photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 25 de setembro de 2011

Parabéns Crocantinha FATHI!!!!!

Recados para Orkut

Nós, as meninas do Tô, e o próprio, 
desejamos a você MUITAS FELICIDADES!!! 
Que você continue sendo essa pessoinha maravilhosa e prestativa!
Gostamos muito de você e 
de sua dedicação nestas páginas!

TIM TIM!!!!

As Crocantinhas



5 comentários:

  1. Fátima, parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!! Esse bolo foi eu que fiz!!!

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. FATINHA!PARABÉNS QUERIDA AMIGA! BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o DIA que o SENHOR fez você. Dia de Alegria e de cânticos, para celebrar o dom da sua existência.
    Saiba querida o quanto é importante para nós termos proximidade com uma pessoinha tão particularmente LINDA- VOCÊ. Um grande abraço de todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, doce guerreira, a mais valente das Poderosas, que sua luta não seja em vão.
    Estaremos sempre juntas nessa empreitada.
    Continue assim, sensível aos problemas de quem sofre, fazendo de tudo para que os responsáveis resolvam o que é de sua obrigação, isso mostra o quanto você é especial.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, gente, fiquei tão feliz pelas suas palavras. Adoro vocês todos. Encontrei por acaso uma família pela internet.
    Nunca imaginei o quanto seria maravilhoso, participar de um blogger, que nem ao menos eu sabia o que era. rssss
    Foi o Carlos que me convidou, e foi duas ou três vezes, fiquei com medo no início de não saber o que fazer,pois não entendia nada de blogger. Depois comecei perguntando para Marcia minha irmãzinha e quando dei por mim, tinha uma família enorme de crocantinhas. Deus abençoe a todos vocês.
    Eu encontrei pessoas que como eu, deseja um mundo melhor, com Justiça, Paz, Respeito para todos, então dei por mim, que não estava só.
    A partir daquela data, eu estava fazendo parte de um exército de Gladiadores do Bem.
    Obrigada, pela força, e incentivo,agora eu sei que podemos todos nós juntos mudar muita coisa, nossa união é o referencial.
    Crocantinha Fhati.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket