photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 3 de setembro de 2011

CENSURA - DITADURA NUNCA MAIS.....OU RENASCERÁ O SUBVERSISMO






Quero começar com o artigo da Constituição Federal que diz: Quando o inciso IX – do artigo 5º da Constituição Federal diz que “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”, esse valioso comando de liberdade é dirigido aos governos com práticas ditatoriais, não aos juízes e tribunais que, na suas atividades rotineiras, examinam pedidos de liminares — de toda ordem —, de pessoas ou firmas que se julgam — com ou seu razão — vítimas de calúnias, difamações ou distorções informativas que as desmoralizem.

É lamentável que em um país que diz "DEMOCRATA", pensem sequer em colocar censura, seja qual for é atitude de um país "Ditador" autoritário.
O PT se reunião para dar algumas coordenadas, principalmente se articular para as prováveis denuncias que possa a vir a tona, e para calar a boca da imprensa com medidas ditatoriais.
E mais para tentam imputar ao governo de Lula, que foi o mesmo que faz fez faxina, inverdade, porque na verdade ele é o foco da infestação que persiste até agora, deteriorando e denegrindo dia a dia nosso país.
Agora querem calar a boca dos meios de comunicações e na interne, fazem as sujeiras e querem que aplaudimos os seus atos sujos e vis.
Mostram que não é a toa que são amigos de terroristas como "Batisti" Chaves,Cristina da Argentina, Fidel, o presidente do Irã etc. Seus modus operandi são o mesmo, a exemplo de Chaves devem daqui a pouco fechar as Televisões só podendo permanecer àquelas que foram compradas por eles, como a do Bispo...
O cidadão honesto se sente ultrajado, pagador de seus impostos, não obstante ser roubado.
Temos ainda sentir na pele, quando vai aos hospitais, ou viaja pelas estradas federais, sabendo que o dinheiro que deveria ser destinados a estes segmentos e outros em favor do povo, estão no bolso e nos paraísos fiscais dos congressistas.Contudo, ainda este partido tem que calar a imprensa, para que nós não  saibamos dos desvios e corrupções de todo tipo.
A imprensa está fazendo o papel que deveria ser feito pela polícia, investigando e trazendo a tona,informando a população que fins estão dando a verba pública.
Mostra também que seu candidato, está fazendo o traindo pelas costas, por que quando votou entregou um cheque em branco a este.
É uma vergonha absoluta, 
A vítima se transformou em "ALGOZ", estes éramos que foram perseguidos pela Ditadura.
Quem te viu e quem te vê, aprenderam bem com seus perseguidores, agora transformaram-se em "DITADORES VERMELHOS".
sÓ falta nos jogar no calabouço,dar choques, colocar no Pelourinho de cabeça para baixo ou coisas assim...
Lá fora mostram-se democráticos, mas aqui dentro, são "HITLER".
Diariamente, escândalos de todos os tamanhos são apontados na mídia. O que os fazem mudar de tática, silenciando a mídia,jornais são proibidos de publicar notícias que desagradem ao governo; não aquele tipo de censura, melhor dizer “restrição provisória” — que protege tal ou qual indivíduo que busca a defesa do seu direito individual. A “censura prévia” — condenada, com razão, pelas organizações internacionais, aquela autoritária.
Apenas para preservarem das sujeiras que muito provável ainda venha ao conhecimento de todos.
Implantar a censura condenável pelos órgãos internacionais.
Seria bom que o PT, aprendessem com os exemplos que estão claro, das derrubadas dos governos "Ditatoriais" do Oriente Médio, como o Egito, Iraque, Líbia etc., pois se mostraram traumáticas a todos os lados.
O povo não aceitará mordaça e consequentemente haverá uma revolta maciça e todos os países saberão da atitude do governo falso democrata.
Trata-se de um direito que a Carta Magna, assegura a liberdade de imprensa, garante também o acesso aos tribunais de qualquer pessoa que se considere prejudicada, com ou sem real fundamento. o no artigo 5º, inciso XXXV, da Constituição Federal assegurando, essencialmente, que “nenhuma lesão ou ameaça de direito” pode ser excluída da apreciação do Poder Judiciário.
Inadmissível, que depois com a chegada da Diretas Já, tenhamos que ver novamente, o Brasil caminhar para uma ameaça como essa e silenciar definitivamente a imprensa, de prestar o papel que é sua prerrogativa, levar ao conhecimento de todos a informação.
Saibam eles que podem até fazer isso, mas posso afiançar que se levantarão "subversistas" como eram chamados o pessoal de esquerda (o PT) que lutaram contra a ditadura, e o povo lutarão contra sua ditadura "VERMELHA" a seu exemplo.
CENSURA NUNCA MAIS.........

Crocantinha Fhati


VEJA- 03/09/2011 - 12:36

Ministros reforçam intenção do PT de controlar a imprensa

Em congresso do partido, Gilberto Carvalho e Ideli Salvatti disseram ser necessária criação de marco regulatório para o setor

Adriana Caitano
A ministra Ideli Salvatti: "A discussão está aberta no Congresso"
A ministra Ideli Salvatti: "A discussão está aberta no Congresso" (Antonio Cruz/ABr)

Neste sábado, os ministros do governo de Dilma Rousseff corroboraram a opinião do presidente da legenda, Rui Falcão, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, manifestada na sexta-feira, durante a abertura do 4º Congresso do PT, em Brasília, de que é preciso apertar o cerco contra a imprensa brasileira. Ao chegarem ao segundo dia do evento, o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, defenderam a criação de um marco regulatório para os meios de comunicação.

O assunto é um dos itens da resolução política petista que será votada neste fim de semana pelos 1 350 delegados do partido. “Por que todos os setores têm um marco regulatório e a comunicação não?”, questionou Ideli. De acordo com a ministra, a presidente Dilma e todos os petistas são contra qualquer tipo de censura. “Por termos lutado contra a repressão sendo torturados, temos convicção de que a liberdade de imprensa deve ser mantida, mas não é contraditório dizermos que os limites dos direitos precisam ficar explícitos e definidos”, comentou. “A discussão está aberta no Congresso”.

O ministro Gilberto Carvalho disse estranhar que a manifestação a favor do marco regulatório seja considerada autoritária. “Poucos governos foram tão criticados como o nosso e nunca houve um gesto nesse sentido”, disse. “É preciso olhar positivamente para o assunto, países avançados têm regulações, isso é bom para todo mundo”.

Debate - No texto da resolução que será votada no Congresso do PT, há diversos itens reforçando a intenção do partido em pressionar uma votação na Câmara e no Senado sobre o tema. “É preciso enfrentar e superar obstáculos muito difíceis, entre os quais se destacam a influência do pensamento conservador nos meios de comunicação”, diz um trecho. “As reformas institucionais não estarão completas se não forem acompanhadas da mais profunda democratização da comunicação. É urgente abrir o debate no Congresso Nacional sobre o marco regulador da comunicação social - ordenamento jurídico que amplie as possibilidades de livre expressão de pensamento e assegure o amplo acesso da população a todos os meios – sobretudo os mais modernos como a internet”, ressalta outro item.

O Congresso Nacional do PT termina na tarde deste domingo. Até lá, serão votadas mudanças estatutárias do partido, como a realização de prévias para a escolha de candidatos e as coligações da legenda no período eleitoral. Ainda devem ser aprovadas moções de apoio a figuras petistas, como o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, apontado por VEJA como articulador de um esquema político contra o governo Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket