photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VEJAM COMO DILMA É CONIVENTE COM AS ROUBALHEIRAS DE SEU GOVERNO MAFIOSO.

É uma completa certeza de que nada pega neste governo de Dilma.
Carlos Luppi, referiu-se sair somente a bala, foi uma maneira de dizer que se for pela vontade da presidente, nunca sairá do cargo.
O mesmo desafiou o povo, a nação com sua petulância desmesurada.
A certezaq da impunidade escancarada.
Não poderiamos esperar coisa diferente, simplesmente Luppi, pediu desculpa e disse coisas afáveis e Dilma respondeu: "NÃO TEM CRISE"
A crise fica por conta do rombo que nós cidadão pagador dos impostos, temos que amargar.
Como já afirmei anteriormente, a presidente o colocou alí em conluio com Lula, ou trocando em miúdos "Um cachorro cheira a bunda do outro", desculpe o termo, porém é muito propício para o fato relatado.
Todos farinha do mesmo saco, todos estaõ roubando,ninguém vai dedurar o outro, pois seria um efeito dominó.
Podemos gritar pega ladrão que não ficará ninguém ali do Planalto.
A presidenta Dilma Rousseff assistiu à declaração pública de amor que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, lhe fez — o “Eu te amo, Dilma!” — durante depoimento hoje na Câmara.
E riu. Riu muito a presidenta da República.
Ri Dilma da cara do povo, que a colocou aí no Poder, mostra que será uma única vez que sentará nesta cadeira.
Dilma se comporta com conivência a todas as mazelas mafiosas acometidas dentro do Planalto e debaixo de seu nariz, a presidente, podemos afirmar sem sombra dúvida é chefe de uma facção criminosa em Brasília.
Bandidos descarados se comportam com total indiscrição, confiantes na injustiça que os acobertam.
O que o povo quer mais??? Durma com um barulho desses.
E para completar no dia de hoje, no que tange ao julgamento da ficha limpa, para valer a partir de 2012, com um complô, Um pedido de vista do ministro Joaquim Barbosa suspendeu nesta quarta-feira o julgamento da Lei da Ficha Limpa no STF (Supremo Tribunal Federal).
Tudo exatamente combinado como em toda "MÁFIA".
Foi por isso que o PT colocou Joaquim ali como Ministro do STF, e Dilma colocou Fux, que se mostra parcialmente apoiador uma balela total, são todos safados e nem ao menos disfarçam seu desprovimento de caráter, suas condutas por demais ignominiosa.
VOCES VOTARAM NO PT AGORA TOME ESTE REMÉDIO AMARGO....
REFLITAM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES....


O Brasil precisa extirpar os vermes mafiosos que se apoderaram do poder que os alienados os colocaram lá em troca de ninharias, o povo se vendeu.
Para existir o corrupto precisa haver o corruptor, o povo esta fazendo este papel.
Todo este bando que ai estão são pertencentes uma facção criminosa e digo que a paciência do povo está chegando ao limite, quanto a ideia de deixar a pasta a bala, olha que o povo vai seguir o conselho.
Estamos pelas tampas de gente desprovida de caráter.
Desde de 2003 o brasil se tornou efetivamente promíscuo, graças a seus líderes de atitudes ignominiosas. A máfia não faria tão bem quanto estes que ai estão.
O semblante deste cidadão dá para ver, nem precisa investigar, cara de bandido descarado e muito safado.
Digo mais, vamos copiar o que os islamitas fazem.



10/11/2011 10h35 - Atualizado em 10/11/2011 15h05
Lupi diz que ama presidente Dilma e pede desculpa por declarações
Ele voltou a comentar frase de que só sairia do cargo 'abatido à bala'.
Ministro do Trabalho falou na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara.
Sandro Lima
Do G1, em Brasília

133 comentários
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, durante
audiência em comissão da Câmara nesta
quinta (10). (Foto: Antonio Cruz/ABr)O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, pediu desculpas à presidente Dilma Rousseff pelas declarações de que só sairia do cargo "abatido à bala" durante audiência na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (10). Conforme apuração do jornal "O Globo, as declarações sobre sua manutenção no cargo não teriam sido bem aceitas por Dilma, que deixou claro para Lupi que ela é quem decide quem fica ou quem sai do governo.
“Presidente, desculpe se eu fui agressivo, não foi minha intenção, eu te amo”, disse Lupi durante o depoimento aos deputados.
“Como vou desafiar a presidente Dilma? Eu a conheço há 30 anos. Não é cargo que nos guia na vida, é a causa”, completou Lupi. O ministro alegou inocência das acusações de suposto desvio de verbas na pasta e disse se sentir “profundamente agredido” pelas denúncias.
Lupi foi à comissão para esclarecer reportagem publicada no fim de semana pela revista "Veja" que apontou envolvimento de funcionários da pasta em um suposto esquema de desvio de recursos de convênios com entidades privadas. Por conta das denúncias, o ministro Carlos Lupi afastou no sábado (5) o coordenador de qualificação da pasta.
Ele compareceu espontaneamente à comissão para evitar ser convocado. Parlamentares da oposição haviam apresentado requerimento de convocação, mas retiraram o pedido diante da iniciativa do ministro. “Vim porque considero uma obrigação. É meu dever dar explicações”, disse Lupi aos deputados.
Durante o depoimento na Câmara, Lupi afirmou ainda que “tem muita gente querendo dar [o primeiro tiro]”. Em seguida, disse que fez a declaração porque gosta de “fazer o embate”, mas voltou a dizer que não quis desafiar a presidente Dilma Rousseff.
Lupi também comparou as denúncias a “um tribunal de inquisição” e desafiou que as provas sejam mostradas. “Se alguém fez algo no ministério foi individual e que pague. Pedi à Polícia Federal para ir fundo”. “Corrupção dentro do meu ministério e do meu meu partido não há. Ninguém vai macular minha vida", afirmou.
Ele também classificou as acusações como “infundadas”. Segundo ele, não se pode misturar problemas administrativos com problemas de corrupção.
Confiança
Lupi disse ter total confiança em seu ex-chefe de gabinete Marcelo Panella, que estaria envolvido nas irregularidades. “Não tem possibilidade do Marcelo Panella estar envolvido em nada que seja irregular”, disse. “Nunca fizemos esquema. Estou afirmando isso. Coloco toda confiança nesse meu companheiro [Panella]”, concluiu.
Segundo reportagem da “Veja”, deputados teriam relatado a Giles Azevedo, chefe de gabinete da presidente Dilma Rousseff, a cobrança de propina a organizações não-governamentais contratadas pelo ministério do Trabalho. Em nota, Giles negou ter recebido as denúncias. Tal fato teria causado a demissão de Panella. Segundo Lupi, Panella deixou o ministério por problemas de saúde.
Lupi também foi questionado se teria utilizado um jatinho de Adair Meira, que controla duas ONGs - a Fundação Pró-Serrado e a Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) – que estariam envolvidas em irregularidades. “Nunca andei em jatinho de Adair, não o conheço (...) Não tenho nenhum tipo de relação com ele, apenas ter conhecido em algum evento público, isto é normal”, disse.
O ministro disse que vai acompanhar as investigações. “Não vou me conformar enquanto isso não chegar ao fim”.
Convênios
Lupi disse ainda que, de 2003 a 2007, o ministério firmou 491 convênios com ONGs. Segundo ele, 97 ainda estão em execução, seis apresentam pendências, 10 estão em análise, quatro prestações de contas foram rejeitadas e oito precisam apresentar documentos adicionais.
Ele afirmou que os convênios da pasta com ONGs são feitos por meio de chamada pública. “Não indicamos, não direcionamos, não temos como vetar participação de ninguém”. De acordo com Lupi, “pode ter tido falha na execução dos projetos, que pode ser sanada, e a ONG tem prazo para cumprir”.
Após a audiência, Carlos Lupi disse não temer ter o mesmo destino de Orlando Silva, que deixou o comando do Ministério do Esporte após uma série de denúncias de irregularidades em convênios firmados entre a pasta e ONGs.
"Não temo [que aconteça o mesmo que o que ocorreu com Orlando Silva] porque comigo até agora não apareceu ninguém para me denunciar”", disse Lupi, em referência as denúncias feitas pelo policial militar João Dias de que Orlando Silva teria recebido dinheiro proveniente do esquema de corrupção na garagem do ministério.
Segundo Lupi, “foi cometida uma "injustiça [contra Orlando], mas eu te garanto que vou até o fim na verificação destas denúncias”".

POUCA VERGONHA É POUCO PARA ESTE GOVERNO DE DILMA.

2 comentários:

  1. Você mostrou a verdadeira cara do Brasil que exibe um cenário de ficção enquanto tenta esconder a sujeira.
    Não poderia ser de outro jeito com lula e zé dirceu praticamente donos dos poderes, do país e da vontade de um povo submisso.
    Conseguiram até colocar um Zé de saias esquentando a cadeira.
    Alguns juízes escolhidos por lula são petistas de carteirinha.
    A maioria dos deputados e senadores da base foram eleitos porque lula ordenou ao povo que não votassem em candidatos da oposição e sua vontade foi acatada, AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. É uma realidade muito triste, que MAFIOSOS fizeram o Brasil de refém da sua falta de caráter e conluios.
    Estamos rodeados de bandidos, assassinos etc.
    todos colocados por Lula e que por sua vez são mandados pelos Poderes de fora do Brasil. Uma forte conexão do mal. E nós povão escutamos os tiros e nem sequer sabemos de onde vem.....

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket