photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O POVO MORRE FELIZ NAS FILAS DOS HOSPITAIS AGARRADO AO BOLSA FAMÍLIA, PRESENTE DE LULA, OU SERIA DE GREGO????

bolsa.jpg









                                                                     

VEJA  DE  ONDE VÊM O DINHEIRO 
PARA O BOLSA FAMÍLIA

VEM DAS VERBAS DA SAÚDE 
EDUCAÇÃO







Lula chamava o Bolsa Família de Bolsa Esmola, 
diz SerraTERRA- unho de 2010 • 12h12 • atualizado às 15h08

 BBC Brasil

 

Boom brasileiro opõe classes médias tradicionais e emergentes, diz 'FT'21 de julho de 2011 • 08h39 •  atualizado 08h56




O sucesso das políticas do governo brasileiro para tirar milhões de pessoas da pobreza na última década vem provocando a criação de dois tipos opostos de classe média, afirmam reportagem publicada nesta quinta-feira pelo diário econômico britânico Financial Times.


Ele destaca ainda outro dado ainda mais revelador, que mostra que a renda média dos analfabetos brasileiros cresceu 37% entre 2003 e 2009, enquanto aqueles com estudo universitário tiveram uma perda de 17% na renda no mesmo período. Na avaliação de Neri ao jornal, as mudanças representam um reordenamento da riqueza no país que estava pendente desde a abolição da escravatura, em 1888.

A reportagem afirma que "o processo tem sido em parte impulsionado pelo maior acesso à educação", com o aumento da oferta de cursos universitários privados à nova classe média, que passou a competir com a classe média tradicional por empregos.
Efeito político
O jornal observa que o efeito político da redução da pobreza levou a presidente Dilma Rousseff a lançar recentemente um programa para retirar outros 16 milhões de brasileiros da pobreza, mas afirma que isso não garantirá a ela os votos da classe média tradicional, concentrada nos Estados industrializados do sul do país, especialmente em São Paulo.

"Alguns reclamam que o governo ajuda os pobres por meio de benefícios e aumentos salariais e os ricos por meio de empréstimos subsidiados para suas empresas", diz a reportagem. "Isso inunda a economia com dinheiro, levando à inflação, a qual o Banco Central tenta então combater com aumentos de juros, penalizando a classe média", continua o Financial Times.

A reportagem conclui afirmando que "enquanto muitos nas classes médias tradicionais do Brasil concordam com a distribuição de renda, eles estão temerosos sobre o quanto isso está lhes custando".

Bolsa Familia, Dilma Lula e o escambau!!!

Posted: segunda-feira, 1 de novembro de 2010 by Chaos! in
Bolsa Família, bolsa cunhado, bolsa enteada, bolsa madrinha..
Enchem o nosso povo de esmola, não fornecem ensino qualificado
E OS BURROS sem ensino continuam votando por 120 reais por mês...








 NÃO TENHO PAPAS NA LÍNGUA, PODEM ME CHAMAR DE "BOCA DO INFERNO"

 Pesquisas e a mídia têm divulgado sobre o crescimento da classe outrora denominada "pobre” e consequentemente melhoria do seu poder aquisitivo.

Noticiam acerca de privilégios que antes não tinham acesso, como: comer fora, comprar seu veículo ou casa própria, bem como o aumento que a renda dos analfabetos cresceu 37%, DE CONTRAPARTIDA a classe média passou a ter muitas dificuldades e sentir na pele até mesmo endividamentos com empréstimos e a falta de infra-estrutura.


Ora, existe uma explicação plausível para tal fato, é retirado dinheiro da população, em forma de tributos e impostos da classe média tradicional, para dar aos pobres, agora intitulados como "classe média emergente"

Porque houve o crescimento da renda dos analfabetos? A explicação é exatamente a qual me referi anteriormente.


A "Famigerada Bolsa Família" que os alienados recebem e que dá IBOPE AO PT, FAZENDO-OS ANGARIAR SEUS VOTOS DE CABRESTOS, DOS TEMPOS MODERNOS, é na verdade  verba é simplesmente surrupiada não só da educação e saúde, bem como da classe média tradicional.


Famoso “assistencialismo falso”, que faz com que o cidadão (alienado), fique eternamente grato e feliz da vida, com sua bolsa família, gás e outras.     


Entretanto, essa pessoa, certamente poderá morrer na fila dos hospitais, uma vez que, o dinheiro que seria disponibilizado para tal pasta, será transformado em esmolas. “Mais uma ilusão de ótica do governo Petista”.            






É uma tristeza ver como estão sendo enganados, fazendo-os acreditar que estão recebendo grandes benesses do partido mais enganador que se já ouviu falar desde pós Ditadura.

Hoje dentro do ônibus, comentando com alguns amigos fiquei feliz em saber que, algumas pessoas enfim estão retirando a venda de seus olhos e enxergando a verdadeira postura do partido governista.  Dar com uma mão enquanto retira de outros com as duas.

E o que não dizer dos desvios destinados ao bolso dos próprios apaniguados, os fazendo enriquecer 4 vezes mais, com aquisições de mansões entre outras coisas.

Se fosse feito uma investigação, surpreendentemente descobriria o quanto cada um dos pertencentes ao governo, bem como, os apaniguados dos partidos de sustentação, melhoraram seu poder aquisitivo de forma incrível.

Na verdade tenho que dar os parabéns ao governo petista, pois ganhou do famoso mágico e mestre do ilusionismo, fazendo uma parcela da população acreditar que estão sendo muito beneficiados. Na verdade estão perdendo e muito, o que é mais importante que esmolas: SEU DIREITO, conforme mostra a Carta Magma do país, o direito à saúde e educação.

Analiso também conforme publicação de ontem em um jornal de grande veiculação, no que tange sobre o desaparelhamento das “FORÇAS ARMADAS” que é muito preocupante. A até parece que o governo tem alguma coisa a temer, o que seria???

Está claro que um partido que assumiu o poder e dentro dos 8 anos de gestão, com uma crescente de denuncias, de enriquecimento ilícito, fraudes, superfaturamento em obras, este referido partido e seus seguidores tem muito medo, que alguém lidere um grande levante contra o abuso desenfreado e descarado.  Aí está a explicação para tal fato (a falta de aparelhamento das “Forças Armadas”).

Tem medo que alguém faça com eles o que os guerrilheiros do PT fizeram, para acabar com o abuso dos militares em 64.

Uma coisa é certa será preciso uma medida austera e emergencial para a retirada dos ditadores tacanhos travestidos de democratas, que enchem as suas burras com dinheiro público, além de dinheiro para os Bancos em paraísos fiscais.

Acredito que mais dia menos dia haverá um levante e o povo se engajará na luta para retirada dos mafiosos que se instalou no poder e que não será tão fácil extirpa-los do cenário político. Contudo, tenho esperança na politização em massa através da tecnologia.

Eu gostaria muito de poder dizer outras coisas, mas vejo a necessidade de alertar de forma até extenuante, que devemos acabar com esse “CÂNCER” instalado no Brasil, o “falso profeta e salvador dos pobres” que quer perpetuar no poder.

O “CÂNCER” que foi colocado no poder já há 8 anos e tem envergonhado nosso país com constantes escândalos sem punibilidade e o pior de tudo sem devolução do que fora roubado nosso.


VAMOS ACABAR COM A LAVAGEM DE DINHEIRO BEM COMO, A LAVAGEM CEREBRAL QUE VEM SENDO APLICADA À POPULAÇÃO DESINFORMA





FATIMASSAUROEstrelas







 

Um comentário:

  1. ACORDA ENQUANTO É TEMPO, POVO QUE DORME E SE DEIXA SER MANIPULADO POR PESSOAS DE MÁ-FÉ DENTRO DA POLÍTICA.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket