photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DILMA OFERECE AJUDA A SÉRGIO CABRAL POR TELEFONE! A integra da conversa aqui!




















EM CONVERSA COM O GOVERNADOR DO RIO DILME REITERA A AJUDA PARA REFORÇAR A SEGURANÇA...

BRASÍLIA, 10 Fev (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff conversou por telefone com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), para reiterar a oferta do envio de tropas federais para garantir a segurança no Estado após a declaração de greve da polícia, bombeiros e agentes penitenciários a partir da meia-noite de quinta-feira.

A INTEGRA DA CONVERSA:

DILMA - Oi Serginho! Tudo bem com ocê? E a esposa? Ta boa? Ainda é a mesma?

DILMA - Serginho meu querido, quero te dizer que posso te mandar ajuda federal! Você sabe que você é o meu predileto né? Ocê é meu foforocoto! É sim!

DILMA - O que Serginho? Ahhhhh a ajuda federal demora pra chegar né?

DILMA - Demora né! Hummmmm éeeeeee!






DILMA - Serginho!!!!!!! Se você levantasse essa bunda da cadeira pra governar isso não acontecia! Mas você só tira a bunda da cadeira pra ir pra Paris! Olha Serginho, eu já to cansanda de passar a mão na tua cabeça! Vou te largar de mão seu cara de tartaruga touchet! Levanta essa bunda daí e faz alguma coisa! Pega um cacetete da PM e sabe o que você faz com ele? Vai fazer policiamento! Isso! Você mesmo! Na orla, no centro do seu estado! Onde vc quiser! E ainda vem me dizer que a ajuda federal demora a chegar! Demora quando é grana, mas pra porrada chega rápido!


DILMA - Tá bom então Serginho e fica com deus! Beijos meu querido! Eu sei! Eu também te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket