photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UM ALERTA AO POVO BRASILEIRO!


Quero agradecer ao meu amigo Jorge Sader, escritor e advogado, por ter permitido que seu texto fosse postado aqui, neste espaço!
Jorge, assim como nós, não se conforma com os rumos que está tomando a política do nosso país e, contribui da maneira que pode, para alertar a população brasileira (incauta e mal informada) dos perigos que rondam nossa nação.
Vamos ao texto:

"Posso ser preso

Ora, claro que posso. Preso e processado por moleques que insistem em ficar no poder tripudiando em cima do povo.

Nada fazem. Quando muito, dão migalhas. Foram eleitos para servir, e não para serem servidos. De quem estou falando? Das autoridades dos poderes constituídos da República. Fazem o que querem, infligem ao povo medidas draconianas.

Tradicionalmente, o Brasil é um país de moleques. Dirigentes e grande parte da nossa gente, já que o regime permite e dá exemplo. País rico, nação esfrangalhada!

Por ocasião da feitura constitucional, toda a força disponível do governo empenhou-se no plebiscito da forma do mesmo, presidencialista.

O pobre povo, sem conhecer nada de nada, optou pela propaganda governamental, o presidencialismo. Ou o crime institucionalizado. Reclamam e perseguem o tráfico de entorpecentes carioca? Qualquer ministério é mais perigoso. Ganha mais dinheiro ilícito do que estes ‘companheiros’ moleques que tomaram de assalto grande parte do território nacional.

A cada dia que passa, mais enriquecimentos ilícitos, mais alcances no Tesouro Nacional, mais leis draconianas que transformam os cidadãos em resto de lixo. Nossa obrigação é pagar impostos, trabalhamos quase quatro meses para podermos sobreviver, pagando impostos.

Praticam toda espécie de crime e acham graça. Para continuarem dilapidando o Tesouro e o bolso do contribuinte, ameaçam com penas severas, quase todas pecuniárias. Mas usam a coerção de leis penais também.

É chegada a hora de terminar tudo isto. O povo manda, é a regra democrática. Que não me venham citando autores ou expedientes sujos, como sempre fazem.

É chegada a hora de por termo nesta balbúrdia. O parlamentarismo democrático e vindo do sangue da nação faz-se necessário. Sem presidente da república. O Primeiro-Ministro basta, e sob voto de desconfiança do parlamento, ou especialmente dos cidadãos em plebiscito, pode ser obrigado a perder a autoridade, e ser substituído. Este plebiscito é a arma fundamental do povo. Este comentário não termina aqui. Vai prosseguir, salvo se as forças ditatoriais não me prenderem, ou mesmo sumir comigo.

Na minha casa tem um gato. Vem aqui só para dormir. Pois muito bem! Se ele amanhecer morto, a culpa é de Dilma Rousseff.

Não dá mais para esperar. Ou muda agora, sem manchas vermelhas, ou vamos acabar tendo que apelar para os fuzis, solução nada fraterna, é bom que se diga.

Parlamentarismo agora!".

Jorge Sader é advogado e escritor, e o texto original foi postado no link abaixo:
http://www.votebrasil.com/coluna/jorge-sader/posso-ser-preso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket