photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 14 de janeiro de 2012

Transparence et vente d'armes : le droit de savoir | Amnesty International France

Transparence et vente d'armes : le droit de savoir | Amnesty International France


Por favor divulguem contra os abusos que são contra os Direitos Humanos, que vem sucedendo de forma crescente em bários países,principalmente do Oriente Médio e África do Norte.
Sou voluntária para ajudar a promover a possibilitar a conscientização das pessoas de todo o mundo, aos descalabros ocorridos nestas regiões.
Muitas vidas tem sido ceifadas, nestes confrontos sem fim.
Participo de mais este desafio que é ajudar a evitar o sofrimento de tantos, tendo em vista grandes protestos, e que grandes comercializadores, pelo capitalismo selvagem, propiciem tantas mortes, ganhando através dos referidos conflitos.
A França por sua vez, com outros países da Europa, Rússia e os EUA tem proporcionado a entrada de armas para tais conflitos, ajudando na violação dos Direitos Humanos em desacordo com alguns Tratados.
Ocorrerá em julho de 2012,na Organização das Nações Unidas em Nova York uma conferência para a adoção de um tratado internacional sobre o comércio de armas convencionais (ATT). Este último destina-se a regular melhor o comércio de armas para evitar danos graves ao direito internacional, incluindo o direito internacional sobre direitos humanos e direito humanitário, e para evitar o seu desvio para o comércio ilícito de mercado, usuários não autorizado.
Divulguem e assinem também, sua assinatura tem peso e muita força. É nosso dever como ser humano, patrocinar para que se tenha êxito nesta Conferência.



FATIMASSAURO


Transparência e venda de armas: temos o direito de saber

Tiger @ combater helicóptero Aymeric Elluin para FIA
Tiger @ combater helicóptero Aymeric Elluin para FIA

[18/10/2011]

França e vários países europeus e os Estados Unidos ea Rússia têm proporcionado um grande número de armas a governos repressivos do Oriente Médio e Norte da África antes dos conflitos neste ano, sabendo que havia um risco Considerando que essas armas serão usadas para cometer graves violações dos direitos humanos. França deve aprender árabe e Primavera rever a sua política de exportações para a região, proporcionando mais transparência no seu trabalho ao Parlamento.

Ao fazer estes compromissos, a França vai reforçar o seu apoio para a adoção de um tratado internacional sobre comércio de armas convencionais realizadas em julho de 2012 das Nações Unidas.

" Exportação de armas para países do Oriente Médio e Norte da África ilustrar a falta de controle "

Mensagem dirigida ao Presidente da Assembleia Nacional

Presidente da Assembleia Nacional,

Os acontecimentos sangrentos que Bahrain, Egito, Síria, Iêmen e Líbia cruzaram e continuam a sofrer a repressão dos protestos pacíficos e violações dos direitos humanos, por vezes, constituem crimes de guerra ou crimes contra a a humanidade foram cometidos ou facilitados por uma grande variedade de armas, material de segurança, equipamentos ou da polícia, munições e relacionados com os militares.France é um dos muitos estados que têm fornecido materiais este tipo durante os últimos cinco anos, Bahrain, Egito, Síria e Líbia. No entanto, não é possível identificar publicamente e precisamente o que foi transferido, a quem e para quê usar . De fato, o relatório apresentado anualmente pelo governo ao parlamento sobre as exportações de armas da França não tem informações suficientemente precisas, para avaliar a política recente e abrangente sobre as exportações da França vis-à-vis sua compromissos internacionais sobre direitos humanos.

Em julho de 2012 será realizada na Organização das Nações Unidas em Nova York uma conferência para a adopção de um tratado internacional sobre o comércio de armas convencionais (ATT). Este último destina-se a regular melhor o comércio de armas para evitar danos graves ao direito internacional, incluindo o direito internacional sobre direitos humanos e direito humanitário, e para evitar o seu desvio para o comércio ilícito de mercado, usuários não autorizado.

Neste contexto, exorto-vos a agir de modo que haja, finalmente, um debate no Parlamento sobre a base do Décimo Segundo Relatório ao Parlamento sobre as exportações de armas para a França, publicado em 26 de outubro e pedir mais a transparência da França. É, portanto, para garantir que o nosso país tem tomado medidas para rever a sua política de exportação no Oriente Médio e Norte da África e apoiar uma forte ATT que levaria as lições da Primavera árabe.

Obrigado pela atenção que você vai trazer para o meu trabalho, por favor aceite, o Sr. Presidente da Assembleia Nacional, os protestos da minha mais elevada consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket