photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 10 de setembro de 2011

HOMEM OFERECIA CURA SE TRANSASSE COM ELE..ABUSO SEXUAL E ESTUPROS, DE UM FALSO "PROFETA" ALDO BERTONI.... POVO BRASILEIRO EM ESTADO DE HIPNOSE COLETIVA....


Notícias
Brasil
R 7- SÃO PAULO
publicado em 04/09/2011 às 22h20:
Texto:
Homem é suspeito de abusar de mulheres 
em seita criada para adorar a si mesmo

Ministério Público investiga se Aldo Bertoni se aproveitava das fiéis
Do Domingo Espetacular

Um homem de 85 anos é suspeito de abusar de mulheres usando uma seita que ele criou para adorar a si mesmo. Aldo Bertoni tem os passos acompanhados de perto pelo Ministério Público há dois anos, quando a primeira vítima tomou coragem e procurou os promotores. Depois dela, dezenas de vítimas fizeram o mesmo.

A equipe da Record acompanhou o homem. Os encontros foram acompanhados pela reportagem, que ouviu as vítimas e as autoridades. O prédio fica no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Lá funciona a matriz da seita chamada de apostólica, que reúne outros duzentos templos pelo Brasil e 25 mil seguidores.

Aldo construiu uma pequena fortaleza, vigiada 24 horas. Ele não conduz as cerimônias e aparece apenas para ser venerado. É a adoração de quem crê estar diante de um profeta, um vidente, uma divindade. As músicas cantadas no encontro servem para exaltar o próprio Aldo.

E é justamente essa devoção que ajuda a entender o que aconteceu a algumas mulheres ouvidas pela reportagem. Uma delas, que preferiu não se identificar, disse que foi falar com ele, para “pedir a oração, pedir ajuda pra ele, pra pedir pelo meu marido, aí ele falou que 'não"”.

- Falou assim pra mim: "não, deixa ele morrer que aí pelo menos você fica pra mim".

Com Claudete, o drama foi outro. Desesperada com a doença grave da filha pequena, procurou Aldo Bertoni em 2008.

- Eu queria falar com ele pra pedir oração, acreditava que ele podia interceder por nós.

Ela diz que entrou em uma sala pequena usada só para as reuniões particulares. Aldo, então, trancou a porta.

- Ele pegou e falou “e essa dorzinha que você sente aqui?” E já veio e colocou a mão no meu seio. Aí eu peguei e falei pra ele, “mas eu não sinto dor nenhuma no meu peito”, e aí ele falou: sente sim e foi aí que ele começou a me abraçar, me beijar pescoço, na boca, desceu a mão e começou a passar em mim. E ele falava assim “olha nos meus olhos, olha para os meus olhos. E aí fui ficando muito nervosa e não conseguia sair dele.

Ela disse ainda que Bertoni ameaçou até matar o marido dela.

- Ele fez a proposta para eu largar do meu marido, que ele ia me dar tudo. [Que eu] abandonasse tudo, que ele ia cuidar de mim.

Assustada, ela fugiu para nunca mais voltar. 

- Eu dediquei 35 anos da minha vida a ele; precisava de ajuda espiritual, oração. Poxa vamos te ajudar... Ele quis abusar de mim, sabe...

Justiça

A promotora do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público) Sandra Rodrigues de Oliveira afirmou que muitas mulheres passaram “anos, anos se consumindo porque tinham tido uma relação sexual. Acreditavam que ele era um santo, mas algo ali, no inconsciente, ficava trabalhando, e muitos anos depois algumas conseguiram revelar para algum familiar".

Uma outra vítima, que não quis se identificar porque o marido ainda não sabe dos detalhes do que aconteceu entre ela e Bertoni, afirmou que ele revelou sua intenção de ter uma relação com ela.

- Que eu estava com um problema no útero, que eu estava com câncer, que eu tinha uma doença e que ele precisava fazer isso, que eu ia ser curada.

Ela disse que acreditou estar mesmo doente e por isso os encontros continuaram. Em um deles, ele quis fazer sexo oral. Ela repete o que ele teria dito.

- Se você tem problema, eu vou ter que fazer isso com você. Que eu vou soltar algo que vai te curar.

O abuso foi tanto que ela desconfiou, fez um exame e não encontrou nada. Ela abandonou a seita, mas até hoje é perseguida pelas lembranças perturbadoras.

Aproximação

Para se aproximar de Aldo Bertoni, os produtores da Record precisaram se vestir e se comportar como os fiéis. As regras criadas por Bertoni dizem que as roupas precisam ser conservadoras. Ele reforça que é proibido usar maquiagem, como batom, ruge, pinturas nos olhos e esmalte colorido nas unhas, e dá o comprimento exato das saias: dois dedos abaixo do meio da barriga das pernas.

Claudete chora ao lembrar que seguia as regras e se dedicava à seita desde criança. Ela casou lá e viajava de Porto Alegre, onde vive, até São Paulo para pedir conselhos, até que em um dos encontros...

- Ele me beijou, beijou bastante, aí mandou eu sentar e começou a abaixar, a passar a mão nas minhas pernas. Aí depois me abraçou de novo e tirou a minha calcinha e mandou eu sentar no banco. E ele ficou de frente. Bem de frente pra mim.

Ela conta que “aí ele abaixou a roupa dele”.

- Aí, quando ele abaixou toda a roupa dele, eu vi que não tava certo, eu vi que aquilo não era normal, aí eu levantei.

Bertoni alegava que, ao tirar a calcinha dela e ficar nu para as carícias, ele purificava os pecados da jovem.

- Daí logo eu sai, daí vim pra casa e daí ali terminou o meu mundo.

Chorando, ela diz que “estava perdendo a fé em Deus... Eu não confiava mais em Deus”.

- Um trauma muito forte, muito grande. A gente não consegue esquecer.

Claudete reconstruiu sua vida, mas há quem não acredite nas denúncias. Ela diz que quem acusa o líder é considerado louco, “é bandido, não tem perdão. Perde amigos e a família”.

Uma outra vítima que não quis se identificar repetiu o que ouviu do próprio pai:

- Entre você e ele, eu fico com ele.

Nas cerimônias, os pregadores falam de Aldo Bertoni

- Em três meses engravida!

Dias depois, na fila dos fiéis, ela pede um encontro reservado e é prontamente atendida. Por segurança, ela não apareceu.

Enriquecimento ilícito

Bertoni também é acusado pelos promotores de enriquecimento ilícito. Ele anda cercado de seguranças e tem oito armas registradas em seu nome

Sílvio também acreditava na santidade de Aldo até começar a trabalhar para ele, que visitava as casas de mulheres que seriam suas amantes.

- A partir do momento que eu passei a ser segurança dele, eu falei “você é sujo”. [...] Ele inclusive fazia filmagem para mostrar para os amigos, poxa vida, isso é baixaria.

Reflexão da notícia
O povo por acreditar ou ter fé cega, em qualquer coisa que não seja Deus, está quebrando a cara, como diz-se vulgarmente.
Uma seita que foi criada, para adoração não a a Deus e sim a um velho safado e tarado, que estuprava mulheres ou simplesmente abusava.
Eu não posso acreditar que mulheres aparentemente inteligentes, de um nível cultural possa entrar numa furada dessas.
Muitas vinham de longe em busca de cura, para seus filhos. É inaceitável e inconcebível tal crença que faça com que as pessoas, sigam cegamente sem se auto questionar.
Se o povo estivesse procurando a Deus em espírito e em verdade, não se deparariam em situações vexatórias. O ser humano tem um grave defeito, o de acreditar em apenas aquilo que se pode ver, algo palpável.
Não podemos ver a Deus, apenas senti-lo, e é nele que devemos depositar nossas dissabores e expectativas.
As pessoas tem a tendência a procurar o que mais fácil, e o que se pode tocar ou até mesmo buscar  "santos".
É então que acabam caindo nas mãos de oportunistas desprovidos de caráter, com má intenção.
Já não basta algumas denominações, que escandalizam o nome de Deus e a fé,e em nomes disso, retirar o dinheiro de seguidores incautos e desesperados por um milagre repentino.
Deus não é artigo que se pode comprar ou barganhar. 
Mas torno a repetir o que já disse anteriormente em outra postagem,do quanto as pessoas tem seguido "homens" que são providos de imperfeições como eu como você, não são "Santos". Entretanto os fiéis os seguem cegamente, sem ao menos se questionar acerca de suas indagações se são ou não pertinentes.
Vejo pelas manobras de algumas agremiações que infiltraram na política e agora utilizar-se dos seus fiéis e garantir voto.
Percebi que na marcha contra a corrupção, uma denominação do qual não foi divulgado nome pela mídia, que levou 40 mil pessoas, como uma tentativa e cortina de fumaça para desviar a atenção das verdadeira marchas reivindicatórias ao cidadão comum. Entretanto sei que foram guiados coercitivamente pelos líderes e por sua vez segundo orientações da bancada apoiadora do governo.
O que vemos atualmente a fé está servindo para enriquecimento, trampolim para política e agora mais essa, além de enriquecimento ilícito, temos os abusadores de mulheres desesperadas.
Será que Deus se agradaria destas coisas, tudo material e carnal, nada espiritual, acho que não precisa sem muito esperto para saber o que Jesus e seu pai achariam de tudo isso.
O que podemos tirar de episódios como estes? Vamos refletir , não podemos confiar e seguir qualquer coisa que nos digam, sejam quem for, se houver dúvidas, repense, comente com alguém de sua confiança e mais ainda, veja na bíblia que procede tais ordens.

FÉ SIM CEGUEIRA MANIPULAÇÃO NÃO, SE AUTO QUESTIONE ACERCA DE ALGUMAS DECISÕES OU DE ALGUMAS ORDENS DENTRO DE SUA IGREJA SEJA ELA QUAL FOR, SERES HUMANOS SÃO PASSÍVEIS DE ERROS, NÃO SÃO SANTOS NEM DEUS. REFLITAM!!!


crocantinha Fhati




2 comentários:

  1. Isso é lavagem cerebral! O povo precisa abrir o olho! Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e Vida, ninguém vai ao Pai, senão POR MIM." Esse tal de Aldo não passa de um falso profeta. Qualquer que não confessa que Jesus é Senhor, único Deus, único digno de toda Adoração, é contra Deus.

    ResponderExcluir
  2. Esse velho é um chupa cérebro!!! Todos os que estão nessa igreja precisam sair urgente, antes que tenham suas vidas e as vidas das suas famílias destruídas!

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket