photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

terça-feira, 2 de agosto de 2011

UM ANALFABETO MANIPULADOR E MEGALOMANÍACO NO PODER "LULA"


LUÍS INÁCIO DA SILVA

GENERAL MOURÃO FILHO UM PROFETA 





Lutou contra a ditadura, não passa pela cabeça das pessoas porque tantas pessoas desapareceram, foram assassinadas, pelo exército e esse homem não??

Foi milagre?? Não, foi a capacidade de manejar as pessoas, entregava os companheiros para poupar sua vida.

Depois passou a sindicalista, como nunca gostou de trabalhar, era muito mais fascinante. 

Os patrões precisavam enxugar a folha de pagamento, o que fazia?? Chamava o Luís Inácio,  para que propôs se uma greve, assim teria motivo para demissão de alguns funcionários.

Ele puxava a greve, os idiotas caíam na dele e perdiam seus respectivos empregos, e ele ficava na boa, como sempre e até hoje continua assim.

Cortou o próprio dedo, para ficar sendo sustentado pelo auxílio acidente e assim encostado, vivendo nas costas do Sindicato.

Um homem que nunca foi ligado ao trabalho, sempre se esquivando. Era mais fácil, crescer, ganhar dinheiro, enganando e entregando os amigos.

Durante o movimento grevista, a ideia de fundar um partido representante dos trabalhadores amadureceu-se, e, em 1980, Lula se juntou a sindicalistas, intelectuais, católicos militantes da Teologia da Libertação e artistas para formar o Partido dos Trabalhadores (PT).


O partido dele, assim como seu fundador, explorador, sugou ao máximo o sangue dos militantes da Base, hoje muitos deles não podem nem ouvir o nome desse cidadão "Falso".

Em 1982, Lula participou das eleições para o governo de São Paulo e perdeu. Em 1984, participou, ao lado de Ulisses Guimarães, da campanha Diretas Já, que clamava pela volta de eleições presidenciais diretas no país.

A campanha Diretas Já não teve sucesso e as eleições presidenciais de 1984 foram feitas por um Colégio Eleitoral de forma indireta. Lula e o PT abstiveram-se de participar desta eleição. O processo indicou o governador de Minas Gerais Tancredo Neves, que participou ativamente na campanha das Diretas Já, como novo presidente do Brasil.

Com a morte de Tancredo Neves, antes da sua posse como presidente, assume a presidência o vice José Sarney. Lula e o PT decidem firmar uma posição independente, mas logo se encontram no campo da oposição ao novo governo.

Em 1986, foi eleito deputado federal por São Paulo com a maior votação para a Câmara Federal até aquele momento, tendo participado da elaboração da Constituição Federal de 1988.

Em 1989, realizou-se a primeira eleição direta para presidente desde o golpe militar de 1964. Lula se candidatou a presidente mas foi derrotado no segundo turno. Fernando Collor de Mello, candidato do PRN, que recebeu apoio de considerável parte da população que se sentia intimidada ante a perspectiva do ex-sindicalista, radical e alinhado às teses de esquerda chegar à presidência, é eleito presidente.

Luís Inácio se candidatou cinco vezes para presidir o país, e na sua quarta tentativa no ano de 2006, o povo o elegeu presidente do Brasil, e já está no seu segundo mandato, entre tantas coisas Lula venceu, pois sua capacidade de manipulação é intrigante.

Ele mente, promete, porém não cumpre, como por exemplo quando pediu apoio para a França, para que nós pudéssemos sediar a Copa de 2014, em troca de adquirir aviões do referido país, pois bem teve o apoio e vencemos para sediar a Copa, e ele não comprou os aviões.

Vamos lembrar,também os inúmeros escândalos, mensalão, cueca etc. Ele sempre dando uma de vítima e apoiando os apaniguados bandidos até o ultimo instante. Conseguiu cumprir seu mandato, fez acordos espúrios em todos os setores, para  manter seu cargo. Conseguiu manipular os 3 Poderes, se sente o maior, o poderoso, como as pessoas não se dão conta que este homem é megalomaníaco.

Assim conseguiu ficar até o final de seu conturbado mandato, (segundo) e ainda colocar a sua candidata "Dilma" em seu lugar. Contudo esse homem, não se contentou, continua dando as cartas, indicou todos os bandidos que está no governo e envolvidos em toda espécie de mazelas.

Os Ministérios foram indicação de Lula, Dilma é apenas um fantoche nas mãos dele, obedece  porque também possui rabo preso. 

Em suma como vêem, "Lula" nunca foi um santo, mas com a vitória para Presidente, se tornou o pior crápula, louco, ambicioso e totalmente egocêntrico. 

Mesmo sem estar como presidente continua mandando. As palestras que faz, do que nada sabe, é tudo em decorrência de troca de favores com o governo, oferece benesses às empresas.

Ou seja, oferece o que é do país, para ser chamado para dar Palestras, recebe o dinheiro pelas palestras que não passa de um show de humor sem graça. O pagamento às empresas são com regalias, obras sem licitação, superfaturamento etc.

Este homem é um verdadeiro demônio, que já sabe como manejar o povo pobre e cego e prendeu pelo rabo, com acordos sujos, os grandes.

Mas eu digo, até quando???

Vemos as estradas em completa penúria, matando milhares de pessoas por dia. Tudo agora vindo a tona, as maracutaias dos amigos do LULA.

Ele é muito pior que Alcapone, acredito que o mesmo deveria dar Palestras do que realmente sabe, "LÍDER DE MÁFIA", muito pior que a Siciliana.

O QUE MERECE UM  HOMEM, QUE É RESPONSÁVEL DIRETAMENTE POR TANTAS MORTES, NAS ESTRADAS E HOSPITAIS, EM DECORRÊNCIA DOS DESVIOS DE VERBAS??

MERECE PRISÃO COMO ASSASSINO EM SÉRIE.

REFLITAM!!

MAFIA BRASILEIRA LIDERADA PELO NORDESTINO



ALCAPONE E SEUS APANIGUADOS

u_3b546bb8





UM LOUCO NO PODER

































































Maneva

Composição: Tales de Polli
Maneva

Eu sempre pensei que todos são doidão
Mas sempre tem uns cú,
Que estraga a diversão
Não acredite num conto de fadas
Palavras por palavras,
Eu sigo a minha estrada
Querem o poder, fazem tudo por dinheiro
Vivem em mansões,
Querem mandar no mundo inteiro
Saí de casa com uma idéia diferente
Saí de casa para ver o presidente
Deputados vagabundos,
Senadores mercenários
Vivem da pobreza, pra tirar o seu salário
Cansei de tudo isso, temos que viver
Precisamos é de um louco no poder
Favelas e mansões, veja a diferença
A falha é na má distribuição da nossa renda
Ainda andam dizendo que
A coisa não está mal
Uns viram doutor, outros viram marginal
E eu me pergunto, cadê minha alegria?
Se sair na rua hoje é pura loteria
Cansei de tudo isso, temos que viver
Precisamos é de um louco no poder



Um comentário:

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket