photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PT NÃO DESISTE EM IMPOR SUA DITADURA A GOELA ABAIXO NO PAÍS, CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO...QUEM TEM....TEM MEDO!!!




Mais uma vez integrantes da máfia petista querem impor "A sua Ditadura" forçosamente no país, claro para impedir que sejam veiculadas as roubalheiras dos governistas imorais e desprovidos totalmente de caráter.
Foram debatidos hoje as ações judiciais contra a liberdade de expressão, impossibilitado que sejam  levados ao conhecimento da população os acontecimentos espúlios cometidos pelos apaniguados dos líderes petistas.
Segundo Túlio Vianna procurou dar uma abordagem jurídica para a discussão e informou que muitos processos acontecem recentemente, com o objetivo de calar a voz de blogueiros que para ele sofrem verdadeiras perseguições. “Isso é uma forma de censura, pois empresas de comunicação contam com um corpo jurídico pra responder casos de processos, diferente de blogueiros que são na maioria autônomos”
Mencionou também ações contra dois blogueiros cujo seu blog tinha o nome "Falha São Paulo" fazendo uma alusão ao jornal Folha de São Paulo. Uma sátira que foi levada muito a sério pelo referido jornal e que acionou a Lei de patentes que nada tem a ver .
E asseverou a  secretária-geral do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Renata Mielli, avalia que a atuação de novos atores na Internet, por meio de blogs, microblogs e redes sociais, ameaça o poder da velha mídia. “A maneira que a velha mídia encontrou para combater esses novos agentes é desqualificá-los”, defendeu.
A mídia da velha guarda sentem-se ameaçados pelos blogueiros, redes sociais e micro blogs, então atacam com o poderio econômico e opressivo, tentando calar o novo meio de comunicação que ão está sendo aceito no país.
Saliento que no México o povo tem as noticias através dos blogs, o que então temem "Os políticos e os velhos meios de comunicação ?" 
ressaltou ainda Renata que, “Processos civis e judiciais estão pipocando no Brasil inteiro".
E até pessoas conhecidas como Paulo Henrique Amorim já tem 37 processos movidos contra ele, 19 apenas por parte do Daniel Dantas.


O que podemos ver é que o Brasil tornou-se um país que não quer que a "Verdade e a sujeira dos malfeitores sejam veiculados".
Quanto mais esconder as mazelas, melhor, este á o perfil dos governantes atuais "PT, PC do B , PMDB..."
E ainda, quanto os deputados e participantes que se manifestaram, apontaram a necessidade da instituição de um marco-regulatório para a comunicação brasileira como um todo, como forma de estipular limites legais para o setor.
O PT foi um partido que conseguiu chegar no Poder com as chorumelas de ter sido perseguido pela Ditadura Militar, hoje no Poder, torna-se o novo "Algoz" implantando sua Ditadura travestida de democracia.
O  deputado Emiliano José (PT-BA) atacou duramente a velha mídia, comparando-a com um Partido Político". Mencionaram ainda, o caso do filho de José Sarney Filho e a o Estadão.
Para a deputada Erika Kokay (PT-DF), que lembrou a importância da Conferência Nacional de Comunicação, realizada em 2009. Para ela, tem que se fechar o processo, o que significa instituir o marco-regulatório.
Movimentos Sociais.
Não importa, o PT quer calar a mídia e cegar o povo definitivamente, para que morram na ignorância e na ausência de informações que consistem em qualquer país civilizado, abertura aos informes.
Onde uma nação e seus governantes que nada tem a temer devem  com transparência, o que  não podemos dizer do Brasil atualmente com avalanches de escandâlos aviltantes, que denigrem e desmoralizam a categoria dos políticos brasileiros.




Ações judiciais contra blogueiros é tema de debate na Câmara
9/11/2011 20:57,

 As decisões e disputas judiciais que afetam a liberdade de expressão, especialmente dos comunicadores que atuam nas novas mídias, foram debatidas hoje (9) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, em Brasília. A atividade foi proposta pela presidenta da Comissão, deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS).

Gustavo Lima/Agência Câmara
Participantes defenderam liberdade na rede
Como expositores, participaram Túlio Vianna, que é professor de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, Renata Mielli, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e o Deputado Emiliano José, membro da Frente Parlamentar em Defesa da Liberdade de Expressão e Democratização da Comunicação.
Túlio Vianna procurou dar uma abordagem jurídica para a discussão e informou que muitos processos acontecem recentemente, com o objetivo de calar a voz de blogueiros que para ele sofrem verdadeiras perseguições. “Isso é uma forma de censura, pois empresas de comunicação contam com um corpo jurídico pra responder casos de processos, diferente de blogueiros que são na maioria autônomos”
Falha de São Paulo

Vianna citou o exemplo do processo judicial que o jornal Folha de São Paulo move contra os blogueiros Mário e Lino Ito Bocchini, que mantinham um blog com nome de Falha de São Paulo. “O jornal acionou a lei de patentes e considero que a lei de propriedade intelectual não tem nada a ver com fazer sátira. É um absurdo”, opinou o professor, que defende que a Internet deve ser um espaço para a livre manifestação da opinião.
A secretária-geral do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Renata Mielli, avalia que a atuação de novos atores na Internet, por meio de blogs, microblogs e redes sociais, ameaça o poder da velha mídia. “A maneira que a velha mídia encontrou para combater esses novos agentes é desqualificá-los”, defendeu. O grande número de ações na justiça contra blogueiros também faz parte desse esforço, segundo ela. “Se tenta calar o contraditório com a opressão econômica e judicial”, denunciou.
A coerção financeira é uma tendência a ser seguida por grandes corporações contra blogueiros, na opinião de Renata, que informou que nos Estados Unidos essas ações judiciais já movimentam milhões de dólares. “Processos civis e judiciais estão pipocando no Brasil inteiro. O Paulo Henrique Amorim já tem 37 processos movidos contra ele, 19 apenas por parte do Daniel Dantas. Outros blogueiros, como o Luis Carlos Azenha, o Luis Nassif, o Esmael Moraes também estão sendo processados”, enumerou Mielli.
Marco-regulatório
O debate na Comissão extrapolou o tema da judicialização e tanto os debatedores, quanto os deputados e participantes que se manifestaram, apontaram a necessidade da instituição de um marco-regulatório para a comunicação brasileira como um todo, como forma de estipular limites legais para o setor.
O deputado Emiliano José (PT-BA) atacou duramente a velha mídia, que para ele se comporta como um partido político. “Ela trabalha assim e que se danem os fatos”. Para Emiliano, as novas mídias não estão querendo fechar grandes empresas, apenas querendo ter seu espaço e liberdade para se expressar. “As velhas mídias agem de forma indignada quando existe alguma ação judicial contra ela, como o caso da disputa entre o Estadão e a família Sarney, mas ataca e age da mesma forma, como no caso da ação judicial da Folha contra blogueiros”.
O deputado afirmou que a sociedade tem que ser protegida dos erros do mal jornalismo e a melhor forma é instituindo um marco-regulatório para a comunicação brasileira. Essa necessidade foi reafirmada pela deputada Erika Kokay (PT-DF), que lembrou a importância da Conferência Nacional de Comunicação, realizada em 2009. Para ela, tem que se fechar o processo, o que significa instituir o marco-regulatório.
Movimentos Sociais

Erika afirmou que “nossa contemporaneidade insiste em uma ditadura que teima em não acabar, onde algumas famílias dominam a grande maioria da comunicação brasileira”. A deputada petista fez uma análise do que isso representa na sociedade brasileira. “Isso na prática faz parte de uma luta de classes pós-moderna e os movimentos tem que entender a importância dessa luta para buscar o envolvimento de toda a sociedade civil”.
A deputada Manuela D`Ávila, que foi a proponente da Audiência, não pode participar por estar em uma missão oficial da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, fora do país, em um seminário na Tailândia.
De Brasília, 
Kerison Lopes

Fatimassauro indignada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket