photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 25 de setembro de 2011

SERÁ QUE DILMA IRÁ PARA O PSDB?? FHC E DILMA AFAGOS,SELINHOS E ELOGIOS... AI TEMMMMMMM....



Momentos de Reflexão sobre o blog de FHC



Dilma está pensando no seu futuro político, bem como, o PSDB também gostaria de tê-la em seu partido.
Fica muito claro que a presidente, não se sente a vontade com seus "companheiros" de partido, liderado por Lula que, consegue com seu dom de intrusão e Dirceu o malfeitor, sempre arquitetando para derrubar alguém e com atitudes sinistras.
Este é um bom motivo, para pensar no futuro partidário ao lado de pessoas que compartilhe de respeito, coisa que falta dentro do "PT", partido Ditatorial.
Arriscamos duas hipóteses, ou Dilma sai do PT , ou não teremos mais oposição, PT fundirá com PSDB, que não acredito, é mais viável a primeira.
Em todo caso, ficamos atentos, porque acredito que o porvir de Dilma será semelhante ao de Erundina.
Cogita-se até que FHC, conseguirá um cargo na "Comissão da verdade".
Fernando Henrique, só teceu elogios a  Dilma e criticou severamente Lula  na sua postura de mandatário quando das denúncias de corrupção que apoiou e blindou todos os envolvidos.
Lula não está nada satisfeito com a aproximação do PSDB com sua companheira Dilma, que Lula teme???
Tudo teria começado com uma carta de Dilma ao ex-presidente, onde ela reconhece os “excelentes serviços prestados à nação”. A partir dai, não mais deixaram de trocar amabilidades, causando um desconforto e  ciumeira na cúpula  petistas, inclusive em Lula.
Asseverou ainda que, Lula, montou um esquema para que pudesse ter governabilidade, baseada em prevaricação, ou seja, a "CORRUPÇÃO" dentro do GOVERNO PETISTA É UM PRESSUPOSTO PARA QUE GOVERNASSE, OU TROCANDO EM MIÚDOS, UMA MÁFIA GENERALIZADA, CONSTITUÍDA PARA governar burlando o povo.
E mais que menciona que o ex presidente, continua intervindo dentro do governo de Dilma, com as nomeações podres, dos que já tiveram envolvimentos escandalosos.
Em suma, ele sai em defesa da então presidenta em detrimento do amoral, enganador e desprovido de caráter, Luis Inácio da Silva.
Vejam os comentários de Fernando Henrique Cardoso em seu blog:





Corrupção Institucionalizada

Em 23/09/2011 às 07:57

BLOG DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO




As manifestações contra a corrupção começam, felizmente, a ganhar corpo. Pena que o objetivo proposto pela última delas, no Rio de Janeiro, possa ser enganoso, qual seja, considerar como crime hediondo o delito de corrupção. Não é de agora que a sociedade a cada surto de criminalidade pede isso. Mas, de que adianta aumentar as penas se ninguém é condenado?

Atualmente, além da corrupção como desvio pessoal de conduta, estamos diante de algo muito grave: pouco a pouco se foi montando um sistema político que tem a corrupção como pressuposto e condição para a “governabilidade”. Trata-se, portanto, de uma corrupção institucionalizada. Ela não absolve de culpa pessoal os infratores, utilizem eles ou não os recursos obtidos fraudulentamente para fins eleitorais-partidários ou para enriquecimento pessoal. Freqüentemente, aliás, usam-nos para os dois propósitos. Mas requerer medidas corretivas que cheguem às causas (ou pretextos) para a roubalheira: o elevado custo das campanhas eleitorais.

Portanto, o combate à corrupção implica também na tentativa de reduzir tais custos. Esta é uma das razões pelas quais eu apoio decididamente o voto distrital, com todas as dificuldades que possam existir para sua implantação.

Mas isso não basta: é preciso ter maior controle e transparência nos contratos públicos e uma atitude firme de repúdio às práticas desonestas. Por isso, quando a Presidente Dilma reitera não aceitar a corrupção impune (mesmo que as circunstâncias políticas a forcem a fazer novas nomeações duvidosas), isso é melhor do que as permanentes tentativas de minimizar os alegados casos de corrupção como o fazia e ainda agora o fez novamente o ex-presidente Lula, lamentando que os ministros recém demitidos não tivessem “casca dura” suficiente para resistir às pressões da sociedade.

Quando os dirigentes não têm força suficiente para acabar com o sistema distorcido em que vivemos, que ao menos por suas palavras e, mais, pelo exemplo, demonstrem que não são lenientes com o crime da malversação. É o mínimo que se pode esperar de quem tem responsabilidades públicas, esteja ou não no exercício de mandatos.



23/09/2011 - 17h26
Em blog, FHC critica Lula e elogia Dilma por combate à corrupção
Estado de s.Paulo

Em mais uma demonstração de afinidade com a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso publicou nesta sexta-feira, em seu blog, texto em que elogia a postura dela diante da corrupção no governo.

Para o tucano, enquanto Dilma diz não aceitar irregularidades sem punições, seu antecessor no cargo, o também ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, tentava "permanentemente" minimizar casos de irregularidades em seu governo.

FHC pode ser convidado para integrar Comissão da Verdade

"Quando a Presidente Dilma reitera não aceitar a corrupção impune (mesmo que as circunstâncias políticas a forcem a fazer novas nomeações duvidosas), isso é melhor do que as permanentes tentativas de minimizar os alegados casos de corrupção como o fazia e ainda agora o fez novamente o ex-presidente Lula, lamentando que os ministros recém demitidos não tivessem 'casca dura' suficiente para resistir às pressões da sociedade", diz.

No texto, FHC ainda elogia as manifestações anticorrupção que "começam a ganhar corpo" e defende que o país adote o voto distrital. A medida, segundo ele, seria uma forma de diminuir custos das campanhas, uma das "causas (ou pretextos) para a roubalheira".

2 comentários:

  1. É mais um blog que nos mostra essa possibilidade.
    Vamos esperar até quando os MALFEITOS serão permitidos, sem verdadeira punição

    ResponderExcluir
  2. E o que eu digo não tem fundamento! rsrsrsr isso é namoro mesmo!

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket