photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O BRASIL VIROU "A FESTA DO CAQUI" OU "A CASA DA JOANA"....


 




GOVERNO DO PT INVERSÃO DE VALORES


Por isso que as empresas paga para o LULA, para dar Palestras do que nada sabe,as palestras são pagos pelas empresas, por benesses, ta ai. 
O que sempre digo, é só investigar, não descobre por que não querem.
Já viu um ignorante, analfabeto, dar palestras??
Pelo amor de Deus, é o mesmo que "o Lobo Mau" da história da "Chapeuzinho vermelho" não saber ler, mas derrepentemente teve a ideia de colocar os óculos da vovozinha que ele acabou de engolir,achando que de óculos começaria a ler.
Tá na cara que as empresas paparica, este cidadão, porque recebe em favores, que é de forma que onere os cofres públicos.
Uma coisa é certa, este Partido realmente inovou, conseguiu colocar censura atrás de alguns meios de comunicação, roubar, colocando em cuecas, malas, calça, realmente em matéria de criatividade, parabéns conseguiram mesmo.
Viagens de jatinhos do setor públicos, aviões de empresas, compra de mansões que não sabe o quanto pagou e por aí vai.
O duro de tudo isso é o povo aceitar passivamente, tanto gangsterismo, e nada fazer, reagir como se fosse normal ser canalha,desonesto e mau caráter. A partir do momento que LULA, sentou na cadeira em Brasília, a máfia foi instalada, para perpetuar, e está conseguindo.
E daí então começou a trama, para  dar todo aval, para qualquer desvio, tudo é permitido, para este pessoal "Os fins justificam os meios", houve uma enorme inversão de valores.
Onde uma deputada, roubou, foi filmada, e tem a coragem de justificar-se,dizendo que como o recebimento de propina foi antes de sentar na cadeira como deputada, então não é culpada de nada, cadê a ficha limpa???
Que gente mais cara de pau, quer dizer que se foi improbo antes de ser deputada, não é passível de condenação?? Se fosse um coitado que tivesse roubado um pão estaria em uma cadeia podre. Entretanto, é a filha do Joaquim Roriz, então  todos se uniram em torno da mesma e votaram favorável a permanência da ladra safada, no Congresso.
Claro! existe uma explicação plausível, todos que votaram nela, é porque roubam e já roubaram, e o medo de abrir um precedente?
Fica muito explícito, que existem uma Máfia dentro do Planalto, e que uma música de fundo musical dos "originais do samba", "GRITAR PEGA LADRÃO,NÃO FICA U MEU IRMÃO..."
O PT inovou também, em fazer um brasileiro digno, pagador de seus impostos. "sentir-se envergonhado, diante de tanta sem sem-vergonhice". O mais triste, que é escancarado, são cara de paus mesmos.
Agora quando, xingamos, somos perseguidos, percebemos pessoas, se aproximando no Twiter, deputados do PT. Só falta para virar uma perfeita Ditadura, só colocar o pessoal que critica, na calabouço.
De resto, mostra-se já uma "Ditadura" da podridão, da improbidade,da falta de razoabilidade.
Agora vemos, a Veja mostrar tantas maracutaias, esta palavra era muito dita por Luís Inácio da Silva, para quem não sabia, ele a utilizava muito, quando atirava pedras no telhado dos outros, falava mau do Collor, do PMDB, perseguia o Maluf.
Porém hoje PT, se aglutinou com os ladrões que ele mesmo acusava no passado, e passou a ser uma coisa só : "UMA MÁFIA PODEROSÍSSIMA", com planos de perpetuação no Poder.
E nesse crime organizado tem de tudo, até pastores de igrejas, que já roubam os seus fiéis, para financiar programas na TV, com mulheres nuas, ensinou muito bem ao PT e ao Lula especificamente a realizar uma perfeita lavagem cerebral na população sem cultura.
Posso afirmar com propriedade de 2003, para cá o Brasil se tornou um antro de safados, e que mais que a mídia denuncie, não adianta, pois existe uma contaminação generalizada dentro do país, em inúmeros segmentos.
O mais entristecedor, é que o exemplo que tem passado aos jovens é "Leve vantagem você mesmo" a famosa Lei de Gerson, onde todo  mundo quer fazer o famoso "jeitinho brasileiro", sinônimo de desonestidade, ter tudo de forma fácil.
Os maiores ladrões, não está dentro do Comando Vermelho ou PCC, os verdadeiros ladrões estão no Planalto, ludibriando a cada segundo a população, tirando-lhes os Hospitais, Escolas, Segurança, Lazer, Moradia, a  cada desvio de verbas.
Imaginem, quantas pessoas morreram em decorrência de irregularidades, falta de fiscalização do Poder público, com deslizamentos, acidentes banais como o último ocorrido em Santa Tereza no Rio de Janeiro, uma tragédia já anunciada.
Roubam, se aglutinam em torno do infrator, e o protege de tal forma, que saem ileso, nenhuma punição, punidos são àqueles que denunciam, que falam o que pensam nos jornais, meios de comunicação e agora pela Internet. Eu pergunto até quando, iremos aguentar sem reagir?? 
Desde 2003,  mudou-se a maneira de ver as coisas, o certo passou a ser errado, e o sujo passou a ser "normal", que  lamaçal sem fim.......
Uma parte da população se levanta grita, faz twitaço,  a outra parte, assiste "Big Brother" e pasmem, ligam para ver quem vai para o paredão!!!! Quem está no paredão faz tempo, é ele, povão ignorante, que não se dá conta que está fuzilado há muito tempo e nem sabe.
Contudo, vejam quem é o governador e seu partido?? Base aliada de quem?? do PT. 
É de dar nojo, nem vontade temos mais de ligar a TV, e ver noticiário porque cada semana é uma denuncia.
No dia de hoje, o governo menciona em ressuscitar o imposto para saúde, diante de tantos desvios de verba, e a não devolução do dinheiro, falta de competência para gerir o dinheiro público, querem pegar na força o dinheiro do povo, com desculpas infundáveis para este ti pode imposto.
Tenho vergonha de ser brasileira, diante de tanta "CORRUPÇÃO" e  "CINISMO DESMEDIDO"

CROCAN-FHATI


Veja-    Brasil
 01/09/2011 - 20:05
Por dentro da organização criminosa

Em 2009, só as empresas-laranja movimentaram R$ 568,4 milhões. No mesmo período, o patrimônio declarado do grupo foi de R$ 24,7 milhões





Aiuri Rebello


Foram quase dez anos de investigações para que a Polícia Federal conseguisse desvendar como funciona a organização criminosa que começou a ser desbaratada durante a Operação Alquimia – desencadeada em 17 de agosto. Ao todo, 24 pessoas foram presas temporariamente, acusadas de participar de um megaesquema que desviou pelo menos 1 bilhão de reais em impostos entre 1997 e 2009. Uma das maiores redes de sonegação de impostos já descoberta na história do Brasil.



Para estabelecer a relação entre as 90 empresas envolvidas (47 delas de fachada ou fictícias) e suas 75 filiais, espalhadas por 19 estados – além das 27 empresas de fachada sediadas nas Ilhas Virgens Britânicas – a PF cruzou informações sobre as movimentações de compra, venda e transporte de produtos químicos diversos, universo de atuação dos acusados, e descobriu que, de uma forma ou de outra, todas faziam negócios entre si. Basicamente, as companhias de fachada compravam os produtos químicos e os repassavam para as de verdade, sem pagar nenhum imposto, especialmente o ICMS. Quando a fiscalização estadual ou federal descobria a sonegação, a empresa de fachada, constituída na maioria das vezes em nome de “laranjas”, evaporava e deixava para trás a dívida com o fisco. O pagamento feito às firmas fictícias ia parar nas Ilhas Virgens e, depois, o dinheiro voltava para a Sasil Comercial e Industrial de Petroquímicos Ltda. e para seu presidente, Paulo Sérgio Costa Pinto Cavalcanti.

A trama era tão complexa que exigia a estrutura de uma verdadeira organização criminosa, no melhor estilo das máfias italianas. Pelo menos 165 pessoas espalhadas pelo Brasil faziam parte da teia. Cavalcanti e cinco parentes são apontados como os chefes e principais beneficiários do esquema. Abaixo deles, 13 gerentes ajudavam a comandar o grupo. Outros quatro testas de ferro e 21 "laranjas" abriam e fechavam as empresas-fantasma pelo país. Junto com eles, mais 26 pessoas eram sempre escaladas como testemunhas nos contratos de abertura das diversas firmas. Outras 35 atuavam como procuradores do bando, encarregados de movimentar as dezenas de contas bancárias. Além dessa estrutura, 38 pessoas atuavam como colaboradores – contadores, advogados e técnicos em geral. Por fim, ainda existiam 23 sócios do grupo em empresas legais, como a Sasil.



Para se ter ideia do poder econômico conquistado pelo bando com as fraudes, três das 47 empresas-fantasma do esquema possuem uma dívida de 109 milhões de reais em tributos estaduais e federais. De 1997 a 2009, cerca de 24,5 bilhões de reais passaram pelos caixas das companhias ligadas ao grupo. Só em 2009, as empresas-laranja movimentaram 568,4 milhões de reais, cifras que ficam ainda mais espantosas – e a sonegação mais evidente – quando se considera que o patrimônio declarado das centenas de empresas do grupo naquele ano não passou de 24,7 milhões de reais.

Enquanto isso, o patrimônio declarado de todas as pessoas envolvidas era de 18,3 milhões de reais em 2009. Só a ilha apreendida na Baía de Todos os Santos, em Salvador, de Paulo Cavalcanti, vale cerca de 15 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket