photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VAMOS ADERIR À PASSEATA VIRTUAL!


Uma ideia começa a se espalhar pela internet e a novidade também foi anunciada aos jornalistas, afinal, temos que apostar alto e precisamos de visibilidade para que o projeto prospere e chegue ao conhecimento do cidadão.

Trata-se de mais um instrumento para lutar contra a corrupção!

Um espaço no qual poderemos participar de uma PASSEATA VIRTUAL.
No site criado por Ronaldo Gomes Ferraz e desenvolvido por Maria Cristina Rocha Azevedo, cada passeata terá um período determinado e será enviada a todos os orgãos do governo e congresso!

Vamos lá!!!! Temos que lutar em todas as frentes, além de sair às ruas!
É de fácil acesso e se quiser colocar uma foto sua, um cartaz de protesto, basta seguir as instruções dadas no próprio site!
Estamos inaugurando nesta semana, portanto, visitem, deixe os seus protestos, suas mensagens, o que quiserem!
Repasse para "todo mundo e seu raimundo", pois essa idéia é importante, e nossa luta contra esses corruptos, mais ainda!

Abaixo, a palavra do criador desse novo movimento virtual:


"Eu tive a ideia de criar um site onde acontecerão passeatas virtuais.
O nome do site é Passeata Virtual.

O endereço é: www.passeatavirtual.net.br.

A ideia surgiu da constatação que existe uma multidão de brasileiros que a cada novo dia acumula mais revolta com a atual situação do País, onde a corrupção anda à solta, onde poderosos cometem crimes e permanecem impunes, onde uma casta de privilegiados enriquece da noite para o dia roubando o dinheiro que o governo nos extorque através dos imensos impostos que pagamos.
A maior parte dessa multidão revoltada certamente tem muita vontade de comparecer a essas passeatas, marchas e encontros, mas acaba não o fazendo pela dificuldade de locomoção, pela impossibilidade do horário e outros empecilhos.

Na passeata virtual, todos podem comparecer.
O site foi desenvolvido pela Cris Rocha Azevedo, que comprou a ideia e que, com extrema dedicação, fez um excelente trabalho, tornando o mesmo operacional.
Tenho certeza que essas passeatas poderão constituir-se numa poderosa ferramenta de pressão junto aos nossos governantes.

Nossa primeira passeata, que está em andamento, é contra a corrupção.
A data escolhida para fechamento da mesma é o dia 12 de dezembro – data que comemora a triste absolvição de Fernando Collor pelo STF, em 1992, dos crimes que estava sendo acusado.
Peço que vocês entrem na passeata, bem como divulguem exaustivamente o mesmo, pedindo que cada novo participante se esforce para trazer outros mais.
Quem tiver possibilidade, que use as redes sociais, ou qualquer outro meio de divulgação."

6 comentários:

  1. É isso aí minha querida! Uma grande ideia.
    Eu, por exemplo, nunca posso participar nas ruas. Primeiro porque moro longo das metrópoles e segunda porque meu trabalho não me dá folga...Então apelo pra internet!
    Parabéns para quem teve a ideia e vamos lutar todos juntos, em todos os meios e usando todas as ferramentas possíveis para alertar os incautos e mal informados de tudo o que se passa neste governo de corruptos e incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, estou aqui pela marciagrega, que me indicou teu blog, e gosto de participar nas ruas, sou do Rio de Janeiro. Por um Brasil limpo!
    Um forte abraço, e ótimo fim de semana.
    Me visita, meu último post, me causou muitos problemas, por ser forte e "polêmico", aberração, no Alemão, local onde trabalho.Recebi até ameaças.
    Anônimos covardes, algumas eu exclui.
    Desculpe.
    bj, Mery*

    ResponderExcluir
  3. Todos os métodos que nos conduzam a mostrar a essa corja a insatisfação nacional com as Jostas que estão fazendo são absolutamente válidas e devem ser incentivadas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa! Temos que acabr com essa corja de bandidos, de uma vez para sempre! Vamos aderir e me permita, vou postar no meu blog..! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Por favor, divulguem bastante, agradecemos que publiquem em outros blogs.
    Mery, no meu blog coloquei moderação justamente por causa dos bandidos que estão invadindo nossos espaços somente para agredir, isso não é democracia, é delinquência.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, pessoal;

    Já estava passando da hora de sairmos dessa vergonhosa passividade.

    Contem comigo e vou divulgar para toda minha lista.

    Aldo

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket