photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FHC DIZ QUE TODA CORRUPÇÃO DOS MINISTÉRIOS É "HERANÇA MALDITA DE LULA". AGORA SERÁ QUE DILMA, FALARIA QUE A HERANÇA DE LULA É BENDITA???


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
FHC DIZ QUE TODO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO SE DEVE A
"HERANÇA MALDITA DE LULA"

Para  Fernando Henrique Cardoso, o esquema macabro e vil foi montado no governo Lula, líder e responsável por toda facção criminosa.
FHC defendeu Dilma e deixou no ar uma pergunta, se Dilma conseguirá sair da teia de corrupção.
Em partes ele tem razão, entretanto Dilma possui sim responsabilidade, como chefe da nação, não deveria ter deixado LULA, intervir tanto no preenchimento de vagas em seu governo.
Agora terá que sair dessa sozinha,contudo o que me espanta é que até agora não chega nada neste cidadão sujo, líder de todas as falcatruas que permeiam o governo atual de Dilma.
Será que a presidente conseguirá garantir a governabilidade e preservar a democracia brasileira de danos maiores?
Dilma somente conseguirá avançar em seu governo, se retirar cada um, que fora colocado por Luís Inácio da Silva, pois o que ai está é  "HERANÇA MALDITA DE LULA", e ele precisa ser responsabilizado diretamente por suas atitudes ignominiosas, bem como a Prática de política voltada para o interesse e proveito  próprio, assim como de seus pupilos.
Lula, com suas benesses, conseguiu ser  contratado por diversas empresas para realizar palestras. Não tenham dúvidas meus amigos, que nada é de graça, e que as empresas estão gozando de privilégios no governo de Dilma.
A presidente não é nenhuma boba e se serviu destas práticas espúrias, para chegar onde chegou. Portanto é digna de ser penalizada por tudo.

VEJA 16/11/2011 - 08:58

 Para FHC, rede de corruptos no governo é herança de Lula

Interrogação, segundo tucano, está na capacidade de Dilma de desmontar a teia


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (Paula Sholl/Agência PSDB)

O maior desafio político da presidente Dilma Rousseff será desmontar o sistema de corrupção e de fisiologismo criado ao longo do segundo mandato do ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva. A tarefa será essencial para garantir a governabilidade e preservar a democracia brasileira de danos maiores, advertiu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A grande interrogação, afirmou o líder tucano, está na real capacidade de Dilma Rousseff executar esse desmonte.

"Espero que a presidente Dilma consiga avançar mais. Mas, para isso, ela terá de alterar as bases de sustentação do governo", afirmou o ex-presidente ao jornal O Estado de S. Paulo na terça-feira em Washington, onde participou da conferência "Acabando com a Guerra Mundial contra as Drogas", organizado pelo Cato Institute. "Se ela pode? Esse é o grande ponto de interrogação."

Conforme explicou Fernando Henrique, esse desmonte passa pelo fim da "obsessão" gerada no segundo mandato de Lula de ampliar a base aliada do governo no Congresso Nacional, a partir de concessões de "certos pedaços do Estado" ou do "acesso a recursos" públicos por diferentes setores partidários. O ex-presidente disse não entender a razão dessa necessidade tão premente no governo de Lula e lembrou ter o seu governo conseguido aprovar reformas constitucionais no Congresso sem valer-se de tal artifício.

Fernando Henrique tentou poupar a presidente. Em especial, de um naco de responsabilidade pela montagem desse sistema de corrupção e clientelismo no segundo mandato de Lula, que hoje mina o seu próprio governo. Para ele, Dilma Rousseff herdou esse modelo mas tem sido "sensível" às manifestações da opinião pública sobre os seguidos escândalos nos ministérios. 

(Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket