photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 13 de agosto de 2011

POVÃO BRASILEIRO É BUNDÃO!!! O QUE SERIA DOS "ESPERTOS" SE NÃO FOSSEM OS BURROS, DO BOLSA ESMOLA.



LULA E EDIR MACEDO, O PROFESSOR DE LAVAGEM CEREBRAL NO POVÃO

u_3b5fc7de


Graças a massa eu posso retornar ao poder, aprendi com Edir Macedo, como fazer lavagem cerebral, e olha eu consegui, serei canonizado antes de morrer, o povo me ama!!!!
Não importa o que aconteça, fraudes, desvios e até assassinatos, nada pega em mim, nada gruda.
Saio como quiabo, escorregando.
Quando descobrem a sujeira, digo, que coloco minha mão no fogo pelos meus amigos.
Porém se proceder as denuncias e for comprovadas, digo que não sabia de nada ou que fui traído.
Sou muito esperto mesmo, sempre fui. Nunca na história do país houve um presidente tão esperto como "Eu" 
"SOU MAIS QUEM NÃO É?"
Nos tempos áureos de subversista, termo da ditadura, eu entregava todo mundo para poder me safar. Assim não fui assassinado pela "Ditadura", eu me garanti.
Depois, quando sindicalista, os trouxas entravam na minha, o patrão me chamava, precisava enxugar a folha de pagamento, eu logo chamava no carro de som para "uma greve".
Os bundões iam na minha, o patrão conseguia o que queria, e eu ganhava o mérito e eles perdiam seus empregos. Fazer o quê, se o mundo é dos espertos, e modéstia parte eu sou, mas quem não é????
Sempre falei mal e contestei toda a sujeira do Zé Sarney e do Collor, depois vi que precisava estar unido a eles, para ganhar a eleição foi o que fiz.
O tempo passou e eu consegui ser deputado federal, e enfim "PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL", continuei sendo o mais esperto, inteligente que houve na história do Brasil.
Muitas denuncias e desvios, colocaram dinheiro na mala, cuecas  etc., mas nada me sujou ou prejudicou, não sei de nada mesmo......
Morro, mas, morro negando, que nada sei. Mesmo que as imagens mostrem que estou tremendamente envolvido, eu continuo me fazendo de vítima e afirmando que é a oposição que quer desestruturar o país.
Porque afinal, sou mais inteligente. Não existe mesmo oposição para mim, meu grau de sabedoria é muito superior.
Dei o bolsa família, porque assim compro a consciência desse povinho, eles ficam contentes com tão pouco mesmo, e eu fico ileso, e permaneço com apoio para candidatar outra vez, como meu companheiro "Fidel" ou "Hugo".
Além disso sou bem pago para fazer palestras,depois falo com Dilma ela dá um jeitinho no governo para favorecer as empresas, que me pagam bem, para os divertir. Assim levo minha vida, como meu  filé-mignon e tomo minha cachaça. Me chamam de pinguço.......

"SOU MAIS QUEM NÃO É" 





u_3b5fe5ad

Um comentário:

  1. ZÉ POVÃO BUNDÃO VOTA NO PT LADRÃO DO MENSALÃO! SE TEM CACHAÇA E BOLSA FAMÍLIA, O ZÉ POVÃO VOTA NO PT !!!

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket