photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEJA QUEM É LULA VERDADEIRAMENTE. LULA NA LAMA: EX-PRESIDENTE ELOGIA COLLOR DEFENDE SARNEY E APOIA BANDIDOS QUE DESMATAM.ATÉ ONDE VAI SUA FALTA MORAL LULA? QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ....




A TRANSFORMAÇÃO DAQUELES QUE CHEGAM AO PODER E TORNAM-SE LOUCOS


Gostaria e falar sobre os homens que chegam ao Poder e transformam-se em egoístas, megalomaníacos e intrinsecamente em narcisistas extremos. É claro que podemos afirmar que esta pessoa, já teria tendências a estes desajustes, mas que só veio aflorar após a chegada ao Poder.
Fazendo-os pensar que são infalíveis, sentem necessidade de mostrar qualidades que são inexistentes.
Adoram uma plateia, se acham  verdadeiros "Deuses" ou "Semi-Deuses". Na verdade são uns imbecis, entretanto, atuam impondo aos menos esclarecidos suas ideologias falsas.
Ludibriam o povo, fazendo uma espécie de cortina de fumaça. Se tornam verdadeiros ilusionistas, e mais ainda precisam ser o centro das atenções.
Posso aqui, até citar alguns nomes de alguns políticos no mundo e especificamente aqui no nosso país.
Verdadeiros loucos, alucinados pelo Poder, totalmente desajustados.


QUEM É LUÍS INÁCIO DA SILVA



Luís Inácio da Silva,  de origem pobre, retirante que fugiu do sertão pernambucano, do operário metalúrgico do ABC Paulista, do militante sindical que ajudou a derrubar a ditadura militar e do três vezes candidato a presidente e depois titular do Palácio do Planalto. Paraibano de Uiraúna.


Isso é o que contam nos livros, nos filmes, mas quem é na verdade esse homem; ele foi um homem que na "Ditadura",  teve sua vida preservada, devido ser uma pessoa com índole duvidosa, entregava os companheiros para que sua vida fosse poupada, essa verdade não mostrada na mídia, nos jornais ou livros. 
O Brasil, tem um grande defeito de mostrar, coisas maravilhosas, atos heróicos que nem sempre retratam a realidade, assim como a historia do descobrimento do Brasil, ou da Independência, em que D. Pedro I ,  dá o grito de "Independência ou Morte", tudo tão lindo, como num filme, entretanto é  pura mentira. Muitos brasileiros ainda acreditam nessa conversa tão fiada, mas lá fora nos países estrangeiros todos sabe a verdade do fato, o que torna o brasileiro perfeito idiota.
Voltamos a descrever o cidadão Luís Inácio da Silva, como afirmando anteriormente, este homem conseguiu escapar da fúria da ditadura dos grandes generais, devido a sua falta de integridade e que num ato de manipulação conseguiu fazer com que esta história pareça-se com a verdadeira.
Um pessoa não adepta do trabalho, quando metalúrgico, cortou um de seus dedos, para burlar a lei da previdência e permanecer com um auxílio acidente, assim poderia ficar encostado em sindicatos sem trabalhar.
E que como presidente foi austero na parte de acidentes, pois  achava que outros estavam fazendo o que outrora o mesmo fez para receber nas costas do governo, sempre manipulador desde de tenra idade,
Nada tem a ver de trabalhador ou lutador ou destemido,  e sim, uma pessoa sem ética, perigosa, mente descaradamente e com muita propriedade.
Como líder sindical, esse cafajeste, fez muito pai de família, trabalhador perder seu emprego, por acreditar nele piamente.
Os patrões precisavam de motivo plausível, para que pudesse, demitir e assim enxugar a folha de pagamento. Apenas pedia que Luís Inácio fosse ao seu escritório, e pedia para que fizesse uma greve, assim teria o motivo que precisava.
Luís Inácio, em cima do carro de som, gritava, esbracejava, e todos num delírio em massa, aderiam a famigerada greve que os levariam a sua dispensa, como tal queria o patrão.
Como pode observar o poder de manipulação deste homem, ele muito incisivo, levava muitos seguidores com em uma seita poderosa.
Depois tornou-se deputado federal, sempre se esquivando do trabalho, com seu lema "Leve vantagem você mesmo" a fama Lei de "Gerson" como costumamos dizer.
Veja a ascensão deste Aos sete anos de idade, Luis Inácio Lula da Silva mudou-se com a família para Santos (SP), deixando o interior de Pernambuco em busca de melhores oportunidades de vida. Quatro anos mais tarde, em 1956, foi para a capital do Estado de São Paulo. Lá, ainda criança, trabalhou como vendedor ambulante, engraxate e office-boy. Aos 15 anos, tornou-se aprendiz de torneiro mecânico.


Em 1970, depois de perder a esposa grávida do primeiro filho, Lula passou a se dedicar intensamente à atividade sindical. Em 1973, casou-se com Marisa, sua atual mulher. Em 1975, chegou à presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema. Liderou a primeira greve de operários do ABC Paulista em 1978, durante o regime militar.Onde percebeu o seu verdadeiro "DOM" de manipulação, que passou a utilizar-se destes meios até hoje quando elegeu-se Presidente da República, com voto do povo, num ato de repúdio a tudo que ali estava, e pela esperança de que um homem de origem humilde e com seus histórico pudesse modificar o cenário que até então se apresentava.
Lula obteve na verdade um mero "Voto de Protesto" de tudo que todos abominava até então, e que mal podiam imaginar quanto transtorno iriam ter, com todo o tipo de dissimulação, manipulação e descaso absoluto, com a instalação da Poderosa Máfia Organizada, dentro dos 3 Poderes.
Muitos ainda o seguem devido ao seu dom de persuasão, contudo uma parte já o vê como realmente é, um farsante absoluto.
é anti-ético e perigoso para o Brasil; posto que assim fazendo ele use o Brasil como respaldo político e econômico para fazer seu lobby mundial; usando não apenas o peso político do cargo, mas, além disso, o dinheiro do Brasil para fazer tal Campanha mundial... Utiliza-se da máquina pública para mostrar-se ao mundo e conseguir mais um posto invejável.
Com o PAC, que é o Programa de Apoio às Campanhas que ninguém viu nada de aceleração, apenas a aceleração dos roubos, corrupção e todo o tipo de mazela com desvios do dinheiro público, como se fosse seu.
Prova disso é que o PAC 1 não foi implementado em quase nada e já se lançou o PAC 2, objeto de campanha do próprio Lula e da campanha de Dilma que a verdade é dele, porque quem comanda esta corja e plantou os Ministros, um a um, foi Lula.
Ele comanda o país, Dilma é o que chamamos de laranja, e tem o rabo preso, devido ter também pertencido ao mandato dele com posição de destaque, portanto faz tudo quanto o mesmo quer.
Prova cabal, está ai a sucessão de escândalos e que até o momento não há governo, tudo está parado,tudo gira em torno de demissões e afastamento de um e outro que a mídia denuncia.
Dilma forçosamente acaba os afastando por pressão, caso contrário permaneceriam em seus cargos.
Em síntese, um ignorante, semi-analfabeto, mas que para o mal é um verdadeiro gênio, manipula pessoas mais humildes, e sem instrução, consegue mostrar ao mundo o que ele jamais será, porém numa espécie de ilusionismo só faz acreditar.
O mesmo aglutinou-se aos mais bárbaros, coronéis e golpistas dentro do Brasil. Essa união, o fortaleceu muito mais, fazendo sentir dono da máquina pública.
E com o apoio da Igreja Universal do reino de Deus, e do dos Bispos, ganhou mais um aliado. Fazendo uma analogia entre Lula e Edir Macedo, podemos perceber que   ambos conseguem fazer uma lavagem cerebral e liderando seus  fiéis seguidores cegos. Edir Macedo fez aprimorar ainda mais, a capacidade de Lula em enganar e dominar as pessoas mais ignorantes.
O resultado nem preciso mencionar, porque todos os jornais escrito, como  falado, de todos os mais imundos desvios de verba , jamais visto na história do Brasil.
Uma verdadeira Máfia instalou aqui, e com a força do poder público, não deixando saída àqueles que consegue enxergar a verdadeira face deste cidadão, que nunca foi honesto e com total ausência de caráter.
Como consegue manipular tanto a população, que o segue fielmente, como numa seita, poderosíssima, como um homem muito esperto par o mal, ele com o seus assistencialismo desacerbado, conseguiu manter o povo como gado, guiando-os para esquerda e para direita.
E facilitando a vida dos muito ricos, empresários que o financia em palestras, ele dá benesses aos mesmos, com dinheiro público, através de Dilma. Portanto faz palestras do que não sabe, um puro imbecil, mas muito embusteiro ao extremo.
Como vemos ele tem um ótimo percentual para uma reeleição, tem o apoio dos muito ricos, e dos miseráveis, através da benesses do governo e das esmolas que dá ao povo.  O pior de tudo é que este falso paternalismo, é com dinheiro desviado da saúde e educação,que dá ao povo a falsa sensação de ajuda,sem saber que quando vai ao hospital público, ao posto de saúde, quando não  encontra remédios, é devido ajuda que recebe do governo .

Enquanto isso o quadro econômico e as denúncias de corrupção ocupam páginas de análise lúcida e competente. Os assassinatos de petistas ligados a Lula, como Celso Daniel no ABC e Toninho (Antônio da Costa Santos) em Campinas, são tratados com apurada técnica de reportagem. Um emaranhado de conspiração e queima de arquivo, tendo como personagens como José Alencar, Palocci,  Duda Mendonça e José Dirceu.
Lula o título de "perdoador-geral" dos escândalos que estouraram em sua administração, Lula é o bajulador-geral da República. Tudo muito claro, ele é líder desta máfia, por isso defendia até o último instante todos os envolvidos nas maracutaias, somente quando não havia mais condições o mesmo enviava uma cartinha ao seu pupilo que em seguida pedia demissão.
Ele não mudou tanto assim desde que emergiu no país como líder dos sindicalistas do ABC Paulista até seus dias de apogeu no poder republicano". O mesmo ardiloso, que começou sua vida manipulando, fazendo sempre a vontade dos mais poderosos, esquivando-se do trabalho, apenas prejudicando àqueles que acreditam nele.
Não pensem que ele nada almeja neste momento, ele quer sentar na cadeira da ONU ou dar um golpe branco tirando de escanteio Dilma na próxima eleição em 2014 e saindo com sua candidatura novamente.
Lula é o embusteiro  e sempre será.
Quem viver, verá....................

DISSIMULADO MENTIROSO, FINGE ESTAR LENDO O LIVRO,SÓ QUE PONTA CABEÇA
                                              
É TÃO DISSIMULADO QUE TENTA MOSTRAR ARES DE INTELECTUAL
VERDADEIRO IMBECIL, O PIOR NÃO É ISSO
MAIS IDIOTA SÃO AQUELES QUE ACREDITAM E APLAUDEM
NOTE BEM LIVRO DE PONTA CABEÇA, QUIS MOSTRAR QUE SABE LER

u_3b6a0b7c

2 comentários:

  1. Esse é o foco, não adianta acabar com os cupins, temos que desmascarar quem provoca e facilita a infestação que está corroendo o país, com a prática da corrupção e a falta de caráter que influencia negativamente a sociedade, do crime ao mau exemplo, essa herança é maldita e maligna.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o foco está aí, o cabeça, o líder da máfia.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket