photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 1 de setembro de 2012

SE VIRA NOS TREZE



Os números das pesquisas no Brasil inteiro surpreendem, o PT perde praticamente em TODOS os municípios do país e tem alguma chance apenas em poucas capitais. Mesmo assim, está em queda nessas localidades onde vence há tempos, como é o caso de Recife.
Agora que o partido foi condenado pela Supremo Tribunal Federal, começando com o resultado do julgamento do ex-presidente da Câmara, João Paulo Cunha, e com a provável condenação de outras estrelas do PT, a situação deve piorar.

Fernando Haddad, candidato em São Paulo, tem protagonizado os mais desastrados erros na história da Educação no país e na corrida eleitoral já pisou na bola, como é de costume nas campanhas petistas.

José Serra se manifestou a respeito e deixou tudo muito bem claro em entrevista ao jornal Estado de São Paulo. Mostrou, também, sua indignação pelo fato de o jornal ter ficado do lado do transgressor, ao minimizar a farsa apresentada no programa político para as redes de TV, e por ter publicado matéria acusando a prefeitura por quebra de sigilo simplesmente porque desmentiu o candidato Haddad, ao invés de abordar o golpe.

Mais um esclarecimento necessário sobre a farsa, o tratamento do cidadão que mentiu na campanha de Haddad dependia do Ministério da Saúde do PT, como explica José Serra ao Estadão.

O mais impressionante, além da torcida da imprensa ao candidato que tem como padrinhos um criminoso procurado pela Interpol e o lider do partido que foi condenado pela Justiça por corrupção, os responsáveis pelos Institutos de Pesquisas também apoiam escandalosamente o PT, como todos podem conferir nos textos publicados em blogs e jornais, como também no VIDEO com a entrevista.

José Serra, porém, os deixou sem argumentos. E sua tacada final foi sensacional: "O PT monta mentiras e reage como o batedor de carteira que sai gritando 'Pega ladrão!'"

Por essas e outras é que os números do PT estão num patamar vergonhoso. Compatível com o número do partido, algo que se aproxima dos 13%, como acontece com a candidata petista de minha cidade. O tucano disparou na frente e deve vencer no primeiro turno.
Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket