photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

sábado, 14 de setembro de 2013

PT FOI A PIOR EXPERIÊNCIA QUE TIVE COMO MILITANTE....FUI AMEAÇADA PELA TESOUREIRA DO PT... LULA+PT= PCC E AS FARC





GOVERNO FEDERAL CRIMINOSO
NÃO COMBATE SEUS CONTERRÂNEOS

LULA E SUA FACÇÃO SÃO ATENDIDOS NO HOSPITAL  SÍRIO LIBANÊS

E  O POVO NO SUS 

ELE DIZ: "QUERO QUE O POVO SE EXPLODA"
EDUARDO SUPLICY FOI DERROTADO NAS ELEIÇÕES A PREFEITO
PARA PAULO MALUF
SUPLICY PERDEU PARA O USO INDEVIDO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA
PELOS SEGUIDORES DE LUIZA ERUNDINA

PARA LULA A RIQUEZA SERÁ APENAS PARA INTEGRANTES DO PT

E  PARA O POVO....

 DIVIDIDA DE FORMA IGUALITÁRIA A MISÉRIA 

NAZISMO TROPICALISTA



Caros amigos

Deixei desabafo (na publicação anterior), de alguém que conviveu com LULA, o grande facínora, Maestro dos assassinatos de Celso (todas as testemunhas do referido caso) e Toninho.

Eu infelizmente, também tive a infelicidade de frequentar este Partido de Criminosos escrotos.
Um primo meu foi preso com Lula e relatou acerca deste lixo humano.

Entendo que jovens tenham suas mentes cauterizadas, pois eu fiz parte desta militância e participei de reuniões e embates com opositores, não aceitava que falassem mal do Lula e do PT, entretanto, em pouco tempo conheci o lado “NEGRO” do Partido.

Também fui ameaçada por uma médica que era Tesoureira e muito próxima do PT e Lula, não sabem o que é ser torturados psicologicamente por estes insanos....

Trabalhei nas eleições de graça, apenas recebendo um mísero sanduíche, mas pensava estar cumprindo com a minha missão e por “Ideologia Utópica”, hoje percebemos que servimos de escada para o Partido Criminoso.

Pasmem todos os que militavam comigo no Diretório de Santana abandonaram, que por sinal era Diretório de Genoíno, tão logo conseguiu seu primeiro mandato mudou-se para outro Diretório, bairro de gente rico.

Trabalhei lado a lado com integrantes do referido partido e consegui na eleição a prefeito de SP, uma equipe de reportagem entrasse sorrateiramente e filmassem o que seria apenas o início do que vemos hoje: A utilização da máquina administrativa de forma descarada por estes.

Dentro do Posto de saúde faixas e bandeiras, em plena campanha eleitoral, parecia um verdadeiro circo, sem contar as constantes palestras na hora do expediente, o PT sempre soube manipular.

Levei equipe para filmar o uso indevido da máquina administrativa e as referidas fitas apresentadas a Rede Globo, por Paulo Salim Maluf,  no último debate do segundo Turno na TV.  

Suplicy era apontado como favorito naquela eleição, como candidato a prefeito. Este debate foi crucial e Maluf o ameaçou mencionando as fitas, o então candidato Suplicy se perdeu no debate  e o resultado se deu nas urnas com sua derrota.

Pairava desconfiança e a militância voraz queria saber quem havia atrapalhado os planos sedentos de PODER, logo fui ameaçada e tive que sair do local.

A médica Diretora do Posto obrigava a todos os funcionários a interromper seus serviços (deixávamos o público sofrido a espera de atendimento), para ver vídeos estressantes de lavagem cerebral contra a Ditadura e nos obrigou a irmos à marcha pedindo “impeachment” de Collor.

Dos vários amigos militantes na época 1990 deste Partido, nenhum permaneceu no mesmo.

Meu primo também se decepcionou com posturas não éticas dos integrantes desta “Facção Partidária” e após perder sua vida estando preso ao lado de Lula na Ditadura e  colaborar para greves (violentas), cujo Lula orquestrava em São Paulo, onde eles incendiavam locais onde haviam trocas de motoristas da Empresa Municipal de ônibus CMTC .

 http://pt.wikipedia.org/wiki/Companhia_Municipal_de_Transportes_Coletivos. 

Militantes do PT, (pessoas com princípios) rechaçam terminantemente seus métodos sórdidos e afastam-se do partido.

Famosos que eram simpatizantes ou militantes do PT hoje tem verdadeira aversão: Lobão, Roger, Reinaldo, jornalista da “Veja”, Caetano Veloso, Jacob Bittar, jurista entre outros...

“É sempre oportuno recordar a genial e ferina frase a respeito do PT produzida por Roberto Campos — embaixador de carreira, grande economista e pensador do Brasil, expert em por a nu malandragens da demagogia, do populismo, do “nacionalismo” interesseiro e de outros males nacionais, e que por isso mesmo passou a vida sendo achincalhado por inimigos ideológicos:

– O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam.”


Um trecho ilustrativo da marcha forçada em direção à nova jurisprudência saiu no 'Estadão' desta 4ª feira, 22-08:

" (...) impossível não crer que Lula e toda a cúpula do PT soubessem dos meandros do mensalão. (...) dentro de um partido em que o projeto de poder sempre se confundiu com o futuro e o bem-estar da coletividade no qual ele existe, me parece impossível que Lula, José Dirceu, o famoso capitão do time, e outros próceres não tivessem articulado o plano de chegar ao socialismo compadresco petista pelo capitalismo selvagem nacional - o infame mensalão...." (Roberto Damatta, Estadão 22-08).

Quem me conhece sabe, que há muito venho afirmando que crimes como ataques do PCC em SP e crime contra Celso Daniel, tem como mandantes LULA, JOSÉ DIRCEU E GENOINO, a mãozinha de Pallocci e Gilberto Carvalho.

Conforme publicação anterior é detalhado pelo jornalista então ex militante e amigo de Lula, sendo assim ratifica o que sempre afirmei.   http://gazetacwb.blogspot.com.br/2008/01/ex-petistas-vomita-os-podres-do-lu



fatimassauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós por um Brasil limpo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket