photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BRASIL DA IMPUNIDADE, MINISTRO FUX, VEJA SE ESTAS PESSOAS EMBRIGADAS, NÃO DEVEM SER RESPONSABILIZADAS PELO SEUS ATOS.... EXISTE SANGUE EM SUAS MÃOS....





ENTERRO DA DUAS MULHERES ATROPELADAS
AO SAIR DO SHOOPING VILAS LOBOS


Mais um final de semana, repleto de acidentes, maioria


 por embriaguez.

Em São Paulo, uma senhora e sua filha de 28 anos, advogada, que sonhava em ser uma magistrada. Que ironia, um magistrado, beneficiou, o seu algoz, o rapaz visivelmente alcoolizado em alta velocidade, num local que era para ser 70km ele estava em 100. As duas mãe e filha estava saindo do Shopping Vilas Lobos, estavam saindo para pegar seu automóvel, quando o rapaz em alta velocidade, subiu em cima da calçada, voou literalmente, prensando-as contra o muro.
Foi enquadrado como crime "doloso", sem fiança, entretanto:


O STF, no entanto, ao julgar o HC 107.801/SP (setembro de 2011), inovou no tema. Seguindo o voto condutor do ministro Luiz Fux, a 1ª Turma concluiu que o homicídio na forma culposa na direção de veículo automotor prevalece se a capitulação atribuída ao fato como homicídio doloso decorre demera presunçãoperante a embriaguez alcoólica eventual.


A responsabilização dolosa pela morte em direção de veículo automotor, estando o condutor embriagado, pressupõe que a pessoa tenha se embriagado com o intuito de praticar o crime. Este foi o entendimento que fundamentou a concessão da ordem no HC 107.801/SP (6/9/11), pela 1ª Turma do STF, writ relatado pela ministra Cármen Lúcia.
A concessão da ordem consistiu em desclassificar a conduta imputada ao acusado de homicídio doloso para homicídio culposo na direção de veículo. O motorista, ao dirigir em estado de embriaguez, teria causado a morte de vítima em acidente de trânsito.
E esse não foi o único acidente. foi um final de semana de sangue, no qual está nas mãos do Ministro do STF  Luiz Fux, que graças a ele, blinda vagabundos bêbados, que dirige e mata conscientemente.
Apelar para pessoas como este Ministro é pura perda de tempo, uma pessoa com um currículo duvidoso,o famoso que liberou os fichas sujas para se candidatar. Só poderia ser escolhido por Dilma, para sentar e ocupar um dos cargos mais importantes do país, que é o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Observamos, que tanto para Dilma como Lula, basta estar envolvido com qualquer coisa contra a lei, já possui as qualidades inerentes para cargos elevados.
Enquanto isso, Dilma mostra o que não é,  lá fora, afinal o PT de Lula/Dilma, não possui política "INTERNA",  apenas "EXTERNA", tudo é apenas para "inglês" ver.
Mesmo que aqui esteja em estado de sítio, o importante é fazer marketing para estrangeiros;
Luiz Fux, deveria pensar que  no futuro, quem sabe, poderá ser alguém de sua família a ser assassinado por um "beberrão" assassino, dirigindo um automóvel.
O Brasil, se caracteriza a cada dia como o país da "Impunidade", para governantes corruptos e desprovidos de caráter quanto mais atitudes ignominiosa, melhor.
Quem blinda assassinos em potencial alcoolizados nivela-se a eles.
O povo clama por "JUSTIÇA", a mesma que o magistrado recusou-se a dar no exercício de sua função.


Crocantinha Fhati



Durante velório, família de mãe e filha atropeladas pede justiça
Miriam e sua filha Bruna foram atropeladas na noite de sábado (17) ao saírem de um shopping. Motorista tinha sinais de embriaguez e foi preso

iG São Paulo | 19/09/2011 09:58 -
Atualizada às 14:00

Fiscalização de desrespeito ao pedestre é ampliada para toda a cidade ...

Rafael (d) é amparado durante o enterro da mãe e da irmã, no Cemitério do Araçá, em São Paulo
"A ficha ainda não caiu", disse o palestrante motivacional Rafael Baltresca, no velório da mãe e da irmã, ambas vítimas de um atropelamento na calçada em frente ao Shopping Villa-Lobos, em Alto de Pinheiros, zona oeste da capital, na noite de sábado. O motorista do Golf preto que as matou, Marcos Alexandre Martins, de 33 anos, aparentava estar bêbado, segundo a Polícia Militar (PM).

"Ele interrompeu a vida de uma mulher de 28 anos, que tinha tudo pela frente. Minha irmã era advogada, trabalhava com a Justiça, para fazer justiça. Espero que agora ela seja feita", disse Rafael, referindo-se a advogada Bruna Baltresca, de 28 anos, uma das vítimas. Ele morava com Bruna e a mãe, a dona de casa Miriam Afif José Baltresca, de 55 anos. O pai da família faleceu há sete anos.

Em São Paulo, 19 pessoas são atropeladas por dia
Falha humana é causa em 90% dos atropelamentos

Rafael quer que o atropelador responda pelas mortes. "Não é com castigo que vamos resolver isso, mas com conscientização. O governo tem que fazer mais campanhas para mostrar que se dirigir embriagado, você pode sim matar alguém. É uma máquina em sua mão, quem for atingido não tem a menor chance."

A sala do velório, realizado no , na zona oeste, foi preenchida com fotos das duas e uma bandeira da igreja em que Miriam participava tocando violão, uma de suas paixões. "Ele sempre cuidou das duas, vivia para elas. Então vem alguém e faz o estrago que fez", desabafou a atriz Patrícia Pantaleão, de 29 anos, namorada de Rafael.

"Mas acho que o atropelador também não conseguirá viver com o que fez", completou. "Agora, com a ajuda dos amigos e dos parentes, ele [Rafael] tem que seguir em frente, mas é difícil. Família é isso, pai, mãe e irmã. Ele perdeu todos", disse Patrícia. Sobre o futuro, Rafael diz não saber como será. "Não penso na vida agora, porque é só um vazio."

Homicídio doloso

Miriam e Bruna morreram após serem atropeladas, às 23h de sábado (17), enquanto caminhavam na via lateral da Marginal Pinheiros. Elas saíam do Shopping Villa-Lobos e estavam na calçada caminhando até o carro quando foram atingidas por outro veículo.  Segundo a polícia, as peças do carro foram encontradas afastadas do local e até o motor ficou pelo caminho após a batida. Miriam morreu na hora. Bruna, sua filha, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado plantonista do 14º DP esteve no local do acidente e observou que o mortorista trafegava com velocidade muito acima da permitida pois o ponteiro do velocimetro parou no índice de 100 km/h. O motorista foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que "ele assumiu riscos ao dirigir em velocidade incompátivel e ao ingerir álcool", disse o delegado.

Ele está detido na carceragem do 91º Distrito Policial (Ceagesp), e durante a tarde deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket