photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 30 de julho de 2011

A MULHER QUE ORGANIZAVA SAFÁRIS EM MATO GROSSO FOI PRESA





ATÉ QUE ENFIM PRENDERAM "BEATRIZ RONDON"

Em meados de maio, nos surpreendemos ao ver no Jornal Nacional, os vídeos que mostravam a fazenda da referida senhora, com armamentos, matança e muita crueldade com os animais.

Demorou muito para que a vagabunda fosse enquadrada, a mesma gozava de prestígio, diante de muitas ONGS em Mato Grosso.

Uma pessoa que participava da ONG de proteção às onças, uma situação muito contraditória, onde deveria proteger, estava matando por dinheiro.

Quando vi o noticiário não tive dúvida alguma, de imediato escrevi para um site de fora do país "CARE 2" e enviei à eles, para que todo o mundo soubesse o descaso das autoridades de Mato Grosso.

Veja: http://www.care2.com/news/member/430944287/2802371

Este referido site é mais um site de "Defesa Ambiental", enviei os vídeos e logo pessoas de todo o mundo, davam o seu apoio à campanha e o repúdio ao governo de Mato Grosso.

As imagens era muito fortes para ficar em estado letárgico, diante de tanta atrocidade, liderada por esta mulher assassina.

De acordo com vinculação do jornal G1, A Polícia Federal, em operação conjunta com o Ibama de Mato Grosso do Sul, cumpriu nesta sexta-feira (29) seis mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, e na cidade mato-grossense de Rondonópolis. O objetivo é dar andamento às investigações da Operação Jaguar 2, deflagrada em maio deste ano.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, foram apreendidos armas, petrechos para caça, peles e chifres de animais. Uma pessoa que estava com arma de caça foi conduzida para a sede da superintendência do órgão em Campo Grande.

Na ação anterior, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão e foi até a fazenda Santa Sofia, no pantanal sul-mato-grossense. Foram apreendidas 12 armas, munição, couro de sucuri, galhadas de veado e crânios de onça. A proprietária da fazenda negou, por intermédio de seu advogado, qualquer participação no caso. Mesmo assim ela foi multada em R$ 220 mil pelo Ibama.

Esperamos que mesmo por ser rica e influente no Estado e possuir laços familiares com Marechal Rondon, não haja nenhum jeitinho brasileiro, para que fique fora da cadeia.

Contudo se isso acontecer, enviarei aos sites de fora do país, mostrando a impunidade que reina dentro do Brasil, entretanto tenho esperança que a mesma apodreça enclausurada, pagando pelas suas perversidades.

Parabéns as autoridades, que efetuaram a ação. Apenas torcemos para que Beatriz, não saia nem responda em liberdade.

Tatiane Queiroz e Hélder Rafael Do G1 MS
Fazendeira Beatriz Rondon (Foto: Reprodução/TV Morena)
Fazendeira Beatriz Rondon foi presa pela PF
(Foto: Reprodução/TV Morena)
PELOS TRAJES, DÁ PARA VER QUE ELA PROTEGIA MESMO AS ONÇAS





Matança de onças chocam ambientalistas (Foto: Reprodução/TVMorena)
















G1 -  29de julho de 2011


Fazendeira suspeita de envolvimento em safáris ilegais é presa em MS


PF diz que achou armas com Beatriz Rondon quando cumpria mandado.
Advogado da fazendeira nega que armas pertençam à sua cliente.


Tatiane Queiroz e Hélder Rafael Do G1 MS



Fazendeira Beatriz Rondon foi presa pela PF



A fazendeira Beatriz Rondon, investigada pela Polícia Federal por suspeita de participar e organizar safáris ilegais no pantanal sul-mato-grossense, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (29) pela posse de armas. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma fazenda em Aquidauana, cidade a 130 quilômetros de Campo Grande.

O advogado de defesa da fazendeira, Renê Siufi, disse que as armas apreendidas pertencem ao tio de Beatriz e que estavam guardadas a pedido dele.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre do Nascimento, dois revólveres e uma espingarda foram encontrados no quarto de Beatriz, o que motivou o flagrante. A PF e o Ibama cumpriram ao todo seis mandados de busca e apreensão em três cidades de Mato Grosso do Sul e em uma de Mato Grosso, como desdobramento da Operação Jaguar 2, deflagrada em maio deste ano. À época, as investigações apontaram a existência de um vídeo registrando safáris ilegais no pantanal, com matança de onças pintada e parda.

O delegado afirmou que, no dia 10 de julho, pediu a prisão preventiva de Beatriz Rondon, do caçador Antônio Teodoro, conhecido como Tonho da Onça, de um piloto de avião e de estrangeiros que participavam do safári. Entretanto, os pedidos foram negados pela Justiça. Apenas os mandados de busca e apreensão foram autorizados, segundo Nascimento.

Siufi diz que a cliente nega as acusações de participação e promoção dos safáris em que havia matança de onças. Afirma ainda que as peles de animais - apreendidos na operação passada - são antigas.

No trecho do vídeo onde aparece a matança de uma onça-pintada, o advogado confirma que as imagens foram produzidas na propriedade de Beatriz. "Quando o vídeo foi gravado, ela ainda não participava da ONG de proteção às onças, e na ocasião ela havia sido apenas convidada para uma caçada. Mas ela não organizou e nem praticou a caça e matança de onças em sua propriedade", afirmou o advogado.

Beatriz Rondon foi transferida para a sede da Polícia Federal em Campo Grande. O crime é afiançável.






Mato Grosso do Sul

TV Morena

Noticia  no G1- 29/07/2011 12h09 - Atualizado em 29/07/2011 13h50

PF cumpre mandados de busca e apreensão em caso de safáris ilegais

Ação é desdobramento da Operação Jaguar, deflagrada em maio.
Policiais agiram em três cidades de MS e uma em Mato Grosso.

Do G1 MS


Matança de onças choca ambientalistas
(Foto: Reprodução/TVMorena)
Matança de onças chocam ambientalistas (Foto: Reprodução/TVMorena)


A Polícia Federal, em operação conjunta com o Ibama de Mato Grosso do Sul, cumpriu nesta sexta-feira (29) seis mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, e na cidade mato-grossense de Rondonópolis. O objetivo é dar andamento às investigações da Operação Jaguar 2, deflagrada em maio deste ano.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, foram apreendidos armas, petrechos para caça, peles e chifres de animais. Uma pessoa que estava com arma de caça foi conduzida para a sede da superintendência do órgão em Campo Grande.
Na ação anterior, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão e foi até a fazenda Santa Sofia, no pantanal sul-mato-grossense. Foram apreendidas 12 armas, munição, couro de sucuri, galhadas de veado e crânios de onça. A proprietária da fazenda negou, por intermédio de seu advogado, qualquer participação no caso. Mesmo assim ela foi multada em R$ 220 mil pelo Ibama.








u_3b51de28

2 comentários:

  1. Hoje eu posso dormir em paz porque a JUSTIÇA foi feita!!

    ResponderExcluir
  2. CADEIA PARA BEATRIZ RONDON, MULHER PERVERSA!!!

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket