photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 10 de setembro de 2011

NO BRASIL O MESMO QUE MATA, AJUDA CARREGAR O CAIXÃO, O QUE ROUBA DIZ QUE IRÁ COMBATER A CORRUPÇÃO.....TEM QUE PASSAR ÓLEO DE PEROBA NA CARA...


Site do Portal do PT

O PT hoje tem um programa político adequado para o Brasil de 2011-2022, diz ex-ministro

José Dirceu: Congresso do PT foi Vitorioso e serviu para atualizar o partido

FHATI:  Veja o que diz  jornal dos descarados, o programa políticos deles é se protegerem mutuamente e silenciar quem ousa pensar diferente deles, ou mostrar seus erros, não admitem que apontem falhas. Se sentem donos da verdade

Ao final do 4º. Congresso Nacional Extraordinário do PT, o ex-ministro e ex-presidente do partido, José Dirceu, falou com exclusividade ao Portal do PT, quando fez um balanço do evento. Ele considerou o evento como vitorioso.


FHATI: Aqui o mafioso, acha que é vitorioso, mesmo depois de ter sido flagrado, em reunião num gabinete, montado dentro de um quarto de hotel, causando espécie em todos.

“O partido se atualizou, está no século 21, tanto quanto ao auto-financiamento quanto aos filiados. Acredito que vai se abrir mais para a sociedade, deu paridade às mulheres que é uma coisa avançadíssima. O partido também adotou uma resolução importante sobre os mandatos, sobre a renovação dos mandatos de três para deputados e dois para senadores. Ou seja, o PT se colocou mais uma vez na vanguarda, além de priorizar a reforma política e a reforma administrativa da gestão como instrumentos importantes para combater a corrupção”, ressaltou Dirceu.


FHATI: Notem como Dirceu discursa, mente tanto, que até ele acredita, menciona em combater a corrupção. Se ele pensa combater a corrupção deverá se matar, tendo em vista ser o mesmo o maior corrupto atuante dentro do governo, que é o pior de tudo, um bandido sujo, em véspera para ser julgado pelo crime do "mensalão", continuar a mandar dentro do governo e fazer lobby.


A respeito da resolução política aprovada no Congresso, o ex-ministro destacou pontos importantes do documento como a reforma tributária e também a regulação da mídia, frizando mais uma vez que não nem se trata de censura e muito menos controle da imprensa, citando diversos países onde o mecanismo já existe.


FATHI: O Maquiavélico, enfatiza acerca do controle da mídia, é natural para um bandido como ele, que foi filmado e fotografado dentro hotel conforme já afirmei retro.
Como tem ainda muito roubo que pode vir a tona, quer o mais rápido a cala boca para a imprensa.
Quanto aos países que existem este controle, é bom lembrar o Oriente Médio, e suas conseqüências que estão sendo mostradas, e é bom que se diga ainda que, só quer silenciar, quem quer "ESCONDER" algo muito comprometedor.
E Dirceu tem muito a esconder, a vida dele é toda de armações, ciladas e desvios. 
Ele é uma perfeita sombra disforme. 

“O Brasil precisa de mais concorrência e de mais democracia na mídia. E precisa de regulação. Precisamos também que se regulamente o direito de resposta e de imagem que estão na Constituição no mesmo nível que a questão essencial, fundamental, pela qual o PT lutou e conquistou junto com o povo brasileiro que é a da liberdade de imprensa”, afirmou.


FHATI: Liberdade do PT , é a mesma de saquear os cofres públicos como se fossem seus, ou extensão de sua casa. Também diz algo no Constituição sobre apropriação indébita, eles só utilizam aquilo que lhes são convenientes.


José Dirceu também destacou o apoio e a sustentação política do PT ao governo da presidenta Dilma. “Ela foi aqui ovacionada, ela sabe que pode contar com o PT, como o presidente Lula mesmo disse, ela pode contar com as nossas bancadas e com o partido”.


FHATI: Neste trecho tenta mostrar seu apoio e de seu partido, que é inexistente, à Dilma. Um simula que apoia o outro faz que acredita, uma bando de desleais. Os integrantes do PT não sabem onde começa o partido e onde inicia o "Governo", para eles é tudo a mesma coisa, não diferenciam uma coisa da outra. É a lei do tudo pode, saquear , desviar e mentir o quanto quiser. 

Ele afirmou ainda que o resultado positivo do 4º. Congresso irá contribuir no crescimento do PT. “Um partido como o PT tem que ter quatro, cinco milhões de filiados, e não um milhão e meio. E um partido como o PT tem que ter uma imprensa própria forte, uma comunicação prática, ágil e diária, como tem aqui com vocês (do Portal do PT). Tem que ter também mais independência financeira, não depender somente do fundo partidário e dos recursos dos deputados e dos petistas que ocupam cargos de confiança. É preciso que os filiados e as atividades financeiras sejam uma constante no partido”, afirmou.


Fhati: Posso afirmar  tranquilamente, que possivelmente desviam dinheiro do governo para subsidiar seu partido, bem como, centrais sindicais e a UNE, daí o porquê na hora de um protesto, todos se calam e colocam seus "rabos" no meio das pernas.
TEM MUITA GENTE MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO E DO DINHEIRO QUE NÃO OS PERTENCE E QUEREM PERPETUAR NO PODER.
Fiz uma análise de cada trecho do discurso do José Dirceu.



Imprensa livre 03/09/2011



O ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado cassado em 2005, José Dirceu, réu do processo do mensalão (acusado de ser o chefe do esquema), foi homenageado na abertura do 4º Congresso do PT na sexta-feira .
O ex-presidente Lula fez referência à moção de apoio ao ex-ministro, que os militantes do partido deverão aprovar durante o Congresso.
Reportagem da revista “Veja” afirmou que Dirceu despacha com ministros e parlamentares em um quarto de hotel onde ele costuma se hospedar em Brasília.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, José Dirceu foi mais aplaudido que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na abertura do encontro, em Brasília.


crocantinha: Fhati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket