photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 24 de setembro de 2011

ETA... SEM VIOLÊNCIA........ETA renunciar à violência para atingir seus objetivos


Manifestação contra a política de dispersão aplicadas aos prisioneiros da ETA na semana passada em San Sebastian BILBAO .- HUMBERTO






Drags prisioneiros Batasuna ETA para a renúncia à violência
O Governo saúda o passo, mas adverte que os benefícios só virão com a apresentação individual com a lei

PEDRO ÁGUEDA Madrid 23/09/2011 19:45 Atualizado: 24/09/2011 00:11



Quem lidera a esquerda nacionalista ontem Arnaldo Otegi conseguiu posicionamento público do grupo de prisioneiros da ETA renunciar à violência para atingir seus objetivos . O número de membros do terrorista preso em Espanha e França, mais de 700, ultrapassando os sessenta restantes apenas em esconder outro lado da fronteira e as centenas de refugiados na América Latina. Sua adesão à estratégia pacífica é superar o penúltimo passo antes da actual liderança do ETA anuncia o fim da violência.

O anúncio pesou na substância e na forma. Dadas as dúvidas que surgiram, foi finalmente os prisioneiros políticos bascos Coletiva (EPPK, na sigla em Euskera), o signatário do manifesto enviado ao Gara. Moveu-se o seu apoio Gernika Acordo, assinado no ano passado pela esquerda nacionalista e os outros partidos políticos e organizações de esquerda e de independência em favor de um novo processo que exclui a violência para sempre. O fato de que a rubrica de chumbo EPPK é jogado pelas forças de segurança como a final assume o controle das prisões pela Otegi atual líder, absolutamente maioria e de toda a esquerda nacionalista .

O EPPK tem sido tradicionalmente o órgão da ETA em prisões, a maioria uma porta-vozes para a direção da banda. Serviços de informação tinham encontrado nas últimas semanas como o ex-Batasuna ETA ocupava o espaço tinha sido forçado a deixar nas prisões. Tédio estéril que causou estresse sobre a violência coletiva e choque, principalmente a polícia desmantelou o dispositivo que H-Alboka responsável pela manutenção da disciplina na prisão, foi usado pelos novos líderes do nacionalista para a esquerda para aliviar ETA e impor seu ponto de vista, que já desfrutava de um membro da maioria, 90% de acordo com fontes da prisão . Apenas uma minoria de jovens prisioneiros nega a nova estratégia, enquanto prisioneiros histórica que encarnaram no passado as posições mais duras são limitados a nenhum objeto.

O futuro dos presos
Acordo Gernika encontra no domingo de um ano. Seus signatários e aprovou a estratégia não-violenta do ex-Batasuna. Desde então, sua confiança cresceu em um compromisso de participar de festas na signatários coligação para as próximas eleições gerais, incluindo Aralar, que para as forças de 20 N coalesced Bildu compreendendo : o nacionalismo de esquerda tradicional , EA e Alternatiba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket