que deve prestar". O líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), avaliou que o chefe da Casa Civil deverá vir a público esclarecer as razões do aumento de seu patrimônio. "Talvez seja a hora de Palocci falar". (Talvez???)
De outro lado, a oposição quer que Palocci explique na Câmara as atividades de consultoria que prestou enquanto ainda era deputado, entre 2006 e 2010.

Photobucket




Em que pese minha ignorância em assuntos políticos, mas levando em conta minha relativa  experiência em comportamento humano, tanto o governo quanto o PT (que mais parece uma coisa só), assim como a base aliada, e até alguns membros da "suposta" oposição", jogaram verde pra colher maduro, saindo em defesa do Ministro, para ver se o assunto fosse devidamente esquecido.
No entando, como não foi...E nem será, resolveram que ele deveria se explicar. Mas, explicar o que? Justificar o injustificável?

A unica coisa que peço a todos aqueles que, como nós, lutam por um Brasil melhor, transparente e sem sujeira, é que continuem "pressionando". Não podemos nem devemos esmorecer!!!

AVANTE PESSOAL, UNIDOS VENCEREMOS!!!


Photobucket

4 comentários:

  1. Que produtividade heinnn lindina! Super super

    ResponderExcluir
  2. Acordei disposta hoje hahaha!!!
    Me aguardem!!!

    ResponderExcluir
  3. A menina é danadinha, mesmo! (como se diz aqui em Portugal) rsrs.
    Querida amiga
    Já não ligo a politiquices e sabe porquê? Porque no próximo Domingo (dia 5) há eleições para escolher a nova Assembleia da República, o Primeiro Ministro e os Ministros ladrões e corruptos. As sondagens indicam que "nem a merda nem as moscas vão mudar". Este nosso povo continua todos os anos a acreditar que "é este ano que vamos ganhar o Festival da Eurovisão". Com quase um milhão de desempregados Portugal está na praia (estão cheias),os estacionamentos estão cheios de carros topo de gama e as filas de trânsito são infindáveis.
    Beijinho e bom fim-de-semana.
    António

    ResponderExcluir
  4. É meu caro Antonio, não pense que aqui é diferente não! E sabe por que? Porque não há oposição que preste, nem candidatos melhores. É tudo farinha do mesmo saco...Farinha podre e mofada, cheirando a ranso...Mas eu não perco a esperança JAMAIS!!! Isto é tudo que eles querem de nós...Esperam que nos acostumemos e que eles nos vençam pelo cansaço...Só que eles não me conhecem, nem conhecem gente do meu calibre...Sou "osso duro de roer"...ninguém me vence assim fácil não!!! EU SEMPRE VENÇO PELA CANSEIRA QUE DOU NO INIMIGO, podes crer!!!!!!
    Beijos querido e saudades!

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket