photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SR. AGNELO, EU TAMBÉM ACREDITO EM FADAS E DUENDES!!!!

Era uma vez, um governador do Distrito Federal...

Agnelo Queiroz afirmou na tarde desta terça-feira (1) que não pode ser responsabilizado por erros ou irregularidades cometidas por conhecidos ou pessoas do seu antigo partido, o PCdoB.
“Não tenho compromisso nenhum com erro de ninguém. As minhas relações, as pessoas com quem falei, que liguei, foram pessoas do meu partido, da minha amizade. Isso não interfere na minha relação institucional”, disse.

Meu comentário: 
Claro que não tem...Alias, não tem compromisso nem com o cargo que ocupa, muito menos com a verdade! 
E as duas revistas  que trouxeram as gravações que apontam a ligação entre Agnelo e o policial João Dias, que denunciou o suposto esquema de desvios de recurso no Ministério do Esporte, não passam de MÍDIA GOLPISTA, que só querem desmoralizar essa pobre e inocente pessoa que tanto lutal pelo bem do povo!!!
Sr. Agnelo, estou aqui realmente comovida e com muita pena destes políticos tão imcompreendidos e tão difamados, como o senhor tem sido,  por essas revistas que insistem em levantar calúnias contra Vossas Digníssimas Excelências!!!

"De acordo com reportagem da revista "Época", a Polícia Civil do DF flagrou diversos telefonemas entre o atual governador do DF e João Dias durante investigação relacionada ao programa Segundo Tempo.
Nos diálogos, segundo a publicação, os dois tratam nas conversas da produção de documentos que justificassem os gastos de organizações não governamentais (ONGs) administradas pelo policial e que receberam verba do programa. Na manhã desta terça, em entrevista à rádio CBN, Agnelo afirmou que sua relação com João Dias é “muito boa”, mas negou acobertar as supostas irregularidades".

Cont... meu comentário:
Mas, certamente estas gravações são montadas ou, a Polícia Civil do DF também está de complô com a "mídia golpista" não é mesmo???
Fique tranquilo Sr. Agnelo, nós acreditamos muito no senhor! Um homem honesto, trabalhador e honrado...Fica aqui os nossos votos para que nenhuma outra acusação apareça para tirar o senhor de seu sossego!
Ah! ia me esquecendo Sr. Agnelo: Eu também acredito em fadas e duendes!!!
E... antes que eu me esqueça: VEJA SE ME ERRA!!!


Assinado,
Branca de Neve



Um comentário:

  1. Tanto existem que ontem foi dia do Saci, uma criação do Aldo rebelo

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket