photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NÃO TEM OPOSIÇÃO E O POVO ESTÁ DESCRENTE E ALIENADO.


Como algumas pessoas sabem, eu estou postando no Observatório Político e o infelizmente me causou espécie é o número de petista infiltrado dentro deste site.
O pior de tudo é o que parece a fundação do FHC, sustenta em parte este site, a ordem lá é se criticar as falcatruas do PT, imediatamente aparecem, muitos ofendendo aquele que postou.
O pior é que percebo que o p´roprio FHC, mostra seu apoio a Dilma e ao Pt, e mais ainda o presidente Sergio Guerra do PSDB NACIONAL, deu declarações que mostra que este partido nunca será oposição a nada neste país.
Semana uma postagen do ex-presidente fernando Henrique,sobre direita, equerda, e dizendo que o Partido dele não era Direita, bom, em suma, vê-se logo QUE O psdb, SOFRE UMA CRISE DE IDENTIDADE, "SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO", não tem objetivos, nem sabe se é contra ou o trsite de tudo "Muito pelo contrário é a favor".
Minha avó sempre dizia uma frase que utilizo como meu guia de análise das pessoas e da vida, "MEIO AMIGO É INIMIGO INTEIRO", traduzindo se o referido partido apoia Dilma, simplesmente é conivente com o que aqui se apresenta, descalabros ,desvios com o dinheiro público.
Ou é um Partido oposição ou é sustentação, há algo muito estranho  no relacionamento de FHC, bem como, os outros integrantes, como por exemplo  Alkmin com Dilma .
A mim me parece que poderá ser que FHC, Serra e Aloysio Nunes, mosra que que poderão ir para o PSD, ou FHC quer trazer Dilma para o partido dele.
Existem alguma coisa muito estranha, muito embora o cenário venha já delinear inclinações possíveis, no que tange ao PSDB têm coisa ai!!
No referido site, tudo que postamos que critica o PT logo somos advertido contrariamente, os petista vêm ofende e nada acontece com eles, vi uma rapaz por criticar Lula e defender uma senhora que faz parte do site, este fora expulso do site.
Clima de protecionismo em relaçao ao petistas com blindagem absoluta, inclusive falam mal do FHC, dentro do site e nada acontece, por outro lado àqueles que pregam anti corrupção são advertidos.
Digo que diante disto, a população não confia em nenhum Partido, principalmente o PSDB que dá sinais de "Pura omissão e conivência".
Dai a explicação diante da apatia em relação a movimentos contra a corrupção, os Mafiosos agradecem está apatia e alienação, o PSDB é cabo eleitoral do PT, mostra que LULA será novamente presidente se não abirmos bem os olhos e agirmos em tempo hábil.Eu tenho dito, ponto final...



GRUPOS ANTICORRUPÇÃO PERDEM FORÇA NAS REDES SOCIAIS

Grupos que se organizaram pelo Facebook planejam para o feriado em 12 de outubro novas manifestações anticorrupção em 11 Estados. Os protestos, porém, devem ser menores que os vistos no Sete de Setembro. Naquele, mais de 130 mil pessoas confirmaram presença no site. Agora, o número caiu para cerca de 40 mil.
Fora da internet, as manifestações de setembro tiveram baixa adesão, com exceção de Brasília, que reuniu cerca 12 mil pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal. Em São Paulo, 1.200 pessoas foram à avenida Paulista.
À Cinelândia, no Rio, foram cerca de 50 pessoas. Os grupos, que desta vez se uniram na organização dos atos, se dizem apartidários. Com ataques à classe política em geral, eles têm como bandeiras o fim das votações secretas no Congresso, a validação da Lei da Ficha Limpa e a transformação da corrupção em crime hediondo.
Para Lucas Lhamas, do Anonymous, o principal é a união dos grupos. ‘A questão do número de pessoas é um tanto relativa’, disse.Já Ligya Fernandez, do grupo Caras Pintadas, acredita que o movimento está mais fortalecido. ‘As pessoas estão participando mais.’ (Folha de S.Paulo – Daniel Rocanglia)
Blog do Magno Martins – 10/10/2011 às 05h38

Crocan Fatimassauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket