photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PENHORA DE SALÁRIOS E BENS DE FAMÍLIAS



 06 DE DEZEMBRO DE 2011
Sérgio Barradas Carneiro
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: CONGRESSO ESTÁ VOTANDO FERRAR O POVO- PENHORA DE SALÁRIOS E BENS DE FAMÍLIA, QUEM ESTIVER INADIMPLENTE- PT ESTA FAZENDO ISSO
NUNCA MAIS VOTE EM PARLAMENTARES QUE TRABALHAM CONTRA O POVO
PENHORA DE SALÁRIOS E BENS DE FAMÍLIA 




O que o PT DE LULA fez, foi incentivar o povo a pegar empréstimos e agora ficar devendo e ter seus bens e salários retirados sem o seu consentimento direto do seu holerite, pelo menos 30% ao mês. VOCÊ AINDA VOTARIA NO PT DIANTE DISSO????????????

INCENTIVAM A PEGAR EMPRESTADO E DEPOIS O JOGA NO BURACO.

Fiquem atentos, pois o Congresso, votará muito em breve, acerca da penhora de salários e de bens de família.
Uma lei de 1973, e que tentaram aprovara mas foi vetada por LULA, aogra um deputado do PT, que apoia que esta Lei seja aprovada, irá prejudicar toda a população.
Aquele que ficar inadimplente poderá, ter seu único imóvel retirado de si, e ter ser pagamento bloqueado pelo Banco e ter seus salários sequestrados.
O nome deste deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), guardem bem este nome, pois este mafiosos trabalha contra o povo, imaginem a quantidade de pessoas com seus salários bloqueados ou perder seus bens.
O PT está agitando no Congresso para que seja aprovada esta Lei para prejudicar as pessoas, que por ventura tiveram algum tropeço pelo caminho  com perda de emprego e conseqüentemente ficou inadimplente, entretanto terá seus bens retirdos sem o menor pudor.


Quando os Parlamentares roubam nosso país, nem ao menos vão para Cadeia, o povo por estar com débitos atrasados, ficarão sem seus bens e salários.
ESTE PARTIDO É SAFADO MESMO, NÃO ESQUEÇAM DESTE NOME DEPUTADO SÉRGIO BARRADAS DO PT DA BAHIA.



No Valor Econômico: "Penhora de salário está em proposta de novo código"


Postado por Relações do Trabalho em 6 dezembro 2011 às 15:00

Publicada em 6 de Dezembro de 2011 pelo Valor Econômico. Por Bárbara Pombo.

Depois de analisarem cerca de 500 propostas de emendas e quase uma centena de projetos de lei, os juristas que integram a Comissão Especial do novo Código de Processo Civil (CPC), criada pela Câmara dos Deputados, entregarão um texto ainda mais polêmico do que o aprovado pelo Senado, em dezembro de 2010. Dois pontos prometem muito debate entre os deputados: a previsão de penhora de parte dos salários e bens de família e a retirada do efeito suspensivo de recurso contra decisão de primeiro grau.


A proposta, em fase final de elaboração, deve ser levada à votação na primeira quinzena de março, segundo o relator-geral do CPC, deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA). A expectativa é que os sub-relatores das cinco partes do código finalizem seus relatórios em fevereiro. "Pretendemos dar celeridade ao processo judicial, mas não resolveremos todos os problemas do Judiciário", diz Carneiro.


Atualmente, a regra geral é que a sentença não produz efeitos imediatos. A proposta dos juristas é que, junto com o recurso de apelação, o advogado proponha um pedido de suspensão. Caberá ao relator do caso decidir pela suspensão ou manutenção dos efeitos. Segundo o jurista Paulo Lucon, professor de processo civil da Universidade de São Paulo (USP), "há uma imensa polêmica em relação ao assunto". Para o deputado Barradas Carneiro, é necessário valorizar e fazer valer as decisões judiciais. "Quem apregoa celeridade quer efeito imediato. Precisamos priorizar e conviver com as sentenças de primeiro grau", afirma.


Quanto às penhoras, a dificuldade maior ficará na aprovação do bloqueio dos bens de família para o pagamento de dívidas. Já há redação específica, entretanto, para a penhora de salários. Pela proposta, seria possível bloquear 30% dos salários superiores ao teto da remuneração na Previdência Social, atualmente em R$ 3,6 mil. "Assim, garantimos proteção aos aposentados e àqueles que recebem o salário mínimo", diz Carneiro.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket