photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LULA TENTARÁ DAR UM GOLPE BRANCO 3º MANDATO VEJA O PT QUE VOCÊ NÃO CONHECE



BEIJA A MÃO DO REI, O PREÇO A PAGAR SERÁ BEM ALTO
OS FINS JUSTIFICAMOS MEIOS....
SOIS REI??? SOIS REI??? SIM REI DA MÁFIA E DA MALANDRAGEM



Vejam o que Roberto Jefferson disse  no seu Blog, e é com muita propriedade que afirma com todas as letras, a forte intenção do molusco sem dedo, voltar em 2014.
Só o que me faltava. Segundo ele a base aliada, quer ver Dilma bem longe.
E não precisa nem dizer que o próprio Lula, conhecendo suas atitudes, deve estar orquestrando as brigas, para proveito próprio. Faz parte da natureza dele, ser dissimulado, mostrar uma coisa e ser outra.
Basta ser inteligente e observar, Lula é egocêntrico, se ama muito para querer que outro faça sucesso.
Um Golpe do mestre do "Ilusionismo". Luís Inácio quer repetir o que seu amigo Hugo Chaves está fazendo na Venezuela e Fidel fez em Cuba, desmoralizar Dilma, para que a mesma desista de reeleição e assim o "Molusco" voltará em 2014.
Como Dilma é submissa a Lula, obedece cegamente, esse é o alto preço que pode pagar.
O que existe dentro do PT, muitas correntes, como sempre houve, desde o tempo em que  militei, existia correntes mais radicais, da convergência, ninguém se entende, muitas ideologias dentro de um mesmo partido. Assim como anteriormente, existem muitos dentre os congressistas do próprio partido, querendo ver Dilma alquebrada no final do mandato.
A presidente precisa mostrar que tem pulso forte, austeridade e firmeza, entretanto isso não tem acontecido, pelo contrário, bate e assopra, e vice-versa.
Ou é ou não é, não existe meio termo, ou se é amigo ou então é inimigo. A presidente tenta administrar as sucessivas crises que lhe toma os ministros, na verdade está empurrando com a barriga.
Podemos analisar friamente que ,enquanto a crise assola o mercado financeiro europeu e americano, essa guerra aberta dentro do governo, não é bom para ninguém.
Pode chegar um tsunami aqui dentro, enquanto a presidente se faz de bombeiro, tendo que se ocupar em apagar os incêndios dentro do seu governo.
8 meses de e Dilma não consegue mostrar governabilidade, está neutralizada, mas essa bola foi cantada por muitos analistas político.
Podem acreditar, todos os conflitos vêm de dentro das base aliadas, é fogo amigo. Entretanto               tantos escândalos, o país ficará nessa inércia, será assim até o final do mandato de Dilma.
O problema é que ouviu tanto o o mestre do ilusionismo, deixou-o plantar os gansters dentro do seu governo. Realmente podemos afirmar com categoria, existe uma poderosa "Máfia " instalada dentro do país  em todos os níveis, do mais alto ao mais baixo.
Máfia esta, que denigre o Brasil, fere nosso sentimento cívico. No entanto, sentimos totalmente impotente a tantos infortúnios, que tem desabonado, minha terra.
Se por um lado tenho consciência disso, muitos não o têm, e lutam como torcedores de times, sã os militantes, aqueles das bases que sã explorados e enganados. Não os culpo, pois já estive exatamente nesta mesma posição, mas me pergunto o que será do meu BRASIL, até que todos enxerguem o que verdadeiramente está ocorrendo atrás das cortinas.
Nem tudo é como se apresenta e eu aprendi isso, na política e na vida.



17/08/2011
Queremismo lulista
Mais do que sebastianismo, porque o "rei" não está morto, mas vivíssimo, a torcida pela volta de Lula em 2014, passados apenas oito meses de governo, defendida por integrantes da base e centrais, segundo a "Folha", poderia parecer uma questão fora de ordem e lugar. Todavia, não, como todos sabem, é a confissão que Dilma lá foi colocada para não manchar o currículo de democrata de Lula caso cedesse ao golpe branco do 3º mandato. Queremismo lulista nesta altura é, no mínimo, uma indelicadeza com Dilma. Presidente, tá na hora de pôr ordem na casa.
Postado por Roberto Jefferson às 12:50



COMPANHEIRA QUERO E PRECISO SER PRESIDENTE NOVAMENTE
 DESISTA DA REELEIÇÃO

2 comentários:

  1. Vocês são lixo tóxico envenenados pela mídia formal.

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto do ex presidente Lula e, vou usar em meus posts!
    #Lula2018

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket