photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SENHORAS E SENHORES O GRAN CIRCO DOS HORRORES CHEGOU!!!!



Diz a Constituição Federal em seu artigo 5º, inciso XLVII - não haverá penas: a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX; b) de caráter perpétuo; mas a verdade é: a pena de morte existe sim e quem mais se utiliza dela são os traficantes, os assassinos que matam por motivo torpe, os latrocidas e por estes políticos que fazem as leis beneficiando esta classe de pessoas que apenas praticam o mau na Sociedade e a pena de caráter perpétuo nos é aplicada pois a cada dia nos trancamos com o eterno medo da violência, bandidos de todas as espécies livres, população cada vez mais refém do pânico e reclusa dentro de grades, cercados por cerca elétrica, vigiados por inúmeras câmeras de segurança.
Todos os dias ao acordarmos a pergunta que nos vem em mente é: qual será o escândalo político de hoje? Desde o Mensalão em 2006 que somos bombardeados por crimes cometidos por pessoas que foram eleitas para trabalhar por nossos interesses, nos representar nas esferas do poder onde não temos acesso. Vemos estas mesmas pessoas não sendo punidas, sendo afastadas dos seus cargos mas retornando em um cargo mais alto e para nos insultar, com um salário maior, trabalhando menos e com todas as despesas pagas com dinheiro que pagamos em impostos que deveriam ser revertidos em escolas, creches, hospitais, segurança. Riem de nós protegidos pela sua imunidade parlamentar a qual não permite colocar este tipo de bandido na cadeia.
Ao invés de uma lei mais dura, mais severa, que realmente puna e faça justiça, há um afrouxamento na lei, a polícia prende a lei solta mediante a fiança, aos indultos, as progressões de pena.
Pessoas que trabalham honestamente vivem dentro dos padrões de moral e vivem com ética são desvalorizadas neste país.
Falta dinheiro segundo o governo para qualquer obra que beneficie a população, para dar um aumento de salário condizente com o estipulado na Constituição Federal, mas para colocar em obras para uma copa do mundo de futebol que sinaliza ser um fracasso devido à falta de infra estrutura, colocam; chegam ao cúmulo de criar decretos para este fim.
Até quando brasileiro vai continuar cego, surdo e mudo? Até quando a imprensa cumprirá este papel deplorável de falar somente o que o governo quer ouvir ou o que manda? É lamentável ver que a imprensa no Brasil não é livre de maneira alguma, tem meios de comunicação sob censura prévia o que é crime contra Constituição e outras vivem sob a ditadura do medo de perder suas concessões dadas a quem não tem direito a elas, vivem sob a ditadura de maquiar números da economia, de impor sutilmente e às vezes nem tão sutilmente, usos, costumes, ordens de um governo que não gosta de pobres, chegando a negar sua existência, mas ama a pobreza pois esta sim reverte votos que mantêm estes déspotas em seus mandatos de reeleição.
Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor! O Gran Circo dos Horrores no País de Petralhas chegou!!! E o povo o que é? Alienado mesmo... sem noção, sem senso crítico, gado pastando e nem mugindo...

POR: Ivete Depelegrim Ribeiro – Estudante de Comunicação Social Jornalismo – Estagiária a favor do Diploma para Jornalistas – Maceió/AL. @ivetedepelegrim/@DepelegrimIvete Via Blog Criticando a Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket