photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 16 de outubro de 2011

Depois da saída da RedeTV! o locutor Fernando Vannucci continua comentando esportes através do seu perfil no Twitter (@FerVannucci). Neste sábado, ele exaltou a cobertura da Record nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.





Depois da saída da RedeTV! o locutor Fernando Vannucci continua comentando esportes através do seu perfil no Twitter (@FerVannucci). Neste sábado, ele exaltou a cobertura da Record nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

“Que bom ter a opção Record. Parabéns a todos, narradores, comentaristas, repórteres. E a Globo ignorando. Inveja mata! Deus abençoe a Record”, postou Vannucci em seu perfil.

Sem direitos de transmissão, a Globo não mencionou o Pan no dia da abertura do evento, e fez menção mínima aos jogos no Globo Esporte deste sábado. Já a Record mudou sua programação e promoveu uma intensa exposição das competições de Guadalajara em sua grade.

“Parabéns ao Éder Luiz, Maurício Torres, Romário, Mylena e toda a turma da Record… Show de bola”, escreveu Vannucci em outra participação na rede social.

MAIS
Globo ignora abertura do Pan, e guerra com a Record repercute no Twitter


A Record, que terá exclusividade na transmissão dos Jogos Pan-Americanos, promoveu uma overdose de cobertura do evento ao longo desta sexta-feira, dia da abertura do evento em Guadalajara.

Enquanto isso, a Globo, que não tem os direitos de transmissão, ignorou solenemente o Pan. Mesmo no dia da abertura, os Jogos não tiveram nenhum destaque na emissora durante a sexta-feira.

Nem mesmo a notícia sobre o doping da atleta Simone Alves da Silva, exibida pelo Jornal Nacional, fez qualquer menção aos Jogos Pan-Americanos.

No dia seguinte, na edição de sábado do Globo Esporte, ao menos o apresentador Tiago Leifert anunciou que o enviado da Globo ao México passará a exibir boletins do Pan no programa a partir de segunda-feira.

Pelo Twitter, os telespectadores se dividiram. Muitos destacaram que deixaram de ver o evento por causa da transmissão pela Record, e criticaram a insistência da emissora paulista em promover o Pan intensivamente durante a programação.

Outros internautas criticaram a postura da Globo de tentar “esconder” os Jogos de seu público. A guerra entre as duas emissoras fez o termo “Pan-Americano” aparecer entre os tópicos mais comentados no Brasil. Veja a seguir um extrato do que foi dito na rede social:

Um comentário:

  1. Esta postagem também deu problema. Mais precisamente as fotos que vc copiou do portal. Eu deletei e coloquei outras que eu colei pra minha pasta...
    Nunca copíe foto direto...tem que mandar pra pasta...Principalmente essas de portais, eu já tive muito problema com isso nos meus blogs antigamente...KKKK
    Felizmente consegui achar...

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket