photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GOVERNO DE DILMA/LULA, UM SHOW DE ILUSIONISMO.

Um dia ALI BABA DA SILVA  (LULA) afirmou e até virou letra de música com "Paralamas do Sucesso"
que havia no Congresso 70  picaretas com anel de Doutor
HOJE ELE É O CHEFE DOS 40  PICARETAS 


DILMA COME NA MÃO DE LULA, PORQUE SERÁ???

EXISTE MUITA COISA QUE AINDA NÃO VEIO A TONA



Dilma afirma estar segura, acerca das pesquisas e do percentual de variação de decréscimo.
Deu entrevista e comentou sobre saúde, aeroportos, sobre a crise global, respondeu como "Alice no País das maravilhas" não "ALICE NO PAÍS DAS MARACUTAIAS" , está tudo ótimo, existe muito investimento na área, nada irá nos atingir, como sempre um show de  ilusionismo. 
Tudo está muito bem, no seu governo, um escândalo atrás do outro, a cada dia nos deparamos com uma denuncia diferente, aliás desde que sentou na cadeira, não tem um dia, em que não haja informações desabonadoras por parte de seus aliados.
Tudo está ótimo, a crise não chega aqui será marolinha, o Brasil é o único inatingível, todos sabem que não é bem assim.
Porém quando indagada acerca dos transportes, rodovias, das fraudes e desvios etc., desconversou quando se sentiu de saia justa.
Ela tem razão quando diz, que não pode pautar sua ação só pela pesquisa.
Claro que estas pesquisas são tendenciosas, e que Dilma perdeu muito mais pontos percentuais, do que realmente aponta.
A segurança se deve a manipulação e o estado catatônico da população, entretanto, nada é para sempre, a verdade aparecerá.
Principalmente a mão que orquestra todas as fraudes e roubos de seus Ministérios, se assim está é porque existem uma permissividade por parte da própria presidenta.
Podemos afirmar, que existe muito mais sujo que ainda não veio a tona.
Não pode repetir o que fez seus antecessor, que nada sabe, nada viu.
Sabe perfeitamente bem o que se passa ao seu redor, e é conivente "SIM". Foi escolha da própria para os cargos de Ministérios e Secretarias, todos que comem a farinha no mesmo tacho.
E o agravante é que ela reuniu-se com o mágico do ilusionismo "LULA",para pedir conselhos, tendo em vista os mais novos escândalos de envolvimento na pasta do "Turismo" com o ator protagonista, nada mais, nada menos que "O CORONEL CANGACEIRO" "SARNEY".
LULA aconselhou a presidente, a ser mais tolerante e afável com os deputados e senadores, principalmente da base aliada, PMDB. Depois destas afirmações, tire suas conclusões, ela é conivente e permite que esta ratazana sem dedo, interfira totalmente em seu governo, bem como, peça que seja mais permissiva ainda.
Dilma ainda acha que permanecerá com aprovação alta depois de tudo? E adianta comprar pesquisas de mercado, bem sabemos como funciona tudo isso.
É só lembrar dos publicitários, Marcos Valério e Duda Mendonça, essa gente sabe mostrar aquilo que não existe e esconder o que se apresente de fato.
A verdade é uma só, todos comem no mesmo tacho e não se lembram de quem tem fome, e votou neles, desperdiçam nosso dinheiro e ainda riem do povo.
Ela está segura porque sabe que está manipulando o povo, e tem ajuda de parte da mídia.
Partido governista show de ilusionismo, aproveitem enquanto o povo ainda apresenta-se como mortos-vivos.
Como disse anteriormente, "Nada é para Sempre".
Dilma,  pensa que está conduzindo bois, e que todos serão acessíveis à suas manobras??



u_3b5e394f
u_3b5e2e6d



Dilma diz ver com 'tranquilidade' queda em aprovação

Pesquisa Ibope mostrou que aprovação passou de 73% para 67%.
Em entrevista a rádio, presidente também falou sobre obras para a Copa.
Do G1, em Brasília, Fortaleza e em São Paulo



A presidente Dilma Rousseff disse, nesta quinta-feira (11), que vê "com muita tranquilidade" a queda em sua aprovação, apontada por uma pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria divulgada na quarta (10).

"Acho que pesquisa a gente tem que tratar com respeito, olhar e falar 'é importante saber que houve essa variação'. Agora, você não pode pautar sua ação só pela pesquisa. Ela sobe, ela desce, e a gente vai tocando. Eu vejo com muita tranqüilidade", afirmou, em entrevista a emissoras de rádio cearenses, em Fortaleza, onde cumpre agenda nesta quinta.


"Não entraremos em recessão', diz Dilma sobre a crise global O levantamento mostrou que a aprovação da presidente passou de 73%, em março, para 67% agora. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Aeroportos



A presidente afirmou que o governo está cumprindo "à risca" o cronograma de obras em aeroportos com o objetivo de atender a demanda da Copa de 2014.

"Estamos cumprindo à risca o cronograma para aliviar os aeroportos mais preocupantes", disse. Ela explicou que apenas os aeroportos mais congestionados do país passarão por processo de concessão.

Para a presidente, as obras projetadas para o Mundial no Brasil ficarão como legado para as cidades-sede, como o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Ela também destacou a estrutura de transmissão de banda larga.

Políticas de saúde



Questionada sobre políticas para a saúde, Dilma afirmou que houve um aumento de 300% no consumo de medicamentos para hipertensão e diabetes depois que o governo instituiu a gratuidade para esses tipos de remédio. "Existia uma demanda que estava paralisada", afirmou.

Ela disse ainda que, para evitar a superlotação em hospitais, o governo vai financiar o tratamento em casa. "Vamos montar uma estrutura de acompanhamento das pessoas que poderiam estar em casa, e não no hospital. Assim, você diminui leito", anunciou.

Rodovias

Dilma foi perguntada sobre as críticas do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), ao ex-ministro do Transportes, Alfredo Nascimento, e reconheceu que o governador do Ceará tinha razão sobre as condições precárias das rodovias federais no Estado.

Ela afirmou que os problemas apontados estão sendo resolvidos. “Quando há críticas corretas, cabe ao governo fazer as correções."  Mas logo encerrou o assunto: “As demais questões são acessórias e irrelevantes”, disse.
u_3b5e394f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket