photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 10 de julho de 2011

ALIENAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, ENQUANTO O GOVERNO ROUBA.


Todo o poder emana do povo


Banco de Imagem - estudantes, usando, 
computadores, 
escola, computador, 
laboratório. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Jornalista Externo
O Brasil tem a décima maior população de internautas do mundo, com 22 milhões de pessoas conectadas à rede. Dados publicados pela Organização das Nações Unidas (ONU) mostram que o mundo conta com 875,6 milhões de internautas. Mas as informações também revelam que o mundo está longe de ser uma sociedade da informação diante das disparidades entre os países ricos e pobres.
Em termos de penetração da Internet entre a população, apenas 12 em cada cem brasileiros tem acesso à rede e 8% contam com um computador. Mesmo assim, o Brasil conta com mais usuários de Internet que todo o continente africano junto.
COMO ATINGIR COM NOSSO TRABALHO 
INFORMATIVO 

UMA POPULAÇÃO  
DESPOLITIZADA E ALIENADA

O que está acontecendo com a classe que anteriormente chamávamos de baixa?

Segundo o governo Lula/ Dilma e a mídia que exalta todas as atitudes do governo petista, essa classe agora é chamada de média também, um povo que ainda mora em favela urbanizada ou não, porém  já possui  acesso à tecnologia.

Essa referida camada, onde muitos já possuem o segundo grau, e até mesmo com acesso a Universidades, maioria pagas.

Agora me pergunto, qual é o grau de politização e cultura desse grupo, já fazem uso da informática, que sites visitam?

O Partido governista imputou a essa camada de pessoas, que graças ao  governo LULA melhorou muito.


E que basta um diploma na mão e tudo estará resolvido, quando vemos que a educação aplicada é fraca e ausente, por culpa exclusiva do governo.

Uma grande manobra está sendo utilizada e muito eficaz para os planos de perpetuar no poder dentro do Brasil.

Fizeram uma espécie de lavagem cerebral nessa camada de pessoas, que gastam por impulso e ao menor sinal de incentivo dos governantes, passaram a escolher produtos de marcas e agir como  ricos.


Tudo para fazer constar em pesquisas.

Pessoas formadas mas que não passam de profissionais despreparados,  devida educação  inadequada portanto  as grandes empresas quando buscam preencher vagas em seu quadro pessoal procuram estrangeiros.

A empresas brasileiras para preencher uma vaga em seu quadro, contrata mão-de-obra vinda do exterior.

O diploma para os pobres tem sido uma utopia, que servem apenas para colocar no quadro, porém não estão preparados para o mercado de trabalho, dentro de sua formação acadêmica.

Refletindo sobre a situação da camada não politizada, faço a seguinte pergunta: como atingi-los com nosso trabalho levando a informação correta. E mais que nunca devemos preparar esse universo de pessoas para as próximas eleições.

Acredito que esse grupo apesar de possuir acesso a ferramenta tecnológica estão alheio à realidade do país.

Penso que para atingirmos essa camada teremos que fazer um trabalho de campo.


Um povo que vendeu seu voto por incentivos que recebe do governo e afirma que o melhor governo foi o do Lula. Isso não caracteriza o  voto de cabresto dos coronéis do século passado?
                                                                          
A união é importante, porque será uma tarefa árdua.

Equipe JC Imagem





O País esta passando por uma crise financeira e política, a inflação já esta sem controle, e na política não existem mais opositores de forma organizada, a única coisa que existe são alguns indivíduos, que de forma isolada, tentam inutilmente mostrar o outro lado das várias mentiras e hipocrisias do atual governo. Até o momento essas ações não vêm surtindo nenhum efeito, o povo brasileiro esta embebecido do lulismo – chavismo. Será preciso muito mais do que simples indivíduos manifestando sua insatisfação diante desse incompetente e leviano governo. É muito difícil, ou até impossível dizer às pessoas que habitam caverna, que existe um mundo além das sombras, que elas estão acostumadas a ver diariamente. Um país onde a maioria da sua população não possui o mínimo de instrução e desconhece a maioria dos fatos políticos e sociais mundiais, nacional e local, essas pessoas não conseguem sequer analisar criticamente os acontecimentos políticos e econômicos que estão ocorrendo diariamente na nação, tudo é recebido sem nenhuma crítica e reflexão, elas acreditam cegamente, que lula e o PT são a redenção do povo brasileiro.
O Brasil se tornou do Lula e do PT, eles fazem o que quer, e ninguém diz absolutamente nada, estamos todos vivendo como se nada estivesse acontecendo, o governo aumentou as migalhas aos miseráveis, os ricos, em grande parte sonegam seus impostos, enquanto que a classe média, essa tem a responsabilidade de levar o país nas costas, lula destruiu a qualidade de vida da classe média, essa já se encontra empobrecida. No entanto o discurso do governo é que a classe média esta aumentando, sim ta aumentando mesmo, mas o governo só esqueceu-se de dizer que a classe média são os pobres que conseguiram mais migalhas, apenas isso, não existe ganho real a essa categoria, tudo é um marketing político e eleitoral desse governo que ludibria toda a população. Basta andarmos nas ruas, e observarmos o grande número de desempregados e mendigos que perambulam pelas cidades brasileiras, quem puder, ande na região nordeste e norte do País, e tente ver uma mudança real na vida do sofrível povo brasileiro. É claro que não é somente nessas regiões que existe contraste social, esse contraste é geral, mas citei essas duas regiões, porque penso que lá a situação é idêntica ou muito semelhante a do povo haitiano, a situação é muito lamentável, o estado na maioria das vezes, não resolve os problemas básicos dessas populações, lá o voto ainda é de cabreço, o povo é tratado como coisa, como objeto, é quase uma sistema de escravidão, e mesmo com tudo isso lula e Dilma afirmam esta acabando com a pobreza no Brasil!


Fonte: http://www.webartigos.com/articles/65326/1/DOUTRINACAO-POLITICA/pagina1.html#ixzz1RfEbK6TN














Por que as Escolas Brasileiras são tão 


Ruins? 


No Brasil, apenas 5% dos alunos que terminam o segundo grau possuem os conhecimentos que deveriam possuir em língua portuguesa. Essa porcentagem cai para 4% quando refere-se ao conhecimento dos alunos sobre matemática. Em resumo, os alunos terminam o segundo grau com conhecimentos insatisfatórios em português e matemática. Em comparações internacionais, o Brasil ocupa rotineiramente a última, penúltima ou ante-penúltima colocação em exames de matemática e ciências. Por que as escolas brasileiras são tão ruins?

Muitos irão argumentar que os dois grandes vilões são: a péssima infra-estrutura das escolas e o baixo salário dos professores. Contudo, isso não explica porque países mais pobres que o Brasil (pagando piores salários a seus professores e com infra-estrutura similar a brasileira) se saem melhor que nosso país em comparações internacionais. Sou de opinião que o problema das escolas brasileiras é outro. O problema é que as escolas brasileiras pararam de ensinar matérias e começaram a ensinar doutrinas. Vamos ao exemplo mais óbvio: geografia. No passado, estudar geografia significava estudar mapas, bacias hidrográficas, clima, vegetação, etc. Hoje parece que o estudo de geografia está muito mais centrado em geografia política. Não é de se admirar que a grande maioria dos brasileiros não consegue localizar o Brasil no mapa Mundi. Isso tem acontecido com todas as matérias. A idéia agora não é formar alunos, a idéia é formar cidadãos. O custo dessa política é que deixamos de formar alunos e passamos a formar pessoas com forte viés ideológico. O péssimo desempenho dos estudantes brasileiros em testes internacionais é apenas um reflexo dessa política educacional.
Outro problema grave das escolas brasileiras é a hipocrisia. Os alunos mal sabem falar português, mas queremos que eles aprendam outro idioma.



Edição do dia 30/05/2011
30/05/2011 14h34 - Atualizado em 30/05/2011 15h13



Mais da metade dos empregadores não 



conseguem preencher vagas


Motorista, operário, secretária, assistente administrativo, representante de vendas, mecânico e técnicos são profissionais em falta no mercado.

Giuliana Girad


O estudo da empresa de Recursos Humanos, Manpower, identificou que 57% dos empregadores têm dificuldade para preencher a vaga. “Estão pedindo muito mais habilidade do que pediam no passado. Hoje no mercado as pessoas têm competências mais básicas”, explica Márcia Almstrom, diretora de RH.
Motorista, operário, secretária, assistente administrativo, representante de vendas, mecânico e os técnicos estão em falta. André tem 25 anos e está procurando emprego na área de eletrônica há seis meses. Ele tem a formação que as empresas procuram, faz as entrevistas, mas não é chamado depois por falta de formação.
“Existem alguns órgãos públicos que permitem as atualizações, existem órgãos públicos que ele pode procurar que tem cursos na área”, avisa Wesley Nunes Lima, analista de RH.
A solução para a falta de experiência também tem solução. Um caminho é começar pelo trabalho temporário. Geralmente, nesse caso, as empresas não exigem tanta experiência e algumas até treinam o funcionário.

ENQUANTO ISSO, O GOVERNO ESTÁ FAZENDO ROUBANDO










reprodução/Revista Época
O trem-bala e o PT de Campinas
Fotos: Denny Cesare/Futura Press e Dida Sampaio/AE







Betty Boop


BLOGUEIRA 


FATIMASSAURO



VAMOS LIMPAR A SUJEIRA DO CONGRESSO!!!


3 comentários:

  1. ESPERO QUE GOSTEM DO MEU BLOGGER.
    UM BEIJO ENORME A TODOS E AGRADEÇO O PRESTÍGIO.

    ResponderExcluir
  2. Mas é pra isso que estamos aqui minha querida...Para informar, para alertar, para gritar...E não vamos parar nunca! Até conseguirmos mostrar à essa classe mal informada a realidade de nosso país! Eu jamais perco a esperança! E eles todos (os ladrões e safados) do governo terão o que merecem...Basta aguardar, pois, toda ação tem sempre uma reação!
    Parabéns pelo post!
    Seja muito bem vinda ao coro das Crocantinhas!

    Beijão
    Marciagrega
    (Crocantinha Dan)

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA AMIGA, ME SINTO LISONJEADA PELO ELOGIO, QUERO REALMENTE FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO TÃO CHEIO DE IMPUNIDADES, SUJEIRAS, E FRIEZA.
    CONTE COMIGO SEMPRE, MINHA VOZ IRÁ ECOAR JUNTAMENTE COM A DE TODAS VOCÊS, LUTADORAS FERRENHAS EM BUSCA DE UM PAÍS MELHOR E ATÉ UM MUNDO MELHOR.
    BEIJOS E UM BOM DOMINGO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket