photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Hoje, depois de um dia de senzala fiz o que adoro, deitei na rede para olhar as nuvens no céu - formar imagens em nuvens me dá muita paz - mas o céu estava muito azul, sem nenhum ursinho, ovelhinha ou um simples algodão doce. Ai comecei a pensar e voltei no tempo...resolvi colocar no papel minha saudades, morrendo de vergonha pois nunca escrevi para nenhum blog, me enchi de coragem e resolvi rir junto com vocês, ai vai...



Você,

Alegria de minhas tardes...

Sem você os dias são mais longos

As tardes não são tão felizes...

Eu e você naquela cumplicidade,

Eu te apertava entre minhas coxas,

E você reagia prontamente...

Sentia com você, o tempo, o sol e o vento.

Eu te dominava e você sempre ali, a espera de sua hora, imóvel.

Por muitas vezes te abandonei, mas tão logo a você recorria, você estava lá!!!

Com uns poucos carinhos, e lá íamos nós, outra vez recomeçar.

Por muitas vezes te humilhei, ameacei de te deixar...como me arrependo.

E eu o que fiz por você??? Nada, te deixei assim, sem nem olhar para trás, que covardia a minha, que ingratidão!!!

Hoje você deve estar por ai, perambulando, sem rumo sem dono, em algum lugar miserável....

Ai que saudades de você!!!

Só você me completa,

Minha querida bicicleta.

Homenagem a minha velha Caloi, abandonada em uma caçamba.

Beijos

Lana Nanni



6 comentários:

  1. Uauuu! Por ser a primeira vez...Está uma obra prima!!!
    Depois dizem que nós, loiras, somos burras!!!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei, Lala!!!
    A primeira vez a gente nunca esquece...hahahah!
    Foi ótima, linda! Continue!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei..... Sabe que voltei no tempo junto com você? Que delícia este nosso "ponto de encontro". Feliz da vida por tê-la conosco... Ahhhh hoje o céu aqui estava cheio de desenhos lindos.. As nuvens estavam exibidas.... Beijos de algodão doce a vc e a todos que por aqui passam.

    PS. Texto impecável e delicioso de ler.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha o bom de ter amigas é que enchem nossa bola!!rssssss
    Obrigada minhas queridas Luluzinhas!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que vc quer escutar uma critica né? Pois bem, fique sabendo que o primeiro %$#@#$#@ que vier aqui pra pra criticar as meninas, eu encho ele de &%$#$#@#%! Ficou ótimo lindona!Muito bom mesmo vc estava escondendo o jogo! BJ

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket