photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 13 de novembro de 2011

OBRIGADA VOSSAS EXECELÊNCIAS!!!


Agradeço à Vossas V.Exas.!!!

Quero deixar registrado nestas páginas, todo o meu agradecimento aos políticos brasileiros, que me ensinaram e ensinarão aos nossos filhos, netos, os filhos destes e posterior geração, tudo aquilo que JAMAIS devemos ser e fazer.
Obrigada!

Vocês, sem dúvida nenhuma personificam o exemplo às avessas para toda uma geração, presente e futura!
É por isto que eu sou eternamente grata a todos vocês por nos ensinarem a nunca destruir o sonho e a oportunidade de vivermos felizes e em paz.
Obrigada!

Obrigada pela vossa mediocridade e incompetência e por tudo aquilo que podem e não querem fazer, também por tudo o que não sabem e fingem saber. Mas agradeço principalmente por tudo aquilo que sabem e fingem não saber!
Obrigada!

Agradeço ainda pelo exemplo que nos dão, de como é possível viver sem vergonha, sem respeito e sem dignidade e nem ao menos ficarem vermelhos de pudor!
Obrigada!

Graças também por nos roubarem. Por não nos perguntarem nada. Por não nos darem explicações.
Por aumentarem seus salários na calada da noite, em uma porcentagem obscena e nem sem importarem com o resto da população que mal tem o que comer!
Obrigada!

Também sou agradecida por se orgulharem de nos tirar as coisas pelas quais sempre lutamos e pelas quais temos direitos. Assim como por darem todas as regalias aos ladrões, assassinos, estupradores, traficantes, mafiosos, pagando com nosso suado dinheiro, salários, comidas e colchões que eles queimam a toda hora. E, se já não bastasse os bandidos que temos aqui, ainda importarem de fora toda essa corja para que vivam aqui em liberdade.
Obrigada!

Sou grata por nos tirarem até o sono, a tranqüilidade, a alegria e todo o direito de ir e vir como cidadãos de respeito.
Obrigada!

Não posso deixar de agradecer também, por não termos o mesmo direito de Vossas Excelências para nos tratarmos no Hospital Sírio Libanês, se tivermos uma doença grave. Pelo mau atendimento do SUS, pela educação pífia que nos oferecem e pela esmola que oferecem ao povo em troca de votos.
Obrigada!

Agradeço por nos exigirem mais do que podemos dar e por nos cobrarem os impostos mais altos do mundo sem recebermos praticamente nada em troca.
Obrigada!

Sinto muita gratidão por não disfarçarem a cobiça, a corrupção, a indignidade, e pela chocante prioridade da vossa comodidade e da vossa "prosperidade" adquirida a qualquer preço.
Obrigada!


Obrigada ainda pelo apoio a todos os ditadores que sucatearam os países que governam e por terem perdoado as dívidas que eles tinham com o nosso país, em troca de "favores", medalhas e condecorações.
Obrigada!

Sou muito agradecida pelos vossos vergonhosos descaramento em mesmo sendo denunciado, insistirem em permanecer no poder a qualquer custo e por não quererem largar a mamata, nem mesmo sob a força de bala!!!
Obrigada!

Não tenho palavras para agradecer por nos ensinarem tudo o que nunca deveremos querer o que nunca deveremos ser o que nunca deveremos fazer e o que nunca deveremos aceitar.
Obrigada!

Obrigado por serem o que são e por serem como são. Pois de que outra forma saberia, o lado avesso do bem, da lealdade, da coragem, da força, da competência, da humanidade, da humildade, do caráter e da honestidade?
Obrigada!

E finalmente, obrigada mais uma vez, por transformarem o nosso coração numa sala de espera e por fazerem do nosso dia um dia menos interessante que o anterior.
Obrigada!

É por tudo isto e um pouco mais que agradeço pelos dias cinzentos que estamos passando, pela depressão, pelo desespero e pela vergonha que sentimos todos os dias ao ligarmos a TV e nos depararmos com vossos discursos mentirosos e cínicos!

Espero que continuem sempre assim, pois, que o mal precisa percorrer todo um ciclo e se esgotar em si mesmo...

Vocês ficarão gravados em nossas memórias para toda a eternidade e espero de coração, num futuro muito próximo, que sejam sempre lembrados e citados nas rodas sociais, nas escolas, nos discursos, nas palestras, nos comícios, nos debates políticos, na mídia e em todos os setores, como os políticos mais corruptos e sem escrúpulos, jamais visto em nosso história. Para todo o sempre serão o símbolo de tudo aquilo que se deve abominar e rejeitar em nossa sociedade. Amém!
Muito obrigada!

ps: Como a lista do que tenho que agradecer é muito extensa, deixo um pouco para uma outra ocasião.
Se alguém quiser mandar alguma sugestão eu aceito! 


2 comentários:

  1. Depois dessa enorme lista de afirmações e congratulações aos nossos 'abençoados' políticos, me faltam palavras para expressar a minha indignação por tudo que cometem sem o receio do que a opinião pública pensa ou deixa de pensar.
    Além de incompetentes, prepotentes e corruptos, pelas explicações que dão quando acuados, eles acham que somos débeis mentais.Só pode.
    Uma coisa grátis e simples que nos restam é amaldiçoá-los.Como diria o nobre Arnaldo Jabor: "Hoje só nos resta jogar-lhes maldições bíblicas,malditos sejais oh mentirosos,negadores,defraudadores,entrujões,embusteiros e vigaristas.Que a peste negra vos cubra de feridas pútridas;que vossas línguas mentirosos sequem;que vossas patranhas se transforme em cobras e se enrosquem em vossos pescoços,que entrem por vossos rabos e lá depositem venenosos ovos que vos depauperem em diarréias torrenciais.Que vossas bocas se atrofiem em sapos pustulentos que vos impedirão de beijar vossas amantes nos prostíbulos mentais onde viveis.Malditos sejais ladrões,gatunos,rapaneiros dos dinheiros públicos dos quais barganhais 20% de todos os orçamentos,deixando viaduto no ar,pontes no nada,crianças mortas de fome e mortas de tudo,enquanto trombeteais inocência e honradez nas tribunas(...)Que a poeira dos arquivos mortos vos sufoquem e evenem como trigo roxo dos ratos.(...)Portanto,só nos resta isso,maldizer,como na bíblia,que a peste negra vos devorem a alma políticos canalhas(...);que vossas gravatas bregas vos enforquem;que vossos bigodes apodreçam no ar de Brasília."

    No mais,é só isso! tchau!

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket