photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 15 de abril de 2012

EM COMA CANTOR DA BANDA BRITÂNICA BEE GEES R




ROBIN GIBB  ESTÁ INTERNADO E SEU ESTADO É GRAVE



Robin Gibb, cantor do lendário grupo britânico Bee Gees, está em coma no hospital depois de contrair pneumonia, em sua batalha contra o câncer, confirmou no sábado seu site oficial. "Infelizmente, os relatórios são pneumonia e verdadeiro Robin e está em coma. 

Nós todos desejamos e rezar por sua recuperação ", acrescentou RobinGibb.com breve comunicado. A imprensa britânica informou no sábado que Gibb, 62 anos, é em um hospital de Chelsea, oeste de Londres, onde sua esposa Dwina, três crianças e seu irmão Barry, que também formou o grupo, estão em vigília junto à sua cama. 

Gibb, que formaram um dos mais bem-sucedido e vendeu mais álbuns de todos os tempos, fez uma cirurgia há 18 meses, mas Eu encontrei um tumor e foi diagnosticado com câncer de cólon e, finalmente, o fígado. Em fevereiro, Gibb disse que ele se recuperou com o tratamento em uma "espetacular", aumentando as esperanças de que houve uma remissão do câncer, mas rapidamente experimentou uma deterioração acentuada. Gibb estava doente demais para comparecer a esperar na terça-feira, a estréia de seu primeiro clássico, "The Requiem Titanic", escrito com seu filho Robin Gibb-John, para comemorar o 100 º aniversário do naufrágio do transatlântico de luxo, o 15 de abril de 1912. 

A conclusão desta obra, gravada pela Royal Philharmonic Orchestra, levou mais de dois anos. pessoa Gibb deveria ter interpretado a canção "Dont Cry Alone" na pré-estréia, realizada "Não chore sozinho "Na primeira, realizada em Westminster Central Hall, em Londres. "Foi o único lugar que ele realmente queria ficar por dois anos e meio e não estar lá para ele era desolador", disse quinta-feira o canal BBC-TV de seu filho, RJ Gibb. "ainda está no hospital, onde ele luta com uma infecção pulmonar", um problema relacionado com o câncer, disse ele. "Se Deus quiser, e rezar para que ele se move nesta direção, será passar por isso rapidamente e colocar de volta em seus pés ", disse ele. O cantor foi submetido em 2010 a uma operação para um problema intestinal, uma malformação hereditária intestinal que seu irmão gêmeo, Maurice, foi morto aos 53 anos em 2003. 

Barry, Maurice e Robin Gibb escalou as alturas do mundo pop na década de 1970 com os álbuns que foram grandes sucessos como "How Deep Is Your Love", "Stayin 'Alive" e "Night Fever". A banda marcou um recorde de vendas de mais de 200 milhões de álbuns depois de seus primeiros sucessos no início dos anos 60.



Fhati "O RETORNO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket