photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FRASE DE 1920 ...


Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".

Ao ver comunidades de Comunismo/Socialismo nas mídias sociais eu fico extremamente decepcionada e ao mesmo tempo preocupada com a ignorância do brasileiro.
Choca muito observar como os jovens estudantes brasileiros são "gado"...Presas fáceis de malandros que se infiltram nas Universidade para fazerem "lavagem cerebral" em estudantes incautos e preguiçosos... Pude observar isto de perto na UNESP, onde me graduei...Mas, geralmente quem cai nesta armadilha são os alunos que não tem a menor vocação pro estudo...Caíram na faculdade de para-quedas, muitas vezes pressionados pelos pais. Não querem estudar, só querem se divertir e, encontram nestes grupos condições ideais para matarem aula e colocarem todo seu ódio pra fora! Eles não tem a menor ideia do que é, na realidade, o comunismo, mas se acham o máximo por defenderem este ideal! São laranjas, abestalhados, fracassados e cheio de rancores. Esse é o perfil de quem se envolve com essa gentalha esquerdeopata!

Assim, podemos observar com tristeza, comunidades na internet que possuem pra mais de 70.000 pessoas, enquanto isso comunidades de capitalismo ou liberalismo possui no máximo 5.000 pessoas.
Através dessas proporções pode-se contatar como o brasileiro aprecia as piores coisas do mundo,  as mais retrogradas e decadentes...isso certamente é reflexo do péssimo nível educacional adquirido nas escolas.Não é por menos o que não falta nas escolas são professores gramscistas.
É, parece que a receita dos tentáculos acadêmicos está dando certo.
Viva a ignorância! Viva  o atraso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket