photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RATAZANAS DO CONGRESSO, É RESULTADO DE UM EXPERIMENTO EM LABORATÓRIO, DE UMA ESPÉCIE MUITO PERIGOSA, DESTRUTIVA, EGOCÊNTRICA, SEM NENHUM ESCRÚPULO- SEU NOME "LULA"


BBC
LOGO ACIMA OS SENHORES CONGRESSISTAS


Conforme divulgado, cientistas descobriram que, alguns camundongos caseiros encontrados na Europa desenvolveram resistência aos mais fortes venenos.
Os cientistas estão preocupados que esta rara e rápida forma de evolução possa levar à disseminação de novas gerações de ratos e camundongos resistentes a praticamente qualquer forma de controle químico de pestes
De acordo com a pesquisa, super ratos, desenvolveram imunidade contra os mais fortes venenos.
Seriam estes ratos, freqüentadores do Congresso Nacional??
Teria uma sigla partidária própria, acho que sim, vejamos, PR - Partido dos Ratos, realmente possuem sigla partidária  e uma organização interna entre eles.
Como o povo brasileiro, deveria fazer para conseguir erradicar a nação deste tipo de roedores abomináveis?
Nos leva a questionar tal fato, e mais ainda, outro fenômeno, a proliferação desacerbada dos mesmos.
A proliferação destas pestes, leva ao número excessivo de denuncias no governo, que provavelmente se deve ao fogo "amigo".
Ratos também sentem ciúmes um dos outros, são muito ambiciosos, por isso!
Talvez eles teriam sido criados em laboratórios, a partir de uma espécie específica, dando origem aos outros que aí atuam, é um tipo muito perigoso, cujas patas faltam um dedo.
Contudo mesmo faltando um dedo, não o impede que consiga, roer o máximo que possa de notas. 
Mesmo com a ausência de determinado membro, ele manipula e desvia verbas muito bem.
 É um rato ego centrista, esta espécie deu origem a outros tipos de roedores e com resistência a qualquer tipo de veneno, não adianta nem pensar naquele veneno, "CPI" .
Constatamos o que vem ocorrendo no país, a  deterioração do caráter humano, por influência dos políticos e da administração pública.
Foram esquecidos os princípios básicos: imparcialidade, honestidade, respeito acima de tudo, moralidade, lealdade às instituições ao cidadão pai de família, se assemelham às "Ratazanas".
Não temos nenhum referencial ético neste país. O que vamos ensinar aos jovens de hoje, quando vêem na TV divulgação de roubos, maracutaias constantes, e ninguém ser  penalizados, muito pelo contrário, ser gratificado e bajulado pela mídia .
Sempre prevalecendo no Brasil  a Lei do "Leve vantagem você mesmo", a famosa Lei de Gerson., mostrando que ser o mais esperto significa ser "enganador".
Políticos e bandidos transitam de braços dados, mensalões, sanguessugas, dinheiro na cueca, na mala, máfia dos transportes, agricultura, cidade, turismo e pode investigar, não escapa ninguém, nem os evangélicos, o duro que estes na maioria das vezes, mostram-se como os piores.  Quantos já foram envolvidos em falcatruas. Então fazemos a horrível comparação com os roedores, acho até ofensa aos pobres animais. 
Os políticos não acreditam em reação por parte do povo, na ida às ruas  para protestar, reivindicar seus direitos.
Acreditam que não exista mais e nunca mais existirá, aquele espírito patriota, tendo em vista o poder de convencimento do referido partido (PT)  Partido dos Trapaceiros da nação. 
Infelizmente este Partido e seu líder-mor (Luis Inácio da Silva), possui um enorme dom de persuasão e o pior está fora do governo, mas, continua mandando, e todo mundo sabe disso, porém continua o estado catatônico da população, mesmo sabendo que todos os escândalos, tem direta ou indiretamente a influência e participação ativa, deste verme ex-sindicalista. 
Esse cidadão, roubou a alma do povo brasileiro, abduziu uma parte da nação.
Como um demônio, possuindo totalmente o ser humano e assim o conduzindo para onde quer e como quer;
 A nação está perplexa, contudo não consegue esboçar nenhuma reação de defesa, contra as ratazanas do "Poder".
DEMÔNIO QUE  ABDUZIU O POVO

 Realizam  uma espécie de  lavagem cerebral., uma boa explicação para o apoio maciço de políticos que são na maioria evangélicos, fazem do povo pobre e miserável, explorando sua fé e manobrando ao seu bel prazer, os dominando totalmente suas mentes.
Lula aprendeu bastante com o bispo "Edir Macedo", especialista em abdução do povo ignorante.
São excessivamente sutis, seria lúdico se não fosse tão catastrófico esse grau de alienação maciça.
O DIABO EM MUITO QUE APRENDER COM O BISPO "EDIR MACEDO"
MACEDO  ORIENTOU LULA PARA REALIZAR HIPNOSE COLETIVA

Ninguém se importa mais em saber que a nação esta deteriorando dia a dia, e que devido ao desvio de  verbas, negligência  e fraudes, motivo pelos quais, muitos estão morrendo, seja nas estradas, hospitais, violência etc.
Entretanto, acredito que aos poucos a venda dos olhos irá cair, o povo precisa de um estímulo e de um líder, para ir as ruas, gritar, esbravejar, como fazem no mundo árabe, sim, porque até eles se recusam a ser manobrados e permitir a presença de "Ditadores".
As vezes é preciso para conseguir limpar o nosso país, derramar sangue para extirpar os "CÂNCERES" erradicados em Brasília, que caçoam do povo em suas reuniões , se gabam de ter roubado e ter conseguido escapar imune, (Defesa contra os venenos mais fortes).
Precisamos ter no país aquele sentimento de civilidade, e lutar pela nossa nação, nem que precise derramar sangue para poder libertar o Brasil. Muitos questionam o fato de que a ditadura foi difícil, mas não dá para aceitar passivamente a "CORRUPÇÃO" que mata tanto quanto a "Ditadura" o fez.
Posso afirmar com veemência que a "corrupção" tem dizimado centenas de milhares, sempre com sutilidade. A corrupção vem sempre acompanhada da "falsa democracia"
 Vamos dar um "Basta" na situação que indigna qualquer brasileiro, com denuncias descaradas, que invadem seus lares através dos  meios de comunicação, que apenas  mostram, nem questionam nada.
 Não posso e nem quero acreditar que o povo brasileiro virou um povo "Frouxo", tem que doer no brio desta gente, para que levantem-se, soltem as amarras, e num alto brado pela "Liberdade e Independência".  Morreremos para  que possamos deixar um legado de ética, lealdade, imparcialidade e moralidade,  aos nossos filhos e netos.
Na história da humanidade, aprendemos que grandes vitórias se deram com grandes derramamentos de sangue para mudar o curso de uma nação, escravizada  e corrompidas.
Como uma máfia que se instala dentro de um órgão, vai minando todos os poderes ali existentes, assim está sendo no Brasil, em todos os setores, há facções dessa máfia, pois estes que estão  atuando no poder "Judiciário" foram colocados pelos mesmos que estão nos roubando.
Chega de passividade e permissividade, vamos lutar pelo nosso ideal de moralidade e de ética, e acima de tudo "Justiça", porque infelizmente não existe neste país, uma vez que foram comprados.



 



u_3b5d66c4











Ver imagem em tamanho grande


u_3b5d91bd

Um comentário:

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket