photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

domingo, 20 de maio de 2012

O BRASIL ESTÁ EM BOAS MÃOS?


Ao ler sobre as recomendações do marqueteiro do PT aos candidatos do partido, na Folha.UOL, dá para definir a leitura que fazem do povo brasileiro, ou seja, utilizam estratégias tão rasas como quem lida com um bando de idiotas Leiam trechos:

Numa tentativa de aplacar temores quanto ao desempenho do PT na corrida pela Prefeitura de São Paulo, o marqueteiro João Santana comparou a situação do pré-candidato do partido, Fernando Haddad, com a da então candidata Dilma Rousseff em 2010...

Santana deu uma palestra sobre marketing político a militantes do PT na abertura de um seminário nacional do partido, em Porto Alegre. No evento, apresentou uma lista de recomendações para candidatos chamada de "manual de sobrevivência" nas eleições...

Santana falou que uma campanha municipal precisar ter "proximidade", "materialidade" e resposta às "carências afetivas" do eleitorado...

O marqueteiro do PT sugeriu ainda que os candidatos se apropriem de bandeiras de gestão dos oponentes...

Ou seja, apostam na falta de informação do eleitorado, exploram suas carências (que devem ser eternas para que mantenham a dependência) e nos julgam tão ignorantes que os petistas podem se apropriar da obra alheia sem pudor que muitos acreditam. E o pior que isso é verdade, senão como acreditar na ingratidão dos que já recebiam os benefícios sociais durante o governo FHC (Bolsa Escola, entre outros programas de transferência de renda) e num passe de mágica esqueceram tudo, voltaram-se contra o presidente que os acolheu e creem que lula realmente criou o Bolsa-Família, se não atribuir à dificuldade de entendimento?

Porém, deixo bem claro, essa tolerância é admissível em relação às famílias humildes, mas nada justifica setores da imprensa, religiosos, intelectuais e afins idolatrando lula pelas ações que combatia e que resolveu dar continuidade por interesse político. Até então eu imaginava que teria sido um artifício para se livrar do Mensalão, como faz Dilma, lançando uma série de programas, desses que nunca cumpre, para não contaminar sua imagem com Erenice 6% e ministros corruptos, como também proteger-se dos respingos do caso Cachoeira.
Mas, como se vê, seguem a orientação do marqueteiro.

Estou revendo esses episódios para tentar entender como alguém ainda se rende às saídas escorregadias de petistas, como lula e outros, quando se "solidarizam" com quem os critica e acaba tudo "numa boa", porém, nada resolvido.
Um exemplo no video abaixo:


A presença do digníssimo prefeito de minha cidade se justifica porque a Unifesp funcionou durante anos num imóvel da Prefeitura. O prédio da Unifesp inaugurado no início deste ano, como ficou evidente nos protestos, trata-se de uma obra inacabada, sem vistoria dos bombeiros, sem elevador, salas de aula sem equipamentos e com sérios problemas de infra-estrutura.

Passaram-se alguns meses e os universitários continuam sem aulas após estragos causados pela chuva.
Além disso, a prefeitura informa que ainda não foi solicitada a carta de "Habite-se" nem foi feita a vistoria do Corpo de Bombeiros.
Confiram AQUI.

Vejam o estrago, o risco aos alunos e o "padrão PT" de (pésssima) qualidade:
(O repórter faz comentários equivocados, mas as imagens são incontestáveis)

2 comentários:

  1. O pior de tudo Roseli é que tem gente tão idiota quanto eles, que se deixam levar por falsas promessas e pela força da propaganda safada que eles fazem...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Se a midia babaca parasse de bajular e de se portar como refém do governo, além disso tivesse coragem de mostrar as manifestações da sociedade, garanto que teríamos uma reviravolta.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket