photo lourdesalho-brasil02.gif

"Um exército inteiro de romanos, era incapaz de deter um punhado de galesas.
Elas surgiam convertidas em verdadeiras 'fúrias':
inchando o peito, relinchando como cavalos selvagens e rangendo os dentes,
se atiravam sobre os adversários dando patadas, mordidas e
praticando ações tão fulminantes, que todos diziam que elas se convertiam em verdadeiras catapultas.
Eram umas lobas que, à céu aberto lutavam raivosamente para proteger sua tribo."

DEIXE AQUI SEU DESABAFO, SUA DENÚNCIA OU SEU RECADO! FALA QUE TE ESCUTO!

As (os) que fazem a diferença...

Parabéns pelo excelente Site! "Meninas SuperPoderosas"

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

"Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs premiados - Selecionado pela nossa equipe,
você está agora entre os melhores
e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item: ' Blog ' http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -"

PNDH3





OUÇAM, PRINCIPALMENTE ESTES DOIS ABAIXO:





PRESTEM ATENÇÃO ESPECIAL AO VÍDEO DOIS E TRES!!!!
No que diz respeito ao aborto, à política. às terras e pasmem!!! ao DESARMAMENTO!!!!
O PRIMEIRO PASSO PARA SE INSTALAR UMA DITADURA É CALAR A IMPRENSA... E ISSO É O QUE ELES QUEREM, ENTRE OUTRAS COISAS.....

SE VOCÊ ACHA AINDA, QUE O ESSE GOVERNO ATUAL É "BONZINHO", OUÇA COM ATENÇÃO ESSES VÍDEOS OU LEIAM SOBRE O PNH3!!!

ELES QUEREM FAZER UMA "LAVAGEM CEREBRAL NO POVO, PRINCIPALMENTE NOS NOSSOS JOVENS....QUEREM, INCLUSIVE IMPLANTAR UMA "REVOLUÇÃO CULTURAL" EM NOSSO PAÍS...ESTÁ NA ÚLTIMA FITA!!!
"EDUCAR OS PROFESSORES", ISTO É INSTRUÍ-LOS PARA QUE FAÇA UMA "LAVAGEM CEREBRAL" NOS ALUNOS....COMO FOI FEITO POR MAO TSE TUNG NA CHINA COMUNISTA!!!!!!!!!!
É HORRIPILANTE O QUE ELES, DESCARADAMENTE PROPÕEM!!!! OUÇAM E, POR FAVOR PASSEM ADIANTE....NÃO FIQUEM CALADOS, NÃO SEJAM CONIVENTES COM MAIS ESSA BARBARIDADE!!!!!!


Igreja ataca PNH3



Rio – Documento da Pastoral de Católicos na Política com duras críticas ao Programa Nacional de Direitos Humanos divide políticos ligados à Igreja. A nota diz que o PNDH é autoritário e enquadra os direitos humanos “num projeto ideológico, intolerante, que fez retroceder o país aos tempos de ditadura”. A Pastoral é ligada à Arquidiocese do Rio e às dioceses do Estado.

Dom Filippo Santoro, bispo de Petrópolis e líder da Pastoral, enviou a nota para vários políticos. Eles têm até hoje para se manifestar sobre o texto; o silêncio será considerado uma forma de aprovação.

Radical-socialista

A nota, prevista para ser lida amanhã na Arquidiocese, diz que o PNDH é “uma cartilha de estilo radical-socialista que está sendo implantada na Venezuela, no Equador e na Bolívia e que tem em Cuba o seu ponto de referência”.

Pontos criticados

O documento condena propostas como legalização do aborto, união civil entre homossexuais e proibição de símbolos religiosos em prédios públicos. Afirma que o PNDH quer controlar a imprensa.

Foco em Brasília

Assessor especial de Sérgio Cabral e membro da Pastoral, Luiz Carlos Pugialli elogiou a nota em e-mail para Dom Fillipo. Sugeriu apenas que o documento deixe claro que o programa é do governo federal e não do governo estadual.

Defesa de Cabral

No e-mail, Pugialli ainda defende Cabral: o Instituto Juventude pela Vida, formado por católicos leigos, critica o governador por ele ter admitido o direito de interrupção de gravidez indesejada.

Petistas irritados com a nota

A nota desagradou alguns políticos ligados à Pastoral, principalmente os do PT, que tentam negociar mudanças com Dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio. Apesar de criticar o PNDH, o deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB) enviou para Dom Filippo sugestões de alterações no texto.

Leia a íntegra do documento contra o Programa Nacional de Direitos Humanos proposto pela Pastoral de Católicos na Política da Arquidiocese do Rio e do Leste 1

NOTA

A Pastoral de Católicos na Política da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e do Leste 1 se manifesta por meio desta Nota sobre a proposta de implementação do Programa Nacional de Direitos Humanos 3 proposta pelo Governo.

1. O Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) suscita graves preocupações não apenas pela questão do aborto, do casamento de homossexuais, das adoções de crianças por casais do mesmo sexo, pela proibição de símbolos religiosos nos lugares públicos, pela transformação do ensino religioso em história das religiões, pelo controle da imprensa, a lei da anistia, etc, mas, sobretudo, por uma visão reduzida da pessoa humana. A questão em jogo é principalmente antropológica: que tipo de pessoa e de sociedade é proposto para o nosso país.

2. No programa se apresenta uma antropologia reduzida que sufoca o horizonte da vida humana limitando-o ao puro campo social. Dimensões essenciais são negadas ou ignoradas: como a dignidade transcendente da pessoa humana e a sua liberdade; o valor da vida, da família e o significado pleno da educação e da convivência. A pessoa e os grupos sociais são vistos como uma engrenagem do Estado e totalmente dependentes de sua ideologia.

3. Os aspectos positivos, que também existem, e que constituíram grandes batalhas da CNBB e de outras importantes organizações da sociedade civil, são englobados dentro de um sistema ideológico que não respeita a concepção de vida humana da grande maioria do povo brasileiro. Por isso, são de grande valia os pronunciamentos de tantos setores da sociedade, que mostraram profunda preocupação com as consequências da aplicação desse Programa.

4. Nesta 3ª edição do PNDH, estamos diante de uma cartilha de estilo radical-socialista, que esta sendo implantada na Venezuela, no Equador e na Bolívia, e que tem em Cuba o seu ponto de referência.

5. Trata-se de um projeto reduzido de humanidade destinado a mudar profundamente a nossa sociedade.

6. Vida, família, educação, liberdade de consciência, de religião e de culto não podem ser definidos pelo poder do Estado ou de uma minoria. O Estado reconhece e estrutura estes valores que dizem respeito à dignidade última da pessoa humana, que é relação com o infinito e que nunca pode ser usada como meio, mas é um fim em si mesma. A fonte dos direitos humanos é a pessoa e não o Estado e os poderes públicos.

7. O programa do Governo é um claro ato de autoritarismo que enquadra os direitos humanos num projeto ideológico, intolerante, que fez retroceder o país aos tempos de ditadura.

8. Diante desse instrumento de radicalização, somos todos interpelados face às ameaças que dele derivam à eficácia de valores vitais, como os da vida, da família, da pessoa, do trabalho, da liberdade e da Justiça.

9. Os membros da Pastoral de Católicos na Política da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e do Leste 1, posicionam-se fortemente contra tal programa e desejam ver bem discutidas estas propostas de modo a transformá-las, de ameaça que são, em um esforço útil a todo o Povo Brasileiro.





PNH3 A GRANDE FARSA!!!!

PNH-3 contempla programa de Dilma para Direitos Humanos

O representante da candidata Dilma Rousseff (PT) à presidência, Nilmário Miranda, afirmou que o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNH -3) contempla todo o programa do governo petista para a área de direitos humanos. Nilmário participou do seminário “Direitos Humanos e Política Externa” que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara e o Comitê Brasileiro de Direitos Humanos e Política Externa, realizaram, nesta quarta-feira (30), em Brasília, reunindo representantes dos presidenciáveis.
“O programa de governo de direitos humanos da ministra Dilma está todo no PNH -3. Este plano, que foi elaborado pelo governo Lula após um amplo debate com a sociedade civil, entidades e parlamentares, traz, por exemplo, a instituição da Comissão da Verdade, que é um direito da população brasileira de conhecer todos os abusos e o destino que tiveram centenas de brasileiros na época da ditadura militar”, explicou.

Ex-ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos no primeiro mandato do presidente Lula, Nilmário fez um balanço sobre as ações do governo Lula no setor, especialmente no campo internacional, e destacou que o PNH- 3, apesar de ter sido alvo de duras críticas de alguns setores conservadores, reúne as principais demandas da sociedade brasileira no que se refere às políticas públicas de direitos humanos no país.


MEU COMENTÁRIO:
Em primeiro lugar "AMPLO DEBATE COM A SOCIEDADE CIVIL" é conversa pra boi dormir! Mesmo porque, NINGUÉM  sabe o que é o PNH3. Eu pergunto a várias pessoas, inclusive as mais estudadas e elas não sabem do que se trata!!!!
Em segundo lugar: COMISSÃO DA VERDADE, é outra piada de muito mal gosto, uma vez que, OS PIORES ELEMENTOS E OS MAIS MENTIROSOS, são aqueles apontados para compor essa malfadada comissão! QUAL VERDADE? AQUELA QUE ELES ESCOLHERAM? QUEM SÃO ELES PRA FALAREM EM VERDADE????
É por essas e outras que resolvemos abrir esta página. Para informar a todos o que é na realidade o PNH3 (UM ENGODO) para acabar de vez com a frágil democracia brasileira.

Continue lendo >>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE SEMPRE!

Photobucket