photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 18 de dezembro de 2011

VAMOS PRESSIONAR AS AUTORIDADES DE GO CIDADE DE FORMOSA. LEVANDO NOTÍCIAS AO MUNDO DESTE CASO ESCABROSO DA ENFERMEIRA DO DEMÔNIO QUE MATOU CÃOZINHO. CADEIA, PERDA DA GUARDA DE SEU FILHO E MUITO SOFRIMENTO PARA ESTA ORDINÁRIA.






Tenho observado de um tempo para cá, notícias que invadem as redes sociais e as TVs, com brutalidades com animais.

Percebi ainda que, as vítimas tem sido uma determinada de cão, "Yorkshire", se não me falha a memória é o segundo ou terceiro caso aqui no Brasil.

Tivemos o caso do funcionário do PET SHOP, não podemos deixar cair no esquecimento, temos que pressionar as autoridades das respectivas cidades, enviando notícias referente a apuração do fato e suas medidas aplicadas como suas sanções.

Devemos levar estas notícias para fora do país, em sites traduzindo para a língua local e mostrando a inépcia das autoridades, bem como, falta de aplicabilidade de penas mais severas, para casos como este da Enfermeira do Demônio.

Não sou psicóloga, entretanto, tenho observado, que as pessoas adquirem animais para mostrar aos outros, são hipócritas nem gostam de animais e mais ainda, estão estra vazando sua fúria e suas frustrações em cima dos animais.

Vejo ainda que, uma raça de cão, mais frágil tem sido vítima desta fúria desequilibrada de pessoas que não conseguem lidar com sua incapacidade profissional ou emocional e deixam aflorar sua psique anormal, trazendo eventos mórbidos como neste caso.

A pior observação tudo é que as autoridades competentes  pouco se importam com a proteção dos animais, bem como, punibilidade para quem praticar tais atos vis, contra os indefesos.

Porém temos recursos para forçar uma aplicação de penalidade severa, levando as notícias do resultado das autoridades para outros países, que possuem força de atuação sobre este país.

Um país que deseja sentar na cadeira "da ONU" que não tem Leis nem para animais maltratados, muito menos para pessoas ultrajadas, humilhadas e muitas vezes injustiçadas. este país não poderia ganhar cadeira na ONU , pois não sabe o que é JUSTIÇA.

O governo que ai está, não aplica JUSTIÇA aos seus, portanto é inepto a aplicabilidade de sanções ou acordos para outros países em conflitos, se nem dentro de sua terra, consegue mostrar QUE SÃO IMPARCIAIS E JUSTOS.

BRASIL DE LULA E DE DILMA, NÃO MERECE CADEIRA NA ONU.

O PAÍS MAIS INJUSTO E CORRUPTO ATÉ A PRESENTE DATA.

A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO, VAMOS LEVAR NOTÍCIAS DESTES CASOS ESCABROSOS AO MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE OUTROS PAÍSES, CHEGA DE PATERNALISMO DESACERBADO E HIPÓCRITA.


16/12/2011 - 12h25 / Atualizada 16/12/2011 - 14h46
Advogado diz que mulher que espancou cachorro teve crise nervosa, segundo delegado
Lourdes Souza
Especial para o UOL Notícias, em Goiânia

O delegado que investiga o espancamento até a morte de um cachorro da raça yorkshire em Formosa (289 km de Goiânia) informou que convocou a enfermeira Camilla Correa Alves de Moura Araújo dos Santos, 22, a se apresentar à delegacia depois que recebeu, no dia 13 de novembro, o vídeo da gravação e uma carta anônima.
Carlos Firmino Dantas, titular do 1º Distrito Policial de Formosa, disse que Camilla foi à delegacia acompanhada do seu advogado, mas permaneceu calada. O delegado disse ainda que o advogado, que pediu para não ser identificado, contou que a enfermeira teve uma crise nervosa e, por isso, cometeu o ato de violência. Dantas confirmou que o cachorro morreu. "A defesa alegou que Camilla teve uma crise nervosa no dia e acabou comentendo as agressões", diz o delegado.
O vídeo, que foi parar no YouTube na última quarta-feira (14), mostra Camila maltratando o animal. Nas gravações, que contém imagens fortes, a mulher arremessa o cachorro contra a parede e utiliza um balde para bater na cabeça do animal. Ao final das agressões, ele aparece tremendo em um dos cantos da área de serviço e é coberto pelo balde.
O inquérito policial, que foi aberto no dia 21 de novembro, apura ainda se houve violência contra a filha de Camilla, de 2 anos, que aparece na gravação e assiste a todo o espancamento. Nos próximos dias, Dantas solicitará o apoio de psicólogos e da delegacia especializada para ouvir a criança.
O delegado informou que a suspeita é que o vídeo tenha sido feito por um vizinho da agressora. Segundo ele, todos os vizinhos estão sendo convocados para prestar depoimento. Dantas disse ainda que Camilla e a família têm colaborado com as investigações, que devem ser concluídas até a próxima sexta-feira.
Na manhã de hoje, o vereador e presidente da Comissão da Defesa dos Direitos da Criança, Elias Vaz (PSOL-GO), entregou uma denúncia contra a mulher para a delegada-geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi. Além da investigação sobre a morte do animal, ele pede que seja investigada a presença da criança no momento das agressões.
No Twitter, a ex-senadora Heloisa Helena disse que entrou com uma representação contra a mulher no Ministério Público. “Já conseguimos agora! Obrigada a quem de forma responsável me passou por DM! É de Goiânia! Vamos Formalizar Denúncia!/ Acabei de enviar Representação MP/Vara da Infância e Procurador Geral de Justiça/Goiás. #LeiLobo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket