photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O MUNDO ESTÁ UMA CHATICE!



Afinal de contas o mundo vai acabar ou não?
Que eu me lembre, desde criança eu ouvia dizer que o mundo acabaria no ano 2000.
Chegamos lá e nada aconteceu.Daí pra frente já marcaram outras datas e sempre vão adiando...Que merda é essa que ninguém, nem mesmo os Maias conseguiram acertar?
O que? Não vai acabar? Putz, tamu fu...
Depois de ler que há uma possível aliança de Kassab com o PT, meu estômago está dando piruetas no meu abdomem! Credo, que nojo!!!
Também tem aquele caso do Ministério da Integração Nacional, sobre desvio de verbas das enchentes e nepotismo (fato que, obviamente o Ministro nega, é claro!). Aliás a mentira é a única arma desses cafajestes que se metem em política somente para tirarem proveito. Nojo, nojo, nojo...
Sem contar que a rede globo ainda não resolveu tirar o BBB da sua grade...Que coisa mais nojenta!Agradeço todos os dias por poder ter canal por assinatura, assim me livro das enfadonhas novelas, do chato do Faustão, e de todos os programinhas chatinhos de sábado, exceto o Luciono Huck que ainda vale a pena...
Eu sei que eu estou chata hoje mas, é que tem dias que a gente não aguenta mais de tanta banalidade!
Num dia como esses eu fico torcendo pro mundo acabar, mas ele não acaba nunca pô!!!


2 comentários:

  1. Chata voce seria se não postasse estas verdades!

    Beijos,
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Obrigada Jorge.
    Você viu que não está sozinho nesta luta né?
    Quem sabe um dia as coisas mudem...

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket