photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VEJA PORQUE "EDIR MACEDO" AINDA NÃO FOI INDICIADO E CONDENADO DESDE 2005: LULA BLINDA TODOS QUE SÃO MARGINAIS.

MANSÃO DE EDIR MACEDO
JÁ SE PERGUNTOU ONDE ACHA TANTO DINHEIRO
PARA TER TANTAS MANSÕES??
POR ISSO EDIR MACEDO NÃO FOI AINDA INDICIADO E CONDENADO
POIS É BLINDADO PELO SEU PADRINHO LULA


Depoimento de alguém que frequentou a referida igreja


Conforme já havia mencionado em outras postagens, acerca deste cidadão, "falso profeta" que há muito tempo,  já deveria estar enclausurado.


Entretanto seu apoio ao governo LULA, o mantém ileso, ou até agora o mantinha, livre de qualquer investigação e ligação, com seus crimes já bem conhecidos de todo o povo.
Além de praticamente persuadir pessoas, desesperadas sem perspectiva de ajuda, a envolver-se de tal forma a dar tudo que tem em sua casa, ou muitos até seu próprio imóvel.
Ele faz barganha com a benção de Deus, e impulsiona o desesperado, mostrando para o fiel, que se não der o dinheiro, não obterá o milagre, a cura "Divina".
Além de tudo é só investigar suas propriedades, suntuosa por demais, para um homem que era escriturário, funcionário público no Rio de Janeiro em tão pouco tempo, obteve um patrimônio que não condiz.
A Igreja Universal, possui uma tática muito especial primeiro a "lavagem cerebral", depois a "de dinheiro".
Zomba da ignorância das pessoas, promete coisas que ele não poderá dar, além de que a referida igreja faz "campanhas"  (nome que se dá, para os desafios, em que consiste a cidadão, dar a quantia maior possível,  já de antemão prometendo coisas) uma atrás da outra. Não preciso nem mencionar,  porque várias imagens já foram ao ar pelas emissoras, porém o seu padrinho não permitiu que as denuncias fossem até o fim.
Como Edir Macedo, tem um respaldo no Congresso, de Pastores de sua denominação, apoiadores do governo PT continua desfrutando de sua fortuna livremente às custas das desgraças dos outros.
Afirmo ainda que, a pouco tempo, foi divulgado pela imprensa os passaportes diplomáticos que LULA pertimiu que recebessem.
Naõ obstante as denuncias, não devolveram, por serem tão descarados.. 
Certa vez Edir mencionou em seu " que Jesus é caminho" e ele (Edir Macedo) era o pedágio, eu posso afirmar porque frequentei essa igreja.
Conforme em postagem anterior do "Falso Profeta" tarado que prometia às mulheres, cura em troca de deitar-se com ele, na igreja Apostólica, a justiça precisa colocar os safados que escarnecem da fé de pessoas aflitas.
Seja o "Falso Profeta" tarado, ou o Edir Macedo que pratica estelionato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, ambos devem ser submetidos à Justiça e condenado, por abusar da boa fé de fiéis a beira da angústia,
Vamos ver se o governo do PT, irá livrá-lo mais uma vez de ser processado com base na Lei., ou será blindado pelos seus amigos bandidos como ele.
E digo mais, não é só dinheiro do povo não, o mesmo também proveniente de outras fontes, basta investigação para provar, que cabe somente a Policia Federal e Ministério Público federal.
Parabéns ao Ministério Público Federal, não podemos deixar que pessoas simples sejam enganadas de forma tão cabal e repugnante.
Quantas bocas deixaram de comer?
Quantas pessoas humildes tiram comida da própria boca, para doar suas humildes moedas a este profeta da mentira?
Quantos dízimos e bens foram oferecidos para construir sua mansão coberta de ostentação, que mais parece um templo romano? Bem como, para a emissora, pagar para mulheres nuas e homens no horário nobre, que nada tem a ver com uma pessoa que prega "Deus".
Afinal parece que todas as figuras de topo de qualquer credo, estão à altura de Edir Macedo.
Acima fotos de apenas uma das muitas mansões do falso profeta estelionatário as as custas de “do sofrimento de crédulos e desprotegidos".
Até quando este mentiroso, caminhará livre, gozando sua fortuna proveniente do sangue de pessoas ingênuas !





Veja -Brasil
 12/09/2011 - 11:43
MPF denuncia Edir Macedo por evasão de divisas

Líder da Igreja Universal responderá ainda por lavagem dinheiro, formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato contra fiéis

O bispo da Igreja Universal, Edir Macedo Bezerra, durante a inauguração da emissora de televisão Record News (José Patrício/Agência Estado)

O bispo Edir Macedo Bezerra, líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, e outras três pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público Federal (MPF) por lavagem dinheiro e evasão de divisas, formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato contra fiéis para a obtenção de recursos para a Igreja Universal.

Os três dirigentes da igreja denunciados são o ex-deputado federal João Batista Ramos da Silva, o bispo Paulo Roberto Gomes da Conceição e a diretora financeira Alba Maria Silva da Costa. Eles são acusados de pertencer a uma quadrilha usada para lavar dinheiro da Igreja Universal, remetido ilegalmente do Brasil para os Estados Unidos por meio de uma casa de câmbio paulista, entre 1999 e 2005.

Segundo a denúncia, do procurador da República Sílvio Luís Martins de Oliveira, o dinheiro era obtido por meio de estelionato contra fiéis, por meio do "oferecimento de falsas promessas e ameaças de que o socorro espiritual e econômico somente alcançaria aqueles que se sacrificassem economicamente pela igreja".

Os quatro também são acusados do crime de falsidade ideológica por terem inserido nos contratos sociais de empresas do grupo da Igreja Universal composições societárias diversas das verdadeiras. O objetivo dessa prática era ocultar a real proprietária de diversos empreendimentos, qual seja, a Igreja Universal do Reino de Deus.

O Procurador da República Silvio Luís Martins de Oliveira também encaminhou cópia da denúncia à área Cível da Procuradoria da República em São Paulo, solicitando que seja analisada a possibilidade de cassação da imunidade tributária da Iurd.

A advogada Denise Provasi Vaz, do escritório Moraes Pitombo, que representa a Iurd e o bispo e ex-deputado federal João Batista Ramos da Silva, afirmou que a defesa ainda não teve acesso ao conteúdo da denúncia apresentada pelo MPF-SP. Para ela, as alegações contra os clientes de seu escritório são “ressuscitadas”. “Outras com o mesmo teor foram apresentadas, sem sucesso, ao longo dos últimos anos”, diz. A advogada lembra que, como há recursos pendentes para determinar qual tribunal tem legitimidade no caso, a denúncia do MPF pode novamente dar em nada.
(Com Agência Estado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket