photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

UMA OUTRA VERSÃO DO CASO "PINHEIRINHO"

Eu não vou dar a minha opinião sobre este caso porque não estou a par de todos os fatos, porém, o texto abaixo tem coerência e mostra um outro lado deste caso que parece não ter uma solução satisfatória pra ninguém! Uma coisa é certa, o governo atual daria a alma ao diabo para conseguir a prefeitura de São Paulo, portanto....
Leiam agora o texto de  Fábio Pasquini:

"Finalmente a verdade sobre o caso Pinheirinho

Para quem não conhece São José dos Campos e está vendo o noticiário sobre a invasão denominada Pinheirinho, vai um esclarecimento: Esta invasão começou há 8 anos atrás, quando um grupo de políticos do CONLUTAS (alguém sabe onde é a sede, ou o CGC dessa entidade?), PSTU, PT e Sindicato dos Metalúrgicos aqui da Região convocou um monte de gente de fora e invadiu a área. Trata-se de uma área particular e indisponível pela Justiça Federal.

A Prefeitura atendeu naquela época e atende até hj ajudando no que pode qt a saúde, creche, escola, etc; atendimento esse SOCIAL. E é tudo que ela pode fazer. O bando de políticos que está envolvido nessa invasão não faz absolutamente nada. Trouxeram senadores, deputados, e vereadores que usaram o assunto para tentar eleição, e óbvio, ninguém se elegeu. Agora o sindicato usa essas pessoas para tumultuar portas de fábrica. Ja descobriram que 70% das pessoas que lá estão não são do município, e muitas delas nem mora lá. Apenas montou um barraco e reservou espaço caso houvesse construção de casas! Só o governo federal poderá fazer alguma coisa. O Prefeito aqui não pode fazer nada apenas atendimento social. Qt a informação de que lá tem infra-estrutura é tudo falso.

O arruamento é feito pelos próprios moradores, não tem asfalto como disse o Chico Pinheiro da Globo, e água, esgoto e luz, é tudo clandestino; prejudicando inclusive os bairros vizinhos. E mais : alguns lideres do movimento tb montam barracos e alugam a R$ 250 fato constatado pela PM na invasão. Sem falar que o zoneamento daquela área era ZONA INDUSTRIAL, e estava reservada para indústrias visto que esta cidade é claramente industrial. Portanto, mais um movimento falso, e armado para se fazer política suja, criar manchetes para a campanha deste ano, usando pessoas carentes, que são ludibriadas e vão acabar sem nada novamente. Só para informar desde 2006 o município já entregou 4.138 casas, estão para ser entregues mais 1.612 casas, e remoção de famílias em área de risco 200 casas. Total de 5.950 casas. O nosso déficit ainda é grande mas bem menor do que já foi! Desculpe o desabafo, mas minha cidade não merece passar por isso. Abraço a todos."

Um comentário:

  1. QUANDO POSTEI ALEGANDO QUE O GOVERNO FEDERAL É RESPONSÁVEL, 2 PESSOAS, RESPONDERAM CRITICANDO, QUERO DIZER APENAS QUE ESTAMOS SÓ E : "TA TUDO DOMINADO", ninguém ta nem ai com o povo, pelo tempo que os ocupantes estavam ali, tempo suficientemente para o governo federal e mesmo os da região em questão terem feito alguma coisa, para sanar a situação.
    Deixaram o tempo passar e agora utilizaram para fins ELEITOREIROS, DERRUBAR O ADVERSÁRIO, AFINAL É ANO DE PLEITO ELEITORAL E quer saber minha opinião:
    NINGUÉM PRESTA ESTAMOS A DEUS DARÁ, SIM QUEREM APENAS O LUGARZINHO PARA MAMAR, APENAS MAMAR NAS TETAS DO QUE É PUBLICO,

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket