photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 10 de setembro de 2011

BRASIL: A FARRA DO BOI...TRF LIBERA AUMENTO PARA DEPUTADOS, AFINAL ELES TRABALHAM TANTO!!




Não tem dinheiro para reajustar o salário dos aposentados, para servidores do judiciários, que estão com seus salários congelados há muito tempo.
É inexistente verba para a saúde e quer retirar de nossos bolsos. Entretanto podem e têm dinheiro para dar aos Deputados, aqueles mesmos que roubam o dinheiro público.
Que farra do boi, este país, eu afirmo com propriedade, a cada dia ganha-se mais um revoltado com o sistema da banda pobre do governo e seus descalabro.
A Injustiça é bandeira do PT, porém existem uma parte da população que está plenamente satisfeita, recebem uma esmola e acha que o governo o está ajudando. Contudo a verba da saúde foi cortada pela metade, para que pudessem gentilmente contemplar com a esmola.
Aumentaram os "super salários" dos deputados, afinal, coitadinhos precisam ganhar mais, trabalham tanto...Todos os dias de sol a sol...
Nunca viajam, dão seu sangue para ajudar a população com suas leis maravilhosas...
Bando de safados, mas uma coisa tenho que elogiar, são unidos e o povo idiota se divide, quando necessário fazer uma mobilização e protestar, se omitem vergonhosamente, ou se deixam ser manipulados por pastores evangélicos.
As pessoas parecem não ter mais capacidade de lutar pelos seus direitos, que são líquido e certo, se lutar, caso contrário, ficaremos assistindo notícias como estas, como do aumento para os Deputados, para o aposentado "Não", Dilma disse que oneraria o erário público.
A Bíblia diz que uma casa dividida contra si mesma não prevalecerá, não subsistirá. Ele fala sobre a "União", o poder de aglutinação para vencer o que maior que nós.
É para uma reflexão este trecho: Marcos,   capítulo  3,  versículo 24: “E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;” e  Mateus, capítulo 12, versículo 25: “Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.”
O mal está unido, o bem está sempre disperso, se quisermos destruir o que está de maléfico neste país, somente com persistência e união, venceremos o inimigo.


Crocantinha Fhati

Veja-sexta-feira, 9 de setembro de 2011
16:27 \ Judiciário
TRF libera supersalários da Câmara

O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Olindo Menezes, liberou o pagamento de salários acima do teto constitucional de 26 700 reais para servidores da Câmara dos Deputados. Numa decisão de nove páginas publicada hoje, Olindo suspendeu os efeitos de uma liminar concedida pela Justiça Federal em Brasília em julho que barrava o pagamento dos supersalários.

No final de agosto, uma colega de Olindo, Mônica Sifuentes, havia mantido a decisão de primeira instância segundo a qual salários, benefícios e outras verbas recebidas por funcionários da Câmara têm de ficar submetidas ao teto. O presidente do TRF, porém, desconsiderou as decisões anteriores e garantiu os supersalários da Câmara. Olindo, aliás, também já deu decisões para liberar o fura-teto no Senado (Leia mais em MP recorre no TRF contra supersalários do Senado).
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket