photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

APÓS DEMISSÃO DE MINISTRO DOS TRANSPORTES, DILMA ERRA NOVAMENTE AO SUBSTITUIR POR UM OUTRO NOME DO MESMO PARTIDO "PR" É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!!!






Após escandâlo do Transporte, Dilma titubeia e coloca na pasta um Senador do "PR" que é o mesmo do ex Ministro dos Transportes, Nascimento.

O senador Blairo Maggi (PR-MT) está neste momento fazendo consultas ao seu partido para decidir se aceita ou não o convite formulado pela presidente Dilma Rousseff para que ele substitua o colega de bancada Alfredo Nascimento no Ministério dos Transportes. O convite foi feito na quarta-feira, 6, à noite, segundo fontes do PT e do PR. Ele começou a consulta pelo ex-ministro, a quem levou a informação de que, caso ele não aceite o posto, o substituto será o interino Paulo Sérgio Passos.

Mesmo depois do fiasco, Dilma divulga uma nota de apreço e credibilidade com relação ao Ministro Alfredo Nascimento. Mas logo foi veiculado nos jornais televisivos a demissão do mesmo e as imagens de imoralidade tamanha de Nascimento.

Uma atitude um tanto estranha da chefe da nação, além de demonstrar falta de atitude austera no momento oportuno o que não ocorreu e agora nomeia um Senador  do "PR" para mesma pasta.

Um grande erro, por colocar alguém desta sigla partidária, que já mostrou não possuir idoneidade para tal.

Não foi o suficiente para uma reflexão absoluta de Dilma para substituição de um Ministério que é um dos mais importantes, pois estamos tendo um apagão aéreo, rodoviário, portuário e ferroviário.

Foi no mínimo vergonhoso ver veiculação das referidas imagens de Alfredo Nascimento, negociando obras com um deputado. Além das denuncias do filho do ex-Ministro pelo enriquecimento exagerado.

Nascimento já havia ocupado cargo em Ministério na gestão de LULA e Dilma o nomeou em seu mandato, o mesmo provou não ser de confiança alguma.

O povo a cada dia se enoja de ver fraudes, mais fraudes no governo de Dilma que é uma continuação piorada da gestão de LULA.

A chefe da nação se mostra incompetente para atuar como presidente, sem agilidade para punir e incorrendo novamente nos mesmos erros, quando da nomeação de outro membro desse partido sujo "PR".

Até quando teremos que ver e rever cenas tão aviltantes, como se o dinheiro do país fossem deles.

Se não for tomado uma atitude emergencial e austera, com relação ao partido "PT" e seus paniguados, teremos os cofres do país totalmente vazios.


PRESIDENTE DILMA, REFLITA ANTES DE NOMEAR ALGUÉM, SUA IMAGEM É QUE ESTÁ EM XEQUE.


O ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes, deixou o cargo nesta quarta-feira. Nascimento é o segundo ministro do governo Dilma Rousseff a cair em menos de um mês.

Denúncias de um suposto esquema de corrupção no ministério e o aumento de patrimônio de quase 90% em uma empresa do filho de Nascimento contribuíram para a queda. O substituto ao cargo pode ser Sérgio Passos, atual secretário executivo da pasta.




Segundo as fontes, Dilma não vê outra alternativa na bancada do Senado no PR, uma vez que o senador Clésio Andrade (MG), que também teve o nome cogitado, tem um suplente do PSDB e não pretende deixar a direção da Confederação Nacional dos Transportes (CNT).
A presidente informou ao senador Maggi, segundo esses interlocutores, que não está disposta a aceitar nenhuma indicação da bancada da Câmara porque quer "extirpar" a influência do deputado Valdemar da Costa Neto (PR-SP) sobre a estrutura do ministério dos Transportes, uma vez que seu nome está ligado às denúncias de irregularidades vinculadas à pasta.
Antes de sair para a conversa com a cúpula do PR na Câmara, Maggi foi abordado pelo senador Lindberg Faria (PT-RJ), que o saudou como "ministro" e ponderou da conveniência para o governo de ele, Maggi, aceitar substituir Nascimento. O senador respondeu apenas que "está pensando".





NOVO MINISTRO SERÁ Blairo Maggi (PR-MT) 


Pagot, indicado de Maggi, e Quadrilha do DNIT: Só falta a Cadeia positivo0 negativo0

Só falta a cadeia. Desmantelada pela presidente Dilma a quadrilha que atuava no ministério dos Transportes, o ultimo capítulo está para ser encenado, se é que não foi ontem, às 17 horas, quando o ministro Alfredo Nascimento viu-se convocado ao palácio da Alvorada, certamente para ser demitido ou ganhar algumas horas para pedir demissão. Ele havia faltado ao encontro do dia 24, quando Dilma desmascarou os bandidos que super-faturavam consultorias e obras de implantação e manutenção de r [...]
04/07/2011 | FOLHA DE PARANATINGA MATO GROSSO-BRASIL


Beto Barata/AE - 07/07/2011









Blogueira FATIMASSAURO  

EM BUSCA DE LIMPEZA EM BRASÍLIA PRECISAMOS UNIR FORÇAS


4 comentários:

  1. Um ladrão a menos! Bjs.!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. BEM DIZ UM DITADO ANTIGO:

    "UM GAMBÁ CHEIRA O OUTRO",

    ISSO CABE MUITO BEM AO PARTIDO PT, PMDB, PR, E OUTROS PS QUE ESTÃO DANDO NA BUNDA DO POVO SEM DÓ NEM PIEDADE.

    POVÃO FIQUE FELIZ COM O BOLSA ESMOLA, MAS QUANDO PRECISAR IR AO HOSPITAL MORRA NA FILA.
    VOCÊ É ÚNICO RESPONSÁVEL.


    PODEMOS DIZER QUE O CIDADÃO TEVE COMO CAUSA MORTE " A SUA IGNORÂNCIA". VOTA NO PT VOTA NO LULA, DILMA, SARNEY, CABRAL,CRIVELLA DA VIDA, TEMER ETC.

    ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJS

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket