photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

terça-feira, 12 de julho de 2011

É CARA DE PAU, DIZER QUE TEM ORGULHO DA HERANÇA BENDITA DO ANTECESSOR "'LULA"


Dilma defende ministros e diz que recebeu 'herança bendita'
11 de julho de 2011 • 17h31 • atualizado às 17h54
Notícia

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR/Divulgação

LUCIANA COBUCCI
Direto de Brasília

HERANÇA BENDITA DO GOVERNO "L U L A"
 

Em discurso na cerimônia de entrega do Prêmio Anísio Teixeira, nesta segunda-feira em Brasília, Dilma rebateu críticas de reportagem de jornal e .... Foto: Roberto Stuckert Filho/PR/Divulgação


A presidente Dilma Rousseff rebateu, nesta segunda-feira, uma matéria publicada na sexta pelo jornal O Globo e defendeu os ministros do seu governo. De acordo com a publicação, Dilma aproveitaria a queda do ex-ministro Alfredo Nascimento - após denúncias no âmbito do Ministério dos Transportes - para fazer uma "limpeza" na Esplanada e demitir ministros herdados do governo Lula e que já foram alvo de denúncias da imprensa.

"Em vista de notícias com que o governo não concorda, merecem os meus cumprimentos os ministros ausentes Mario Negromonte (Cidades), Pedro Novais (Turismo), Ana de Hollanda (Cultura), Orlando Silva (Esportes), Moreira Franco (Assuntos Estratégicos) e Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário)", disse. Os citados não estavam na entrega do Prêmio Anísio Teixeira de Educação, evento do qual a presidente participou nesta segunda.

Dilma também defendeu o ministro da Educação, Fernando Haddad, que tem sido alvo de críticas desde o ano passado por sucessivas falhas na aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). "Quero cumprimentar também o ministro Haddad, aqui presente, que tem grande capacidade de execução e demonstrou, no governo do presidente Lula, capacidade inequívoca de articular a política de educação do nosso País", afirmou.

Rebatendo as críticas feitas pelo jornal O Globo, a presidente afirmou, ainda, que recebeu uma "herança bendita" do último governo, principalmente no campo da educação. "Fico orgulhosa por saber que tive uma herança bendita no que se refere à educação, do governo do presidente Lula.", disse. "Herança essa que ajudei a construir e por isso tenho muito orgulho dela."











REFLEXÃO DE UMA CIDADÃ BRASILEIRA


Gostaria de refletir acerca da declaração da presidente Dilma, que recebeu uma herança bendita de seu antecessor.

Ela considera herança bendita no que tange às várias fraudes ocorridas no exame ENEM, o qual ela chama de falhas, em que pessoas de confiança destes, estavam vendendo o resultado dos exames.

Seria herança bendita também, os mensalões, que talvez os responsáveis venham sentar no banco dos réus, do qual não acredito que aconteça por se isso vier a acontecer prejudicaria firmemente as eleições de 2012.

Os integrantes do referido partido irão se articular e mover céus e terra para que nada disso venha ocorrer, o que deixaria desmoralizado o ex. presidente Luis Inácio da Silva, que defendeu veemente a todos envolvidos.

Vejo que para todos do governo é muito comum escândalos com envolvimentos e desvio de dinheiro público, que deveriam ser aplicados para saúde, educação, estradas federais entre outros. Tratam do assunto como uma coisa simples, e sempre querendo tapar o sol com uma peneira e principalmente menosprezando a inteligência de muitos brasileiros.

Para Dilma nada aconteceu e coloca sua mão no fogo, é tanta certeza da impunidade que a faz proferir palavras como esta.

Na verdade o PT considera o dinheiro público seu, e confundem-se governo e partido, tudo a mesma coisa ou uma extensão da outra.

Quem viaja pelas estradas federais vê que está visivelmente abandonada, imaginem o Ministério dos Transportes os dois mandatos de Lula, como não desviaram dinheiro, haja vista o enriquecimento do filho do Alfredo Nascimento.

Vemos que as estradas, saúde, educação estão na UTI, o pior de tudo é que os bandidos nem são presos e nem ao menos são condenados a devolver o que não lhes pertencem.

É realmente ultrajante ouvir palavras de apoio da presidente aos ladrões do país que deveriam estar todos na cadeia e no mínimo não sair nunca mais dali.

Quando um cidadão sem nenhum escrúpulo como Valdemar Costa Neto (PR) um dos integrantes do mensalão e que mesmo afastado ele lidera reuniões com empreiteiras que participavam de licitações dentro do governo. Absolutamente normal para a presidente e mais ainda para o seu antecessor, que não só fecham os olhos para as mazelas, bem como, compactua fielmente aos atos mais vis em toda a história do país.

Eles estão desacreditados para uma boa parcela da população e acredite se unirmos conseguiremos levar para os excluídos de informação da verdadeira postura do governo e partido.

Podemos dizer que é no mínimo nojento a postura de cada integrante do governo-partido, acham que todos são cegos ou burros. Uma sucessão de denuncia, tivemos João Paulo Cunha, Dirceu, o filho de Sarney, Genoíno, Erenice, Pallocci, Alfredo Nascimento e tantos outros e teremos muito mais.

Mas acredito que esse universo de canalhas a tendência é diminuir nas próximas eleições, porque nossa função é não deixar esquecer vamos falar bater na mesma tecla até que todos tenham em suas mentes imputadas que PT NUNCA MAIS. O referido teve sua chance, mas em 8 anos de reinado de Lula mostrou ser indignos da confiança do povo brasileiro, e permanece o mesmo com Dilma.

Acontecerá com eles o mesmo que ocorreu com Maluf, que tinha um eleitorado muito maior em São Paulo, porém mostrou ausência de caráter.

O que nos faz refletir é que o partido do PT sempre se fez de vítima da ditadura para poder conseguir chegar ao poder, sempre no início do partido, acusava José Sarney das piores coisas, bem como Collor e todos que hoje fazem parte da base de sustentação do governo.

Tudo que Lula mais relutou e criticou em sua vida ele fez muito pior, o PT é uma farsa total, sua democracia é mentirosa, perseguem jornalistas que ousam falar a verdade sobre os mesmos, sempre escondendo debaixo do tapete as imundícies dos seus.

Mas existem coisas muito piores que ainda virão a tona, muita coisa ficou sem resposta, a morte do ex prefeito Celso Daniel e o do outro prefeito de Campinas envolvimento num esquema muito mais sórdido.

Tenho esperança, que todos envolvidos às sujeiras serão desmascarados, pois acredito que nada que está oculto assim permanecerá.

PORTANTO DILMA:  
"NÃO É BENDITA A HERANÇA DEIXADA POR SEU ANTECESSOR",


NÃO QUEIRA COLOCAR UMA VENDA NOS OLHOS DO POVO.


SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
ESTÁ AI, BEM ESTAMPADO,MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃ QUER ENXERGAR.





Reflexão de FATIMASSAURO


SE ISSO É BENDIDO 




TENHO MEDO DO MALDITO!!!!!!!





Um comentário:

  1. Fatima ella afirma que a herança é bendita porque teve participação ativa na construção desta herança, alem do mais ella tem medo do lulla pois sabe que elle nao tem escrupulos e que se ella o criticar elle nao pensa dua vezes para detonar ainda mais com o governo della, atraves dos canalhas que elle plantou em cargos estrategicos.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket